Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, junho 14, 2010

Amar as pessoas como elas são.

Você tem que amar as pessoas
Como elas são.
Você tem que sonhar,
Mas não sonhe com a ilusão.

Pode ser que algum dia,
Alguém roube a alegria do seu coração,
Pode ser que o cansaço te deixe aos pedaços
E turve a visão.

Mas depois de uma vida,
O amor vale a pena,
O amor faz da vida uma vida tão plena.
Depois de uma vida inteira,
Eu sei que você me daria razão:
Que é preciso amar as pessoas
Como elas são.

Eu só queria dizer,
O quanto eu amo você.
A gente às vezes magoa,
Mas vê se perdoa
Esquece, pois é sem querer.

Eu também sei que não sou
Um bom exemplo de amor,
Mas o que sinto é sincero
E tudo o que eu quero
É esse amor me domar, me vencer.

Pois depois de uma vida,
O amor vale a pena.
O amor faz da vida uma vida tão plena.
Depois de uma vida inteira,
Eu sei que você me daria razão:
Que é preciso amar as pessoas
 
Como elas são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário