Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, novembro 06, 2011

Loucura e Desejo


         Você me chamaste a atenção desde o primeiro dia que lhe vi. Seu jeito, seu caminhar, seu sorriso e seu olhar deliram meus pensamentos.
         Te imagino sorrindo para mim, te imagino entre os meus braços, sentindo seu cheiro, provando teu beijo. Você me atiça, você me encanta, você me prende em seu olhar marcante.
         Quero sentir o pulsar do seu coração junto ao meu, percorrer por cada centímetro do seu corpo com minhas mãos e lábios, quero ser inteira pra você e ter-te completamente entregue a mim também, para que assi possamos chegar ao ápice da loucura e desejo.
         Quero ver o brilho delirante que teus olhos possuem, são algemas que me prendem sem resistência. Tu és a tentação em forma humana, tués o pecado escondido nos póros de seu corpo, a luxúria revelada no teu ser. Quero-te complentamente e inteiramente ao lado meu, sem receio, sem medo, sem pressa e preocupação. Quero que me olhes pronfudamente e veja quantas verdades estão secretas á você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário