Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, março 21, 2010

Frases

Se você não quer que ninguém saiba, não faça.
-
Faça as coisas o mais simples que você puder, porém não se restrinja às mais simples. (Albert Einstein)
-
A ignorância não mede o quanto você desconhece, mas sim o quanto você é preso a suas verdades.
-
Muitas vezes o azar acontece entre a boca e a comida.
-
Apenas aqueles que nada esperam do azar são donos do destino.
-
O azar não existe; Deus não joga dados.
-
O mesmo solo em que você cai, serve de apoio para ajudá-lo a se levantar outra vez.
-
A verdadadeira felicidade esta na soma dos pequenos momentos da vida.
-
A maioria das pessoas enxergam o mundo como ilusões, algumas outras enxergam a realidade, mas apenas os sábios tem a capacidade e vontade de transformar.
-
Não diga nada antes de ter a certeza de que sua palavra vale mais que seu silêncio.
-
A ignorância não mede o quanto você desconhece, mas sim o quanto você é preso a suas verdades.
-
As vezes é necessário dar um passo atrás para dar dois a frente.
-
Sonhe com a vida, mas não perca a vida por um sonho.
-
O que me preocupa não é o barulho dos maus,mas sim o silêncio dos bons. (Albert Einstein)
-
Se queres ser feliz por um minuto, vinga-te; se queres ser feliz por toda a vida, perdoa.
-
Eu nunca joguei pra perder. Se ainda não ganhei, é porque o jogo ainda não acabou. E eu digo quando acaba.
-
Você atrai o que transmite se você não esta gostando do que esta recebendo, observe o que esta emitindo .
-
Viva a vida sem ter pressa ser feliz é o que interessa.
-
Para que as coisas mude é necessário que você mude primeiro.
-
Não importa qual seja a verdade as pessoas só vêem o que querem.
-
Apenas um sorriso diz tudo o que o coração sente e que nenhuma palavra pode explicar.
-
Viver é melhor que sonhar, mas sonhar é necessário para se viver .
-
Não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.
-
Sorria mesmo que a vida esteja triste! Porque pior que o sorriso triste é a tristeza de quem não sabe sorrir.
-
Estude como se fosse viver para sempre mas viva como se você fosse morrer amanhã .
-
Se você cair levante-se.Mas nunca se esqueça: "Muitos já cairam tentado derrubar você!"
-
Respondo por todos meus atos, mas jamais espere que algum dia eu vá justifica-los .
-
Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos ... Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê !
-
Cada geração se considera mais inteligente do que a anterior e mais sábia do que a próxima
-
Saudade das pessoas que deixei para trás e dos dias que não voltam mais !
-
O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade, mas o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade.
-
Aprenda com os erros dos outros, você não terá tempo o suficiente pra cometer todos eles.
-
O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem !
-
Sempre haverá uma caneta para escrever o futuro, mas nunca haverá uma borracha para apagar o passado !
-
O bom da vida é tentar dez vezes, errar nove e acertar apenas uma. Quem tenta não desperdiça tempo, ganha experiência !
-
Quanto mais o mundo diz : "Desista" A esperança sussurra : "Tente mais uma vez"
-
A vida é um ciclo de oportunidades maravilhosas, portanto não fique jogando fora essas oportunidades que a vida lhe oferece, aquele que não aproveita essas oportunidades jamais terá essa chance.
-
Para o mundo você pode ser apenas uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo !
-
Na vida nada acontece por acaso. O que você faz hoje, pode fazer a diferença em sua vida amanhã.
-
Saudade: É amar um passado que ainda não passou. É recusar um presente que nos machuca. É não ver o futuro que nos convida!
-
Quer um conselho? seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você.
-
Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi calar para não magoar alguém.
-
A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana.
-
Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente.
-
Nunca lamente uma ilusão perdida , pois não haveria fruto se a flor não caísse.
-
Quando mais me elevo, menor fico aos olhos daqueles que não sabem voar!
-
Sem a música, a vida seria um erro.
-
As convicções são os inimigos da verdade, bem mais perigoso que as mentiras.
-
A ideia do suicídio é uma grande consolação: ajuda a suportar muitas noites más.
-
A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende.
-
Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos.
-
As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz.
-
É melhor ser quem você é, do que querer imitar as pessoas erradas.
-
Não há espelho melhor que reflita o ser humano do que a suas próprias atitudes.
-
Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.
-
Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.
-
Não importa o que as outras pessoas falem de você, o importante é que você continue sendo a pessoa que sempre foi, e se mudar mude para melhor. Não fique na cama.. a menos que você possa fazer dinheiro deitado
-
Ninguém perde ninguém,por que ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.
-
Pra falar a verdade,as vezes minto, tentando ser metade, do inteiro que eu sinto.
-
A consciência pesa quando erramos, tudo melhora quando falamos a verdade, por isso, não minta !
-
Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.
-
E quando olho pra trás, tenho certeza de que tudo isso valeu a pena, e que eu faria tudo de novo se fosse necessário.
-
Relaxe, não perca tempo com inveja. Às vezes você ganha, às vezes você perde. A corrida é longa, e no final, tem que contar só com você.
-
Curta a vida, SEMPRE. Porque no final, você morre mesmo.
-
Dê o valor necessário, pra não chegar um pouco antes de acabar e começar a dar o verdadeiro valor.
-
Felicidade é, algo que se multiplica quando se divide. :)
-
Desconfie do destino, e acredite em você !
-
E não pense muito, no que pode acontecer, viva a vida e deixe viver...
-
Acredite na beleza dos sonhos e na sua capacidade de realizá-los!
-
O caminho mais fácil, nem sempre é melhor que o da dor.
-
A única maneira de não se decepcionar com uma pessoa é não esperar nada dela !
-
Poderíamos ser bem melhores, se não quiséssemos ser tão bons.
-
Se a vida lhe negar um sonho, mostre a ela que você é forte o suficiente para negar uma lágrima.
-
As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos.
-
Há pessoas que transformam o sol em uma simples mancha amarela, mais há também aqueles que fazem de uma simples mancha amarela o proprio sol.
-
Se algum dia alguém pedir pra você escolher entre, um beijo, um abraço ou uma lágrima, escolha a lágrima, o beijo pode ser falço, o abraço passageiro e a lágrima por mais triste que seja é verdadeira.
-
Eu nunca vi surdo escutar, mudo falar, cego enxergar, mas ja vi muita mulher pequena fazer homem grande chorar.
-
O dia vai chegar, e você vai entender, que tudo o que se vai um dia volta pra você.
-
Não deixe que nada te desanime. Pois até um pé na bunda te empurra pra frente !
-
Feliz é o pato que nasce com o dedo grudado pra não usar aliança !
-
De meus sentimentos, restaram apenas mágoas e palavras não ditas.
-
Eu não desejo ser tudo para todo mundo, mas eu gostaria de ser algo a alguém.
-
A vida é um teatro, viva sorrindo e cantando, pois a cortina pode se fechar sem aplausos.
-
Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco.
-
Sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir.
-
Pensar elouquece, pense nisso.
-
Saber encontrar a alegria, na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.
-
Rir de tudo é coisa dos tontos, mas não rir de nada é coisa dos estúpidos.
-
Se não podemos evitar o nascer e o morrer, vamos saborear o intervalo.
-
A vida é como um jogo, o destino te da as cartas, mas é você que decide oque fazer com elas.
-
Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo. Viva de um modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo enquanto todos a sua volta estejam chorando.
-
As musicas que eu ouço não dizem quem sou. As roupas que eu uso não descrevem meu interior. As palavras que eu falo não expressam meu humor. Nem sempre o que eu sinto por você é amor.
-
A televisão pode dar-nos muita coisa, exceto tempo para pensar.
-
O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas.
-
Um momento não é tudo, mas você é tudo em um só momento.
-
A casa da saudade chama-se memória, é uma cabana pequenina a um canto do coração.
-
É sempre melhor ser otimista do que ser pessimista. Até que tudo dê errado, o otimista sofreu menos.
-
Os mais hábeis na arte de sonhar são sem dúvida também os mais hábeis na arte de realizar seus sonhos.
-
A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro.
-
Homem acha que é so 'beijo, abraço, calcinha pra baixo' !
-
Nunca diga: meu valor é nada, porque você vale muito mais do que pensas para os outros.
-
Desculpas não apagam palavras nem atos, apenas diminuem seus valores.
-
Antes de ferir meu coração , lembre-se que você está dentro dele.
-
Esperar não significa dar um tempo pra deixar a vida acontecer.
-
Viver é desenhar sem borracha.
-
O medo atribui a pequenas coisas grandes sombras.
-
As pessoas que você conhece melhor são as mais capazes de te surpreender.
-
A coisa mais chocante que a verdade são as mentiras que as pessoas contam para encobrí-las.
-
As conseqüências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil.
-
Existe um jeito fácil de fazer as coisas erradas e um jeito difícil de fazer as coisas certas. (Alvo Dumbledore)
-
A arte de vencer se aprende nas derrotas.
-
Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas.
-
Uma geração constroi uma estrada por onde a outra trafega.
-
A vida se torna difícil para quem quer tudo fácil.
-
A maior conquista de um ser humano é manter o sorriso, enquanto o coração explode de dor.
-
A sabedoria da vida é sempre mais profunda que a sabedoria dos homens.
-
Conhecer as coisas como são, é melhor do que tentar vê-las como parecem !
-
Eu não tenho inimigos, apenas concorrentes que querem ser o que eu sou e fazer o que eu faço. por isso me odeiam tanto e tentam denegrir a minha imagem.
-
O silêncio é a verdadeira arma letal das relações humanas.
-
Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto.
-
Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.
-
Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado.
-
Pessoas realmente se tornam fortes porque ainda existem vagas memórias tristes , que são as mesma que nós torna as pessoas mais fortalecidas.
-
Cuide do seu jardim para que as borboletas venham até você.
-
Em todas as artes em que os sábios se destacam, a obra-prima da natureza é escrever bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário