Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, junho 14, 2015

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada


Hoje escutando essa música do Exaltasamba, lembrei de quantas vezes eu já ouvi pensando em você, e muito mais do que pensar em você, pensei muito em mim e sempre dizia a mim mesma "Eu me apaixonei pela pessoa errada, essa música é minha cara.". Porém, hoje eu escutei e refleti que não. Eu não me apaixonei pela pessoa errada! Você nunca foi a pessoa errada! A verdade é que você sempre foi a pessoa certa, sempre foi o motivo maior dos meus sorrisos, meu aconchego, minha paz, minha alegria. A errada da história aqui sempre fui eu! Eu fiz as besteiras, eu te afastei de mim e continuo afastando cada vez mais, eu perdi a pessoa que amo por não ter dado ouvidos ao que você me falava e me pedia, eu vacilei feio com você. Então, ao escutar essa música, percebo que você foi, é e sempre será a pessoa certa para mim, mas talvez eu sempre vá ser essa pessoa errada pra você. E isso é uma pena, pois tudo que eu mais desejo é que nem você seja a pessoa errada para mim e nem eu seja a tal pessoa errada para você. Só quero acertar, mesmo quando essa tentativa de acerto me faça errar, sou humana, cheia de defeitos, mas mesmo sendo "torta" o meu maior desejo é fazê-la extremamente feliz! 
- Lyka'B para Meu Pedacinho de Gente, que talvez nunca irá ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário