Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Download - Herbie 2 - Meu Fusca Turbinado dublado (Dual Áudio)

herbie-2-meu-fusca-turbinado-dublado


Download do Filme


icone-castor-downloads


Informações do Filme


Titulo Original: Herby: Fully Loaded

Título Traduzido: Herbie 2 - Meu Fusca Turbinado

Gênero: Aventura

Duração: 95 minutos

Diretor: Angela Robinson

Ano de Lançamento: 2005

Tamanho: 907 MB

Resolução: 544×304

Formato: DVD-Rip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Codec do Vídeo: Xvid

Codec do Áudio: Mp3

Idioma: Português / Inglês



Sinopse


Maggie Peyton (Lindsay Lohan) é a mais nova dona do veículo mais independente da história do cinema - o grande, poderoso e turbinado Herbie, o fusca! Maggie decide inscrevê-lo na poderosa competição Nascar, que, com certeza, terminará em muitas confusões.

É a mais nova aventura da clássica franquia Se Meu Fusca Falasse, que fez muito sucesso nas décadas de 70 e 80.


2 comentários: