Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, junho 28, 2010

Status Para As Apaixonadas Não Correspondidas

- Quer machucar meu coração, e eu inoscente nem cai na real
 
- É melhor então a gente parar porque assim não ta legal
 
- Tô indo nessa nao tem volta , eu já me decidi , eu mereço alguém que goste de mim , como eu sou.
 
- Ainda estou sentindo falta de você eu sei que não tem jeito não tem nada vê.
 
- Eu tenho simplismente que seguir a minha estrada
 
- Quem sabe eu axe alguém pra me fazer feliz , que queira tudo aquilo que você não quis
 
- Não tem mais volta , foi ponto final , quebrou - se o cristal , e não tem mais concerto!
 
- Eu já tentei te esqueçer , eu já tentei me conformar , em outro alguém já procurei e desisti de te encontrar.
 
- Só por você me apaixonei , só em seus braços quis morar , eu não sei onde foi que eu errei
 
- Abandonado (a) assim que eu me sinto longe de vc.
 
- Quando o coração da gente diz que não da mais , não adianta se disesperar gritar chorar.
 
- Quando você tinha vc nunca quis me dar valor , vc lembra como eu viva atras de vc
 
- Que decpção pois voce foi o meu primeiro amor 
 
- Deu pra mim não da mais , já me cansei de ser aquele (a) bão (boa) rapaz ( mulher)
 
- Ah nem me acompanha pq eu não sou novela (y)
 
- Se é errando que se aprende eu aprendi com você
 
- Só se sabe o que é bom , quando conheçe o ruim
 
- Graças a Deus teve fim , viver sofrendo não dá . 
 
- Faça um favor pra mim , não venha me procurar (8)

- Outra noite, outro caos, minha vida fica mal se eu brigo com voce
 
- E me peço pra mim mesmo que a vergonha me de jeito , eu não mando mais em mim
 
- E mesmo sem voce querer , vou seguir seus passos sim
 
- Mas eu amo , sim eu te amo , e estou disposta a pagar nas consequencias de te amar.
 
- Você trapassa me ilude , faz teus jogos usa truques , sabe me enganar
 
- Você mentiu e disse dessa vez é pra valer e agora nao consigo te esqueçer
 
- Quero ver , você viver sem mim agora , você disse que nao tava nem ai
 
- Eu fiz de tudo por voce, deu pra perceber.
 
- Agora chora , pedindo pra voltar , mais vou embora , nao quero mais ficar
 
- E com vc nao quero nada , to fora cansei
 
- Amar voce foi mó roubada , maior roubada , já me libertei
 
- Te perder não deu não dá 
 
- Aprendi com voce , que sempre acreditou nos milagres do amor 
 
- E se o telefone tocar , e vc disser vou voltar, eu juro que faço o que for , pra tentar ser o seu grande amor
 
- Como pode alguém fazer tanto sentido . 
 
- Mais eu estou aqui , e ainda amo você
 
- Volta pra mim , pois eu preciso tanto , tanto de você
 
- To sofrendo tanto , sem teu amor aqui
 
- Você nunca me disse te amo , mais também não disse que não
 
- Eu fazia outros planos que voce nunca vai saber 
 
- Eu não posso mais ficar assim , esperando a sua crise ter um fim .

- Sou culpada estou amarrada em suas mãos
 

- Quem sabe um dia , a sua vontade seja eu
 

- Toda vez que eu olho voce , sinto o meu corpo estremesser
 

- Você nao disfarça , aquele jeito de me olhar quando quer ficar
 

- Não sei pra que viver assim , sofrendo é tão ruin
 

- Voce pode me fazer sofrer , mais o tempo vai te convencer , que o teu amor sou eu
 

- Tira essa loucura da cabeça , e confia mais em mim
 

- Nao mereço tanta covardia mais se me perder vai ver um dia que o teu amor sou eu
 

- Nao quero mais chorar , só me enganou , fiz tudo por voce e nao me deu valor
 

- Onde foi parar todo aquele amor , porque partiu assim , tou sentindo tanta dor
 

- Tudo ao meu redor me faz lembrar voce
 

- Nao sei o que é pior te ver com ele ou nao te ter
 

- Todo dia eu tento te esqueçer mais eu nao consigo
 

- To pedindo a Deus forças pra viver
 

- Quero ficar com voce , nao ligo pro que os outros vão falar
 

- Eu tento te entregar meu coração , voce sem ouvir já diz que nao
 

- Sempre caio , no teu jogo , olha só na armadilha que eu entrei
 

- Agora sei porque , há outra em meu lugar
 

- Parece que amar quem não te quer , te faz sentir melhor ou mais mulher
 

- Pra que continuar agindo assim , não ve que desse jeito é ruim pra mim
 

- Um dia voce para pra entender , que tudo isso volta pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário