Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, janeiro 02, 2010

Eu Vi A Lua Chorando


Eu vi a lua chorando,

Não pude acreditar.

Vi lágrimas da lua pingando,

Pareciam perolas no ar.

Por que chora ó lua amiga!

Em mim pode confiar,

Se for por mal de amor me diga,

Porque de amor eu sei falar.

Já te contei tantos segredos,

E sei que a ninguém você revelou.

Contei minhas amarguras, meus medos,

E carinhosamente você me consolou

Agora é minha vez de ouvir você falar.

Por que chora ó lua?

É para por pérolas no mar

Ou pelo grão de areia que não pode alcançar?

Sorrindo alua então me respondeu:

- Eu choro sim mais de alegria,

Pedi ao mar e ele me atendeu,

Um espelho onde eu me visse, um mar de calmaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário