Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quinta-feira, julho 14, 2011

Frases de Músicas

Flor me diz o que fazer se um beijo seu eu não posso ter ♫
Mais puro é o amor que está aqui é só você se deixar sentir ♪
Não temer só sorrir dizer que só quer ser feliz ♫
Só quero navegar no teu sorriso ♪
Chegou no coração você me conquistou ♫
A gente se encaixa feito o trilho e o vagão ♪
A gente combina feito o branco e o algodão ♫
Parece brincadeira, a gente tem tudo a ver ♪
A gente ri toda hora faz eterno o nosso agora com a gente tudo pode acontecer ♫
Você me abre o sorriso e tudo nesse paraíso sou eu e você ♪
Quem vai negar, que a gente tem tudo a ver ♫
Quando olho para você sinto algo que não dá para entender ♪
Hoje a tarde eu peguei você sorrindo quando olhou o celular e o meu nome estava lá ♫
Fica comigo quero falar tudo que eu sinto, ser mais que bons amigos ♪
Mas quando eu vejo o teu olhar nos meus sonhos eu me encontro e me esqueço de tudo ♫
Sem você aqui, tudo é tão chato fico sem saber o que fazer ♪
Pra passar o tempo, não sei o que faço só conto as horas pra te ter ♫
A tua ausência me faz alguém sem rumo a seguir ♪
Eu acho que eu amo você, quem dera que fosse o mesmo que sentisse por mim ♫
Senhores deuses, me protejam de tanta mágoa ♪
Ontem eu não consegui dormir. Todo mundo perguntou por que eu estava quieto, em casa, no meu trabalho. ♫
O que você disse ontem nem o sol da manhã de outro dia, dispertou-me da noite de ontem. ♪
Só liguei para pedir mais uma chance, sei que eu fui muito bruto ♫
Que ontem é passado e hoje é um novo dia pra gente aprender ♪
Amor você é a melhor coisa que existe, acende e toca fogo o coração ♫
Só de pensar nos teus beijos eu me rendo ♪
Eu só liguei pra te dizer: Eu te amo! Não importa a briga, não importa a cara, se fui grossa pára e me perdoa ♫
Na verdade uma carta em braile me deu uma certeza cega ♪
Foi você que fez meu mundo desandar e me perder ao te encontrar ♫
- É você e não me importa mais ninguém ♪
Me lembro do teu jeito daquelas fotos, teus e-mails, das coisas que você me disse aqui ♫
Eu sei eu perco o juizo ao te ver e penso como a vida pode ser ♪
A meia-noite o sol pode brilhar se você sorrindo me procurar ♫
- Tô sem palavras pra dizer como é bom bom bom bom bom ficar com você ♪
- Não dá pra esquecer daquele beijo do seu jeito quando me ganhou ♫
- Me dê uma chance pra eu me declarar ♪
- Tá na cara que a gente briga mais se ama, que depois gelo vem a chama, que o meu coração só que te amar ♫
O amor que você me deu vou guardar, vou agradecer ♪
Amor, te quero, teu sorriso me lembra uma noite de lua no mar ♫
Se você quiser saber os meus segredos vou ficar aqui pra te revelar ♪
Eu só sei dizer palavras sem juízo, eu não vou mentir e nem vou mudar ♫
Eu sou assim tão imperfeita, mas serei tua, se quiser ♪
Bem devagar vou amar você, sonho no silêncio do meu quarto ♫
Hoje à noite eu vou dormir pensando em nunca te perder ♪
Se você vier é tudo que eu preciso pra te pertencer, pra me entregar ♫
Nosso amor me faz bem eu não vou deixar você fugir ♪
Como é bom poder viver e ver as coisas desta vida ♫
Cantar só pra te ver sorrir um reggae de raiz ♪
A tristeza foi embora não vai mais voltar ♫
Naquele lugar, naquele local, era lindo o seu olhar ♪
Gostei de você quero te alcançar tem um ímã que, fez o meu hospedar ♫
Bem que eu tentei, algo atrapalhou a distância não deixou ♪
Foi com muita fé, nessa ilustração,que eu não dei bola para a ilusão. ♫
Nosso sonho não vai terminar desse jeito que você faz ♪
Os teus cabelos cobriam os lábios teus não permitindo encontrar os meus ♫
Mais um dia indo embora e eu me lembro a toda hora que não tenho mais você ♪
E agora um vazio aqui no peito ♫
Você me ensinou o que é o amor, você me ensinou o que é paixão ♪
Me deu de presente o teu carinho e junto com ele um coração ♫
Eu fui feito para você, você foi feita para mim ♪
Já aprendi a lição que não devemos brincar com a dor do coração ♫
Tudo bem quando termina bem ♪
Mas eu sei que no coração ficaram muitas palavras um vocabulário inteiro de ilusão... ♫
E não podemos evitar que a vida trabalhe com o seu relógio invisível ♪
É impossível esquecer o que vivi, é impossível esquecer, o que senti... ♫
Tudo que morre fica vivo na lembrança ♪
Duas vidas que abrem não acabam com a luz ♫
Trajetórias opostas sem jamais deixar de se olhar ♪
É um carinho guardado no cofre de um coração que voou ♫
É um afeto deixado nas veias de um coração que ficou ♪
Que foi, foi, foi...Foi bom e pra sempre será. Mais, mais, mais maravilhosamente amar ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário