Pages

sábado, setembro 24, 2011

Descuulpa, desculpa.. se é que tenho que pedir ... [Texto feito por uma amiga e que eu achei liiiiindo!]


Desculpas meu amor, se é que ainda posso te chamar assim .. eu fiz de tudo , " eu fiz o meu melhor, eu fiz o impossivel, eu nao vou me culpar (8) " .. nao queria estar assim , sozinha, perdida , sem saber o que fazer, por onde seguir .. todos nao acreditam em nós, no nosso amor .. mais pq eles precisam acreditar? .. se o amor é nosso, ou , JA FOI NOSSO .. e que agr se perdeu, em decepçoes , choros e brigas .. mais eu queria que voce soubesse que te amo, e que jamais isso vai se perder .. talvez mudara o, eu te amo, talvez nao.. mudará, o eu te amo sera por amizade e nao mais por paixao .. por namorados .. mais eu te desejo do fundo do meu coraçao, que vc seja muito feliz, que vc seja mais feliz do que foi cmg , e que um dia nos possamos ser amigos e no fim de tudo rimos juntos de nossas brigas :) e agora ? e agora que é cada um por si .. que antes era um pelo outro. mais ja nao mais importa, pois agora voce esta curtindo para esquecer sua decepçao ocasionada por mim. desculpa mais uma vez. nao sei se devo, mais quero lhe pedir desculpas, mesmo nao aceitando, mais preciso.talvez eu precise ocupar totalmente minha cabeça para esquecer do que houve , mais isso sera impossivel. mais enfim. ..eu acredito que se realmente era pra ser, nao teria acabado, teria continuado, mais espero que nao me culpe mesmo tendo culpa .. as vezes me sinto a culpada de tudo. as vezes eu queria que isso tudo nem tivesse começado, é tao doloroso para mim.. que me sinto sem condiçoes de suportar.. me sinto pequena demais pra tantos sentimentos ..
 ..estava precisando desabafar .. como ngm estava para me apoiar, o blog me consolou .. que coisa engraçada nao é?! mais tudo bem ..
 talvez eu nao precise do consolo de ninguem, talvez eu so precise ficar quietinha, chorando .. e pensando, lembrando pela ultima vez tudo que ja vivemos . mais que surreal é acreditar que isso realmente acabou,parece brincadeira .. isso pode parecer um alivio, uma noticia boa .. para algumas pessoas,acredito  que noticia boa mesmo é quando esta todo mundo feliz .. mais enfim .. essa é uma fase ruim ..  para mim é uma fase dificil, que vou superar .. quero chegar la na frente e dizer: foi dificil mais consegui,sofri mais consegui, chorei litros mais consegui,o tempo passou e ainda gosto de voce. tá eu vou sempre ter carinho por voce .. voce sempre quis o melhor de mim, me deu o melhor mesmo com decepçoes, me protegeu, me acolheu em seus braços,me consolou quando eu chorava, foi meu amigo, meu pai, meu namorado, foi a pessoa engraçada em que me fazia rir muito .. foi e é muito, muito, muito especial, de verdade, mesmo tendo pessoas que nao gostam de voce , mais isso nao interessa isso nao interfere em nada na nossa vida , ou talvez tenha interferido.voce sabe! nos sabemos! mais eu te desejo tudo de bom, e alem de tudo, muito juizo .. te desejo tudo de bom, mesmo voce pedindo pra eu nao te desejar nada para sua vida..dizendo que se eu sumisse da sua vida ja seria uma boa.. nao se preocupe, irei sumir,mais nao por voce ter pedido, mais por ser uma necessidade.. mais de uma coisa eu tenho certeza : voce jamais vai esquecer de mim.


 .. bom, tudo o que eu quis e quero desabafar nao cabe aqui, pois sao muitos sentimentos,muitas aguas .. e acho que esse texto só foi mais um passatempo.
  e mais uma vez : eu ainda te amo e tento cessar isso em mim, e por fim : desculpas mil ;x
 seja feliz,cuide de voce, pois ja nao vou estar ao seu lado para acorda-lo para trabalhar,para dizer-lhe que remedio tomar quando vc esta doente, ou o que fazer quando tem-se machucado..espero de verdade .. que eu nao faça tanta falta assim. acho que é menos doloroso. pros dois.


 se cuida, de verdade. ;x
 Deus vai estar te protegendo por mim e por ele.

Agora a resposta q ele deu a ela.


Vai ser sempre minha menininhaa minha criançona, os momentos bons eu vou guardar os momentos ruins eu vou guardar tbm mais vai ser como aprendizado. Eu sei, voce sabe, e realmente nois sabemos o que atrapalhou em grande maioria que pessoas que no meu modo de ver tem um interesse maior do que da sua amizade e não tem força pra lutar como homem, atrapalham do jeito que pode com a arma que tem, mais eu to aqui to vivão, ta doendo mais to vivão, ja chorei mais to vivão. To vivão porra nenhuma, to mortão...mais quem sabe um dia eu ressucito né... de repentee. Mais ainda te espero e voce sabe, se alguma vez te machuquei com alguma coisa que disse nao foi pra machucar foi pra me defendeer entende? acho que entende... voce faz isso como ninguem. To aqui pro der e vier com voce, e estou pronto pra recomeçar caso for preciso. E aqueles que atrapalharam beeijo pra voces... conseguiram deixar sua amiga triste, mais ela é linda e vai conseguir ser feliz comigo ou sem mim o que importa é a felicidade dela. To te esperando voce não vem? <3
Sei que tenho saudades de me acordar de manhã... de dizer que remedinho tomar... das fugaas lá pra my housee e eu reclamava e só sabia reclamaar e nada fazia a respeito. Não sou o cara que toda garota desejaa e to longe disso muito longe por varios fatores INCLUSIVE BELEZA --' oaeioae ... mais quando me ligava pra falar besteira,podia não pareceer eu podia não dizer mais era os momentos mais felizes de minha vida até aqui... e vou cantar um trecho da nossa música: Só tem um jeito de eu te esquecer é se eu perder a memória, msm assim alguem vai lembrar da nossa história...♪♫
Acho que deviamos tentar mais uma vez, nem que seja pela ultima vez... pra podermos consertar os nossos erros e pra quem tentou atrapalhar que msm tentando não conseguiram, eu sei o que ja passamos voce tbm sabe acho que começamos a conseguir venceer,voce ja enxerga de outra forma mais enfiim, não esqueco de voce nunca eiin nem se eu perder a memória coisa fofaaa agoora de aparelhinho *-* que niiindaa.


Ass: Senhor X [desculpe, mas irei proteger a indentidade dos dois ;) ]
homem assume o que faz em qualquer situação ta?! BEIJO TE AMO! 

Um comentário:

  1. linda historia até parece que conta minha historia ai.... amei...

    ResponderExcluir