Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, agosto 02, 2010

Melhor Amiga

Você é assim, meu começo meio e fim. Nos conhecemos de uma maneira diferente, na verdade de uma maneira não correta, numa rivalidade, mas que com o passar do tempo percebemos que era bobagem e que não importa o que outros digam ou pensem, e sim o que nós somos. Só você me escuta, me faz rir, me diverte, me alegra nos momentos triste & complicados, sabe do que eu gosto, do que eu penso, tem assunto pra dar e vender quando conversamos, e mesmo estando longe de mim a nossa amizade foi crescendo cada vez mais e se tornou especial como é hoje, nossa amizade não se compara, é como se fossemos as irmãs gêmeas mais idênticas que existem, não por fora, mas sim por dentro. E é você que eu quero que cresca comigo e que lá no futuro eu diga pros meus filhos, que a melhor amizade que eu tive, foi a sua. Eu te amo minha melhor amiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário