Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, novembro 17, 2014

Hoje a noite não tem luar


Ela passou do meu lado
"Oi amor" eu lhe falei
"Você está tão sozinha"
Ela então sorriu pra mim

Foi assim que a conheci
Naquele dia junto ao mar
As ondas vinham beijar a praia
O sol brilhava de tanta emoção

Um rosto lindo como o verão
E um beijo aconteceu
Nos encontramos à noite
Passeamos por aí

E num lugar escondido
Outro beijo lhe pedi
Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão

Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava
"O mundo pertence a nós"

E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Não sei onde ela está

Hoje a noite não tem luar 
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar 
Não sei onde ela está

Hoje a noite não tem luar 
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar

Onde está meu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário