Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, novembro 13, 2010

Trechos de músicas Reggae (Chimarruts, Natiruts, Armandinho, Marauê e Maskavo)

- So pensando em um jeito, de um dia poder te ter. ♪
Em meus sonhos imaginei o paraíso perfeito, e nele apenas eu e você. ♪
Ela me presenteou com o brilho das estrelas e do mar. ♫
A coisa mais bela do mundo é ela, loucura, desejo sonhando com ela. ♫
- Vivendo de amores por ela. ♫
Somos guerreiros sem armas usamos apenas a palavra ♪
Nossa missão é pregar a paz. ♪
Felicidade e o amor alegria em todo lugar e fé no criador ♫
Por isso é preciso coragem ♪
- Sabedoria e ter humildade ♫
- Sim eu sei que virão dificuldades, mas existe alguem que toma conta de nós ♪
- O agora é bem vindo. ♫
- E o céu a gente mesmo faz ♪
- Livre para viver em paz ♫
Livre pra viver de boa... ♪
Queria tanto te falar das angústias desse meu viver ♫
E deixa a promessa de um dia voltar para os braços daquela que te quer bem ♪
Isso são mistérios não se pode explicar ♫
Nem o mais sábio iria entender ♪
Quando sem pressa o sorriso chegou ♫
E o seu silêncio por tudo falou ♪
Esconde o orgulho que é para ninguém ver ♫
Sons do seu corpo em acordes do amor ♪
Quando me dá uma louca eu saio pra rua pra beijar na boca ♫
- Uma calça desbotada e a cabeça virada pra chamar a atenção ♪
Eu nunca saio da linha, eu só saio sozinha, não tenho ninguém ♪
Só queria zuar, ficar de bobeira ♫
Hoje o que eu queria aconteceu ♪
A vida outra vez sorriu pra mim ♫
Eu sinto um cheiro de um amor maior! ♫
Teu beijo foi perfeito, foi bem daquele jeito, senti um tambor batendo no meu peito. ♪
E é claro que eu aceito, viajar pra algum lugar, mostrar tudo que eu tenho pra te dar ♫
Com você não corro perigo ♫
Você faz parte da minha viola e da minha canção ♫
Eu vivo de emoção ♪
- E a minha alma fica mais tranquila ♫
- E a vida harmoniza quando vejo você. ♪
E hoje eu caminhei a praia inteira, com os pés na areia, coração em alto mar ♫
- Lembrar você me faz, pensar besteira ♪
Cê parece um anjo só que não tem asas ♫
Pras estrelas eu vou te levar  ♪
Quando seus olhos cruzaram os meus ♫
Algo pariou no ar é coisa do destino ♪
Não sei como explicar só sei que comecei a te amar ♫
Quando tua pele toca a minha tenho sensações que antes não sentia ♫
Momentos inesquecíveis que passo com você ♪
Sentimento que jamais esquecerei ♫
Você me faz voar sem asas, viajar sem estradas, flutuar como algodão ♪
Quero acordar de manhã ver o dia amanhecer ♫
- A luz do teu olhar traz a paz que eu procurei ♪
Só você soube dar o amor que sempre sonhei ♫
E hoje eu quero mostrar o que sinto por você ♪
Quero te mostrar tudo de bom que há em mim ♫
Me pega no teu colo, e me leva pra dormir com você ♫
Feche os olhos deixe a brisa tocar o seu rosto ♫
- A chuva que cai num final de tarde regando o solo pra vida brotar ♪
- Tudo é tão lindo mas contigo fica ainda mais perfeito ♪
Hoje eu quero lhe falar você vai Ter que me ouvir ♫
Isso não pode atrasar dependo disso pra sorrir você não pode me enrolar ♫
Quanto tempo levará pra você se redimir ♪
Deixe que o beijo dure ♫
Deixe que o tempo cure ♪
Quando estou junto a você a minha alma não quer partir ♫
Eu faço tudo o que posso pra gente se entender ♫
Não compreendo quando você se esforça tanto pra resistir ♪
É só você que tem o melhor de mim ♫
Faço sempre o seu jogo, mas estou disposto a vencer ♪
Pra te proteger não sou perfeito, tento acertar ♫
Também me esforço pra conseguir dizer palavras sinceras pra te fazer sorrir ♪
A saudade se alojou dentro do peito, dominou, agora já não tem mais jeito ♫
Já é tarde pra rever o que passou ♫
Mas nunca é tarde pra mergulhar num novo amor ♫
Ouça o som, solte a voz para se libertar ♪
Leve a vida com amor que tudo há de melhorar ♪
Buscou de boca em boca se entregar a alguém ♫
Até chegou a pensar em desistir de encontrar ♫
Gosto de te olhar quando você sorri ♪
Espero pra te ver passar embaixo da minha janela ♪
Eu ando tão sozinha, eu ando tão carente ♫
E o coração tem vontade de te ter pra sempre ♪
Vem e cai nos meus braços deixa eu te amar ♫
Preencha todo esse espaço, pois há um vazio em seu lugar ♫
Ah como eu queria! Ser abençoado pelo teu céu ♫
Hoje é Lua cheia eu quero ir ver o mar. ♪
Tocar um Bob na viola pra esperar você chegar ♪
Então senta do meu lado e deixa a brisa te levar ♫
Ao som dessa viola eu tô querendo te amar ♫
Então chega deita e rola ♫
Quero te dizer o quanto eu sou feliz por estar ao teu lado ♫♪
Adoro acordar do teu lado depois de uma noite de amor ♪
- Adoro olhar nos teus olhos sem dizer uma palavra sequer ♫
No meu caminho há um coração por entre espinhos ♪
Não há nada que possa mudar ♫
Que apague a nossa história guardada em minha memória ♪
Ouça essa canção que fala de amor e da nossa paixão ♫
- Me dê a sua mão, chega mais perto assim, mais perto de mim ♫
Olha como é bom sentir o reggae essa vibração que vem de Jáh ♪
Magia natural a flor da pele sentimento que não tem como explicar ♫
Deixa esse ritmo que trás alegria tocar no fundo da sua alma ♫
Não precisa ser rasta pra sentir ou não só basta liberar a sua mente e se divertir ♫
Como o rei falou o reggae é pra sentir como Marley cantou deixa a magia natural fluir ♪
Quando eu te vejo me sinto mais apaixonada você é tudo o que eu sempre quis ♫
- Me deixaria noites sem dormir ♫
Mas o que você fez não foi legal pensei que me amasse de verdade ♪
- Mas era tudo ilusão me dizia que era amor mas era mentira ♫
- Saiba que sempre te amei nunca deixei de te amar pois foi você quem vacilou...♫
Amo seu jeito de me olhar ♫
Eu posso ser seu sol se você quiser, eu posso ser só seu ♪
Eu posso te levar pela imensidão do sonho que eu sonhei ♫
Nada vai me convencer de que você não vai gostar ♪
Vou cantar ao seus ouvidos pra você me acompanhar ♫
Vamos viajar através de nossas marés de amor ♪
Vou te fazer feliz, te proteger do frio, te dar a minha luz, não te deixar chorar ♫

49 comentários:

  1. Respostas
    1. Tambem adorei queria mais alguns apaixonei neles,viciei....

      Excluir
  2. Noooossa trechos perfeitooos adoreiii !

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o blog as frases !!!
    amoO Reggae e essas frases eo q agente sente eles traduzem muito bem ta td demais .. Parabén's ***
    me adcc aii pessoal no orkut e msn ..
    msn:geharaujo_kika@hotmail.com
    orkut:gessykka_araujo.@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gessica!!!
    Reggae ée bom mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Filée' eimfim axei algo interessante' =D

    Trechos, ke parecem mais falar sobre momentos de minha vida... ;]

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Alan! =D

    Eu sou apaixonada por reggae, aprendi a gostar e escutar mesmo, então percebi q cada trecho trás algum momento de nossas vidas, e esses trechos trazem isso. ;]

    ResponderExcluir
  7. Lyka queria te parabenizar pelo site,
    nossa tem tantas coisas legais e interessantes.
    entrarei sempre aqui!

    beijinhus flor!

    ResponderExcluir
  8. Ameeei,souu apaixonadaa por reggae ;)

    ResponderExcluir
  9. Obg Ingrid, pode entrar sempre que quiser.
    Beijinhus pra vc tb flor! ;)

    Vlw anônimo

    ResponderExcluir
  10. Legal Demaiis Reggae Possitividadee em Forma de musiik :)

    ResponderExcluir
  11. muito booom *--*

    ResponderExcluir
  12. Nossa Parabééns mesmo amei o Blog !
    SE JOGA MENINA , tu tem talento ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora para responder seu comentário em meu blog, mas depois de mais de um ano, estou aqui para agradecer. Muito obrigada! adorei o seu SE JOGA MENINA! ;)

      Excluir
  13. Respostas
    1. nossa q gatinhoo...vc e igual a musica lindooooooo...kkkkk

      Excluir
  14. Nossa otimo, adoorei *-*

    ResponderExcluir
  15. isabela_ruhle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. me ajudou a refletir
    vlw ;$

    ResponderExcluir
  17. Velho, sem palavras... É incrível como nos identificamos em diversas estrofes. . . O reggae é a sintonia com Deus, é o bem estar da alma, é o equilíbrio do amor. Parabéns Lyka pelo blog.

    ResponderExcluir
  18. Gostei pra karai...Me fez refletir mto!
    Estar de parabéns...'

    ResponderExcluir
  19. lindos trechos parabéns Lycaa.

    ResponderExcluir
  20. , ppo muitto massaa aas ffrases Lyka ' , PAARABEEINS !

    ResponderExcluir
  21. Lindas adorei estão de
    PARABÉÉNS
    Por Juliette

    ResponderExcluir
  22. Talentosa se joga boa sorte
    por Juliette Vieira

    ResponderExcluir
  23. Natiruts amo vocês demais , essas musicas reflete os meu fatos!!!!!!!! <3 :)

    ResponderExcluir
  24. Poderia ter colocado de quem era ao lado de cada Trechos mais ajudou Bastante' ;) Gostei' B|

    ResponderExcluir
  25. gosto de mudar meu estatus do watsapp com essas frases, ja favoritei o site, muito obrigado! Mil beijos.

    ResponderExcluir
  26. Nossa cara ..ki perfeito, menina babei
    Adoro Reggae ..
    D mais sempre vou estar aki pra ver as novidades

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo blog adorei..

    ResponderExcluir
  28. Perfeito amei...
    Parabens blog perfeito

    ResponderExcluir
  29. Bom dia! Que música linda é essa que está tocando em Francês? Qual a tradução? Obrigada por sua atenção
    Pode me enviar link ? para mtgm3@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é Que Feras-Tu de Nous - Annie Villeneuve

      Se você ainda está aqui para me falar
      Se você ainda está aqui para me dizer
      Você é minha única razão de existir
      Quero o escrever

      Se você é aquele que eu tinha medo
      Medo de perder a todo momento
      Como te dizer
      você me faz tanta falta

      Eu te seguirei na sombra
      Para te dizer para voltar
      E se você me deixa ainda um pouco
      Se você me da esperança de nos dois
      Se o teu perfume não é mais o meu
      O que você fará de nós amanhã?
      Se você me deixa ainda um pouco
      Se você me pirva dos teus olhos
      Se sua lembrança não é mais a minha
      O que você fará de nós?

      Se o vento nos trouxesse um ao outro
      Pelo menos algumas horas
      Eu te prometo te diria tudo
      Sobre minha angustia

      Mas se o vento não faz mais nada que te impedir
      de levar sobre seu caminho
      Todo o mal que você me fez
      Todas as nuvens
      Eu te seguirei na sombra
      Para te dizer que você pode partir

      E se você me deixa ainda um pouco
      Se você me da esperança de nos dois
      Se o teu perfume não é mais o meu
      O que você fará de nós amanhã?
      Se você me deixa ainda um pouco
      Se você me pirva dos teus olhos
      Se seu sorriso não é mais o meus
      O que você fará de nós?

      Excluir