Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sexta-feira, maio 14, 2010

Depoimentos

te aturo & sempre vou te aturar, até quando tu deslizaar um pouquiinho.
{♪} alguém que você conheceu, um amigo pra chamar de seu! {♪}'
euteamo! .
---------------------------------------------------------------------------------------------
er claro que te desculpo, por todas as tuas burrisses. ><'
eu não consigo fiicar com raiva de ti, bestaa. *,*
teamomuiito, .
---------------------------------------------------------------------------------------------

{y} :D
. vcê chego assim - do nadaa .
mais ja conquisto seu espaço no meu coraçaõ
espero que a cada dia nossa amizade
cresça maiis & maiis (yn) .
se preciisar de miim ? é só me chamar

{?} ~ te amooo !!!

---------------------------------------------------------------------------------------------

amiiiiiiga, PARABÉNS ATRAZADO seerve? :/' own amiga desculpa mesmo viu? ;x'
Nunca na sua vida esqueça que eu te amo! (L' sou humana e posso cometer erros! conta comigo pra TUDO! *-*' minha bbzinha linda ;;' morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo de saudades de você! >.<' Desculpa denovo e parabéns atrazado! ;]]'| beijomeliga;*' AMO VOCÊ
---------------------------------------------------------------------------------------------
- Como dizia Vinicius de Moraes:
"...que me perdoem as feias, mas, beleza é fundamental." Por isso quero minha amiga Linda.. que você saiba que está, absolutamente, engajada no hall das mulheres admiradas. você é a beleza "dupla face", por dentro e por fora, por isso este é um brinde para os homens que nos tem hoje, e para os perdedores que nos tiveram e nos deixaram ir.
Você foi 'eleita' porque alguém a considera uma das quinze mulheres mais belas em sua lista de contatos.
Envie a mensagem somente para as quinze mais belas mulheres, nem quatorze nem dezesseis, e alegrará o dia delas!
Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, saberá que você é duplamente bela, se não reenviar esta mensagem não alegrará suas amigas e elas não saberão quanto são belas para você...
Nós somos Maras até debaixo d'agua !!! ('
---------------------------------------------------------------------------------------------
- AMG, agente tem qe aprender a dar valor, msmo com todos os defeitos do mudo, pqe nunca sabe quando eles vão partir, e eu tenho qe agradecer todos os dias por vc existir na minha vida. Pqe amg assim, agente não axa em qualquer lugar, temos qe conquistrar, vc conqutou a minha e axo qe tbm coquistei a sua.. Não impora pra onde vá, com qem vá, sempre&sempre vou te levar bem aki -> ♥. nunk vou te esqecer, vc sempre vai ser um dos pontos FUNDAMENTAIS na minha vida.
- Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pela let da emoção, guardados num baú chamado ''CORAÇÃO'' .
Então me diz, o qe faz vc feliz ?
Se vc me fazer a msma pergunta .. o qe me faz feliz ?? é ter todos os dias a tua amizade e ver vc feliz por me ter ao seu lado. Conta cmg pra tudo qe prescisar.EU TE AMO

---------------------------------------------------------------------------------------------
qm é ela ?

minha melhoourzona...

•αquєlα pєrfєiтα, quє тєм мil dєfєitos ;
• αquєlα insєgurα,quє sabє o quє quєr ;
• αquєlα dєcididα, quє dє vєz єм quαndo voltα aтrás ;
• αquєlα [violetcorαjosα, quє тєм мєdo ;
• αquєlα difєrєnтє, quє o coмuм não α αтrαi;

euteamo mais que mto infinitamente...

Poor:
---------------------------------------------------------------------------------------------
eoteαmo mtmtmt meesmo *-* .!
- contα cmg prα TUDO qe precisαr. ((: ' '
---------------------------------------------------------------------------------------------
- MELHOR teamOo + q XOCOLATE.
Ñ vou dizer q te amo mais q tudo na vida..pq o q eu mais amo na vida é a vida..
E.. eu ñ te digo eu te amo só por dizer..mas digo pq é verdade..
Amore brigada por tu existiir..
Tu é uma das melhores amigas q eu pudesse terr..
Teamo presentee...
---------------------------------------------------------------------------------------------
' Eu te quero só pra MIIM, como
as ondas são do mar...
Não dá pra viver assim,
te querer sem poder te tocar. ♪ ♫
euamovocê bebê. *-* ♥
---------------------------------------------------------------------------------------------
αmizαdε mααis vεrdααdεirα

Minhα BEST³

αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!


---------------------------------------------------------------------------------------------
awn amiics, nunca pensei que a nossa amizade fosse tão longe sabi, aa gnt só se conhece a um ano e já somos assim tão próximas. *-* foi com você que eu vivi as coisas mais mongóis da minha vida OISHOISH, só a gente sabe como seduzir os gatinhos né :9 ah, amizade que nem a sua não existe não meu chapa! s2 você tá sempre do meu lado, me apoiando sempre quando eu preciiso e saiba que eu também vou tá sempre do seu lado em qualquer situação, nunca vou te deixar na mão amiics. >< color="#ff0000">L) saiba que eu vou tá sempre aqui pra te defender e te apoiar em tudo , porque na minha frente ngm fala mal de você @: - um anjo do céu, q trouxe pra mim ' awn meu amoxiinho linds , minha kenga, minha sedutora, minha mams, minha tudo >< eu te amo muito muito mesmo
---------------------------------------------------------------------------------------------
tu me ama? sééra?eu sei qe sim,
cansei de morrer u.u, ela er bipolar uma hora ela ta toda carinhosa mais tem vezes qe P@%!* estressa qualquer nerd (A), a gente vive brigando ops! quer dizer ela vive brigando comigo.saanta? kkkkkkkkkkkkk' ela de santa nao tem nada;doida num er nem ela , doido er quem pensa qe ela e santa.
mais agr falando serio, pode contar comigo sempre mais tu tem qe mi ligar pq eu nao gosto mt de MSN saaabe [/lálálálá. precisando er so chamar atenção. ;;'. euteamo bipolar
---------------------------------------------------------------------------------------------
miinha minha safada >.< :B

OIOHEOISAUE, sua safada u_u tu sabi né amg, que é mt bom conviver cntg, ate mas do que com pessoas que eu vivo a anos, nn são tão minha amiga como você que eu conheço apenas em um ano. :X é amor demais, eu num vivo sem tî e nem tu vive sem mim, :] aaaaaaaaaw minha bb lhinda, você sabi tb que eu quero o teu bem e quero ver você feliz, eu me preocupo mt cntg, e eu tou aqui do teu lado sempre pra o que tu precisar viu. @: ngm fala mal da minha mongas S; (L) e mesmo tu sendo tão anti-social, mas passar o inervalo cntg é mt massa *----------*' /õ e até agora agnt nós nn brigamos né amg, :O e eu faço de tudo sim pra isso nn acontecer. --' até tb porque pode ter muita gnt torcendo por isso, mais isso nunca vai acontecer. n.n poisé amg. ♥-♥ agora tu tem a certeza que e num vivo sem tî né, >< color="#ff0000">s2

---------------------------------------------------------------------------------------------
- ei psiu tu sabia q eu [/tiamúh :*
- não consigo ficar um mês longe de vc das suas brincadeiras pq vc é demais!>
- BFF te amo mto mto mto....S2...!
---------------------------------------------------------------------------------------------
owt coliria , tu sabe que eu te amo dms , dms *-* '
Nunca vou te esqueçer , e nem te trocar . porque de todas a que eu mas confio é você ><
hoje eu sei o que é ter uma amiga verdadeira , porque você me demonstrou .
é um sentimento natural , que acontece com razão , é Deus quem escolhe quem vai se dar bem .
Agradecer eternamente , pelo o melhor presente que Deus me deu , em todos esses anos de vida . *-*
amizade aqui é firme & forte , e nada & nem ninguem vai acabar com ela , >.<
- amizade eterna
---------------------------------------------------------------------------------------------
, vcc nãoo sabee oq eeo sintoo poor voosê,
eeé um sentimeentoo úniicoo ! Deus mee mostroou
umaa meeniinaa tãoo docee tãoo especiiall , ee quandoo eo
fuii veer umaa URSIINHA perefeiitaa *-*

- contee sempree cmg pra tudoo eem todoos os momentos
noos ruiins e noos bons.! eeo e vcc LADO a LADOO !

eeo tee amoo coiisaa liindaa
---------------------------------------------------------------------------------------------
- eulheaamo irmãa minha, amoor sempre que estiveer precisando de um ombro amigo, pode sempre me preocurar, que vou estar sempre ao seu lado para lhe ajudar sempre que possivel. (l)'
---------------------------------------------------------------------------------------------
' Nada, nada vaai separar você de miim,
não vou desiiistiiiir.. ♪ *--* ♥

Já teamo mt mt mt mt. ;*
---------------------------------------------------------------------------------------------
coliria meu amor , mesmo eu tando tao longe de voce .. pode ter certeza que por onde voce andar , tenha certeza que vai ter uma amiga aqui , sempre torcendo pela a sua felicidade e que vai ta sempre do teu lado , independente de qualquer coisa ou pessoa. >< ' nunca vou lhe abandonar e nem lhe esqueçer , pois foi com voce que eu aprendir varias coisas importantes na minha vida e voce é uma delas. >< '
eu amo voce coliria . =B '
---------------------------------------------------------------------------------------------
quando penso que já te conheço , vs me mostra coisas melhores *-*' , vlh sempre me emociono com seus depoimentos . HAHAAAH ALOKA ! sl , eu não sou tão criativa como vs meu anjo , mais eu te amo mt mt mt mt mt mt *-*' , as vezes nem dá pra falar mt , mais isso não quer dizer que não queira e pá , mais é pq eu to cheia de coisas O: , e quando eu for conversar ctg tem que valer a pena , pq sua amizade vale a pena ! E SIM , agente vai se conhecer , e cantar altas músicas dos nossos divos , tomar sorvete e tudo mais . pq não é só vs que quer me conhecer ok ? :}'
TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMO s2

---------------------------------------------------------------------------------------------
eu dei minha palavra de que nunca te abandonaria, e que sempre estaria do teu lado e que nunca iria te esquecer, num falei? *.* e eu vou cumprir. >< class="Apple-converted-space"> szsz
---------------------------------------------------------------------------------------------
' eu nem preciso dizeer
que já faaz parte de miim agora.!

*-*

---------------------------------------------------------------------------------------------
minha melhor amiga linda *-*
sabe que sempre eu vou confiar em ti, tentar ajudar em tudo que você precisar e até no que não precisar, porque você sim me entende, me ajuda, tenta me aconselhar, apesar de ás vezes me fazer rir dos teus conselhos ;;' eu sei que sou bipolar de humor, mas mesmo assim a gente se atura né, e pode ser que eu me chateie contigo, mas toda amizade tem altos e baixos, e a nossa não é diferente, e até é porque quando a gente se distância sabemos exatamente o porque disso ;x mas esse tempo todo de convivência me fez ver que nossa amizade vai muito além do que as pessoas esperam que vá, e não vou abrir mão da tua amizade de jeito nenhum, é uma das poucas verdadeiras que eu tenho, e se a gente conta os amigos de verdade nos dedos de uma mão, você vai ser o primeiro dedinho ><' é bom saber que tem aquele amigo que se preocupa imensamente com você, confia, quer sempre estar com você ajudando, independente de tudo, sendo sempre o melhor pra você \õ/'
muito obrigada por tudo que você já fez por mim, pelo apoio quando estou certa, por brigar comigo quando eu tou errada, por ser mongol, já me ajudou taanto, quando tou nos meus momentos revolt's me sinto muito melhor quando tu vem atacar de pscicóloga, sempre me fazendo rir, ou gritar pra você se acalmar ><' e meus outros amigos que me aconselham e me ajudam querem meu bem também, e não precisa ficar com raiva porque você é a melhor amiga, e não substituo nenhuma amizade, muito menos a sua :] muita coisa seria diferente se eu não tivesse tua amizade né meninaziinha, e agradeço por ter sempre comigo, e tudo que eu fizer pra você vai ser sempre pro teu bem, e quero sempre te ver feliz, e que essa amizade dure muito e muito tempo, e quando a gente tiver velhinha você pegue seu celular de última geração e ligue pra mim pra fofocar, ou combinar uma saida de terceira idade, como ir pro bingo \õ/' aeuhrieuahrieha, parei ;;' te amo muito melhor amiga
---------------------------------------------------------------------------------------------

40 comentários:

  1. Gostei muito dos depoimntos!Parabens...
    Amei

    ResponderExcluir
  2. Odiou gata??? Se joga na BR e se mata!!!
    Não criei ess blog para VC gostar, pouco me importa sua opinão! Mas sei q mesmo vc odiando vc dá um ctrl+c/Crtl+v nos orkut's dos seus amigos... Agora saiba q vc ée única em meio a 124 followers e mais 254758 visitantes de maio pra cá a odiar...
    Agora, vai se f*der e se jogar lá na BR táa?! Não esquece! #fikdica ;)

    ResponderExcluir
  3. LIIIIIIIIIIIIIIIIINDOS *-*
    se tiver twitter segue? rs Dre_fonseca *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigaaaaaaaaaaado anônimo, eu tenho twitter sim, mas ée muito raro eu entrar, mas seguirei sim! :)

    Obrigada Nayah! ;)

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei..dimaizi..os depô..viiu..

    ResponderExcluir
  6. Ameii seu blog muitoo lindos

    ResponderExcluir
  7. Ameeei poor diimas nem ligue pras criicaas pq se eles criticam é pq querem fazer igual mas nem tem capacidade #3Bjos #ficdica²

    ResponderExcluir
  8. Vlw anônimo 1 // Obg anônimo 2, e #fikdik³ aki com certeza :)

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEEI D+ seu blog amoor show pegueii quasee tooodooos pra minhas amigas...

    Amei a resposta q vc deu pra hellen


    bjkas ameiiii

    ResponderExcluir
  10. Vlw anônimo ;) volte sempre que quiser.

    Amou a resposta foi?! nem lembrava mais ;;'

    bjkas

    ResponderExcluir
  11. Ameii Ameii Ameii Msm parabens...

    ResponderExcluir
  12. ameei o bloog floor ,
    Mt liindo , *-*
    beiijinhos ♥

    ResponderExcluir
  13. florzinha amei seus depô. eles são muito muito lindos!!!
    os melhores depôs q já vi!!
    :*

    ResponderExcluir
  14. nossa muiiitoh show seus depoimentos parabens são lindosameiiii apenas uma duvidah vc poracasotem depoimentos para amigos tipo de muiiitoh tempo??? mas mesmoh assim ameiii esses depôimentos

    ResponderExcluir
  15. Oi anônimo, mto obg, e eu tenho sim depoimentos para amigos de muito tempo, alguns estão postados aki, mas irei postar mais depois ;)

    ResponderExcluir
  16. Perfeito, tudo de q eu prescisava (y

    ResponderExcluir
  17. Eu ameiii mto massa vey o melhor q eu já viii...
    semm dvds,aah sem contar q m salvouu vlw..Parabéns *------------*

    ResponderExcluir
  18. adoreiih mto lindooh<3

    ResponderExcluir
  19. sempre que vou mandar um depoimento venho nesse blog sempre ja esta ate adc no meu google chrome como favorito parabéns !!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooooooxa anônimo (A) muítissimo obg, fico super feliz por meu blog está entre seus favoritos.

      Excluir
  20. Muitooos lindoos adoreiii ♥

    ResponderExcluir
  21. Ameii e nao ligue se os outros falarem que não gostaram nao tem so eles pra visitar seu site ee eu agora visito ele diretoo ok!!
    Muitoo lindoo essa site e lindos depo'z bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiiiiiiiiiiiiiito obg Maysa, são por pessoas como vc's que eu continuo com esse blog conectado. :D'
      Bjs

      Excluir
  22. Muitoo bom esse blog.. Encontrei tudo por aqui.. Parabéns

    ResponderExcluir
  23. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *----*

    ResponderExcluir
  24. LINDOS SEUS DEPOIMENTOS....PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  25. Paraabeens , muiiiiito liiindo os depooiimeentoos , mee ajuudoou muiiito, ' sz ' PARAABENS ;]]

    ResponderExcluir
  26. HAHA , muiiiiiiiiiiiiiiiiito boom, cada um mais lindo que o outro , eu queria conseguir escreeever esses depo liindoos , mais com esses ja tive uma ideia , todoos muitos legais *-------*

    ResponderExcluir