Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, junho 14, 2015

Eu e Ela - Nando Reis


Você quis terminar
Pediu que fosse assim 
Trancou a porta e fechou as Janelas
Pra não pensar mais em mim
E eu te pergunto
Pra Que
não vou te Procurar
Vou deixar você me esquecer
Pra encontrar a pessoa mais certa 
Que possa lhe amar 
Bem longe de mim
E eu te pergunto
Por que
Entenda ou não entendo nada 
Estendo a mão sem dar um beijo
Escrevo as última palavras 
Enfrento ou finjo que não vejo
Espelho meu, desiste dessa cara 
Esqueço ou fico com desejo
Espero mais ou devo apaga-la 
Entrego a ela todos os segredos
Ela que era tudo para mim
Foi tudo para mim
Tudo
Mas nem tudo para mim
sumiu com ela
E já que ela 
é quem ficou sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário