Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, setembro 22, 2013

Deixa?

Deixa eu encontrar teus olhos, percorrer teu braço com um toque suave, pra te ninar. Deixa eu te trazer para perto de mim, deixa eu roubar um pouco do teu calor, e deixa eu te ter pra sempre. Deixa eu me aquietar em teus braços e deixa eu ser teus planos para amanhã. Deixa eu perder a noção do tempo na tua cama, deixa eu habitar teus sonhos, teu futuro. Deixa eu ser teu encanto pela manhã, teu conforto durante a tarde e teu desejo por toda a noite. Deixa eu ser tua companhia constante, tua inspiração de todos os dias. Deixa eu ser quem te ajuda a escolher roupas, quem comenta teus rabiscos, quem vai contigo na locadora escolher o filme do final de semana. Deixa eu roubar um pouco da tua pipoca no cinema, e me deixa roubar o cobertor durante a madrugada. Deixa eu te dar carinho, apoio, cobertura, refúgio e segurança quando for preciso. Deixa eu fazer teu café da manhã. Deixa eu ser o motivo do teu sorriso e sua companheira na viagem não-planejada. Deixa eu estar ao seu lado nos bons e maus momentos, deixa eu ser pra quem você conta todos os teus problemas, sabendo que aqui, encontrará a solução. Deixa eu te fazer cafuné, e deixa eu indicar o próximo livro, ou a nova cantora. Deixa eu tirar teu tédio, deixa eu ser tua favorita entre todos desse mundo. Deixa eu entregar-me a ti, por inteira. E também deixa eu descobrir as nuances da tua pele, ser tua melhor qualidade, ter todos os teus elogios, ser teu orgulho. Deixa eu ter, em minhas unhas, tua carne, possuir teus olhares tentadores e ser teu exemplo. Deixa eu perder-me em teu corpo, teu labirinto infinito, teus olhos quentes. Deixa eu te conquistar, te querer, desejar. Deixa eu te amar, para todo sempre. Deixa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário