Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, agosto 15, 2011

Criado por Geisy Franco (seguidora do blog)

Miinha vida. Pessoa mais linda do MUNDO... apareceu de um jeito e me conquistou totalmente
Aquele que me anima quando eu estou triste, que quando eu menos espero diz um “eu te amo”
Me abraça quando eu to com frio, ri das minhas merda, brinca comigo. Aquele que me moorde ;@
. Quem me deixa feliz só de um simples sorriso, me deixa feliz só pelo fato simples de EXISTIR... aquele que me da bronca ;s mais eu sei que é pro meu proprio bem, aquele que quando eu só imagino em perder eu choro ! Sabe por que? Porque esse SIM é meu maior medo ! Aquele que seu pudesse, traria pra morar comigo. Aquele com quem eu quero me casar, e ter 15 filhos
ele *.*
O dono no meeO <3
Amor.da.minha.vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário