Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, janeiro 02, 2011

Frases


- Eu não sei se foi você que meu deu essa poesia, e esse riso, mas deve ter sido…

- Eu amo a vida simples que ele me oferece.

- Quando a vida da gente vai se indo, e os dias vão se passando,parece que é quando a gente percebe que não podemos ficar assim tão distante de nós mesmos…

- Ter coragem para sorrir não é tão fácil quanto parece, mas eu tenho…

- Vou pegar uma pedra, escrever saudade nela e jogar na sua cabeça, pra você ver como dói.

- Não adianta esperar atitude de quem não tem!

- Gosto de imaginar as coisas que eu gostaria que acontecessem comigo, antes de ir dormir.

- Sempre tem alguma coisa dentro de mim que não me deixa desistir de você.

Eu ignoro, desprezo, não corro atrás mas acredite, eu ainda me importo.

Nunca demonstre demais, não dê certezas sobre seus sentimentos. Lembre-se: pessoas gostam do que não tem.

A alma não está somente onde vive,mas também onde ama.

- Para o coração,não existem distâncias intrasponíveis.

Um dia, por favor, pare de ligar para o que sai da boca dos outros e passe a se importar com o que você pensa.

Há quem goste de ver o melhor nas pessoas. Eu prefiro ver a verdade.

É torturante quando você precisa desabafar sobre algo, mas não sabe como se expressar e nem com quem conversar.

Seu coração disse pra sua cabeça, vá, e sua cabeça disse pra sua coragem, vou, e sua coragem respondeu, vou nada, mas sua boca não ouviu e beijou.

- Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado.

- A sedução é uma arte feminina. Temos que praticar.

Só acredita em Deus quem um dia foi acreditado.

Eu nunca fiz o meu melhor para expressar o quanto eu realmente me senti. E agora que eu sei exatamente o que eu quero, você encontrou alguém.

- Entenda! Nem é pessoal! Tenho sido mais prudente em novos relacionamentos. 

- Eu sei e você sabe, que a distância não existe... que todos os caminhos me encaminham para você.

Eu tenho medo de acreditar em você, de te desejar tanto tanto e acabar descobrindo que eu ainda tenho um coração 

- Se troca de carro, de casa, de roupa, de sapatos, de mês, de look, de trabalho, de ano; mas nunca de amigos.

Tenho encontrado muitas pessoas, porém não encontro gente...

Encontro sorrisos, porém daqueles que expõem apenas os dentes.

Admito que não resisto à um sorriso verdadeiro, um sorriso radiante, um sorriso puro, um sorriso de verdade. . .

Sou absolutamente apaixonada por sorrisos.

- Tem dias que eu não quero dizer nada! Quero apenas o direito de ficar calado sem ter de explicar o porquê de estar assim.

Meu cabelo não é o mais perfeito. Meu corpo não é o mais lindo. Meu sorriso não é certinho. Mas eu sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro.

Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram.

São os passos que fazem os caminhos

- Aprendi que é mais interessante contar minha vida não pelas vezes que respiro...
Mas pelos momentos nos quais PERCO O FÔLEGO!!!!

- Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz.

- Hoje eu acordei sem ter quem amar...Mas aí eu olhei no espelho e vi... pela primeira vez na vida! A única pessoa que pode realmente me fazer feliz.

- Não adianta, a tristeza e eu não combinamos!

- Tô exausta de construir e demolir fantasias... Não quero me encantar com mais ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário