Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, março 18, 2015

Cuida Bem Dela (Inspirada na música de Henrique e Juliano)


“Ei, já que, para minha infelicidade, ela escolheu você, cuida bem dela tá?! Cuida dela quando ela falar que está triste, a faça feliz, nem que seja a última coisa que faça no mundo. Em hipótese alguma a faça sofrer. Comece uma briga boba por quem é mais teimosa que ela, depois a beije e diga que a ama. Quando encontrar ela sozinha, quieta, pergunte o que ela tem. Ela vai dizer que ta cansada, que é sono, que tá com dor de cabeça, ou simplesmente, dizer que não é nada, mas nunca é só isso. Insista! Por favor, a faça feliz! Dê abraços inesperados, diga que a ama toda hora e não fique só com frases clichês. Brigue com ela, chame-a de teimosa, besta, ela vai fingir que não gosta, mas sempre vai rir. Diga que nunca vai esquecê-la, que ela é importante, o amor da sua vida, que sempre pode contar com você. Eu quero de verdade que você seja um bom homem e a faça feliz. Eu sei que você deve tá achando estranho eu falar tudo isso, mas sempre quero vê-la sorrindo. Com o tempo você conhece todas as manias dela, mas não custa nada facilitar. Ela é teimosa, curiosa, frágil e ciumenta. Ela diz que não é ciumenta, mas é sim! Diga a ela que é bom ter ciúmes, você se sentirá amado. Não a trate como opção, dificilmente ela demonstra o que sente, muitas coisas a machucam muito, mas ela fica em silêncio e é nessas horas que você têm que conhecê-la bastante para nunca se afastar, ficar lá do seu lado mesmo se ela falar que não é nada, mostre que ela não está sozinha. Ela tem vários jeitos que dependem do dia, de como ela está e com que está. Tem o jeito bobo em que ela fica brigando com você ou pedindo algo que só para quando você faz o que ela quer, tem o jeito teimoso, tem o lado que vai te fazer ciúmes só pra te ver irritado. Tem o jeito frio, com certeza é o pior. Vê-la sofrer sempre me machucou muito, mas raramente isso acontece, já que ela consegue esconder a dor com o sorriso, mas só quem a conhece de verdade sabe que aquele sorriso não é verdadeiro. Ela gosta de academia, andar na praia, ir ao cinema e livrarias, ouvir música e ler. Ela tem gênio forte, quando coloca uma coisa na cabeça ninguém tira. E do nada, em uma hora qualquer, mande sms pra ela com uma frase bonita ou um simples “bom dia, te amo!”. Quando ela estiver doente ou com uma simples dor de cabeça mande mensagem perguntando se ela melhorou, ela diz que não precisa se preocupar, mas suas palavras são muito importante para ela. Ela odeia ter que ir ao médico e é teimosa em relação a isso, mas no final se você insistir ela acaba dando o braço a torcer e acaba indo, meio a contragosto, é verdade! Considere-se um cara de sorte, você tem a melhor pessoa ao seu lado. O sorriso dela é perfeito, nunca a faça parar de sorrir, cuide bem dela e faça da sua felicidade a dela. Cuide muito bem da minha rosa, minha flor, ops, sua flor. Dê atenção, carinho e amor (é, talvez você já faça isso, mas não custar nada pedir mais um pouquinho). Eu espero, sinceramente, que cuide dela, porque ela é capaz de te fazer o homem mais feliz do mundo. E eu ainda a amo demais, então cuida bem dela, cuida bem do meu mundo!”
Lyka’B 

Nenhum comentário:

Postar um comentário