Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, novembro 06, 2011



Acho que quero ficar sozinha. Não sei se isso é um medo, ou é uma defesa. Talvez o meu passado explique o porquê de eu estar sempre assim, meio que na defensiva. Não sei onde vendem corações, então não comprei um novo para mim ainda. Estou usando aquele mesmo surrado de sempre. Com aquelas mesmas remendas e cicatrizes. Não sei onde comprar sorrisos. Continuo tentando fazer do meu, o mais sincero possível, mas ele ainda sim, é um sorriso quebrado, e com isso, nem sempre consigo sorrir com a alma. Acho que eu preciso mesmo estar sozinha. Recolher meus pequenos pedaços e construir de mim mesma, uma nova imagem, um novo estado de espírito. Acho que preciso ter mais força, mais coragem, e aprender a me recuperar das quedas mais rápido. Preciso levantar sozinha quando eu cair. Acho que de todas as partes ruins da minha vida, você foi a pior, por ter sido a melhor, e por não estar sendo mais. Acho que é assim que acaba. Fim.
Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário