Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

terça-feira, março 17, 2015

Não estou preparada...


“Não estou preparada pra lhe ver hoje. Não depois do aconteceu, ou melhor, que nem aconteceu direito… Não estou preparada pra fingir que está tudo bem, que estou bem, que você também está bem, está feliz, que essa é a vida que você tanto sonhou. Não estou preparada pra ver seu sorriso que me desmonta inteira e depois me remonta. Não estou preparada pra suportar seu arrependimento por conta do meu avanço, eu tô sempre estragando as coisas né?! Tô sempre errando! Mas não se preocupe, já estou me convencendo que não sou uma boa pessoa, não pra você. Mas uma coisa também tenho certeza, você ainda gosta de mim, mesmo que me negues, mesmo que te negues ainda mais. Porém, não somos mais duas crianças ou adolescentes pra brincar de gato e rato, onde eu sou gato e você foge de mim como um rato. Não somos mais duas pessoas infantis para está brincando de esconder o que sentimos. Chega! Para por aí! Se você quer acreditar que não sente mais nada por mim, tudo bem, só peço que não me venha querer que eu acredite também. Vou organizando minha vida, vou pra longe de você, já que assim te deixo melhor, mas não se esqueça que no dia que eu não estiver mais aqui, eu fiz a escolha mais difícil da minha vida, que é te deixar, mesmo te amando, e que se eu fui foi por que você me deixou ir.”
— Talvez, certeza, que você nunca irá ler esse desabafo aqui. Lyka’B

Nenhum comentário:

Postar um comentário