Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

terça-feira, abril 12, 2011

Ela:Ei amor,vem me buscar?



Ele: Sim, to indo...
E assim foi por dias e dias, ela saia da escola a noite e ele ia busca-lá...
No dia 26 de março de 2011 ela ligou e ele não atendeu, então ligou para a casa dele, ele atendeu.
Ele: Alô!
Ela: Porque você não atende o celular?
Ele: Por que cansei de você, não fale mais comigo nem me ligue não vou te atender, e nem ligue restrito vou saber que é você...
Ela: O que? Mas... mas, porque? (choro)
Ele: Não importa! Só não me procura mais. Tchau

E desliga o telefone na cara da garota.
Ela segue indo para casa ela morava a 7 quadras da escola, e ele morava na mesma rua na quadra abaixo da sua... Duas quadras antes de sua casa ela percebe que tem alguém seguindo ela, pega o telefone e liga para sua mãe, mas ela estava viajando, então sem pensar em ninguém nem em lugar para correr naquele momento ela pega o celular e liga pra ele... E nada, ele não atende, ela liga restrito ele rejeita, novamente ela liga para a casa dele...



Ele: Alô!
Ela: Por favor tem alguém atrás de mim, me ajude vem me encontrar..
Ele: Aaaah por favor, inventa outra garota, desencana de mim, não adianta vai fazer o que mais? Inventar que está andando no trenó com o papai Noel? Morre, some... Tu tu tu - ele desliga.
Ela começa a andar rápido, mas não vence, na esquina de sua casa 4 garotos a puxam e a desmaiam.
Ele estava em casa, mas estava esperando ansioso para ver a janelinha do MSN subir dizendo que ela tinha acabado de entrar. Só que se passaram 20 minutos e nada. Ele liga pra ela, ela não atende, ele fica meio desconfiado que ela está fazendo isso para deixar ele mal, e resolve ir até a casa dela para ver o quanto ela era infantil de inventar q estava sendo sequestrada. Chegando lá, bate ninguém atende, olha pela garagem o carro não estava. Não tinha ninguém em casa. Ele tenta ligar novamente, mas nada, ela não atende, então ele vê uma luz a uns 20 metros da casa dela e vai ver o que é, era o celular dela. Ele liga para a mãe dela, que estava em uma viagem de negócios, ela não atendeu, devia estar em algum jantar de negócios ou em alguma festa, afinal era sexta a noite. Ele vai para sua casa e fica lá com o celular dela na mão se lamentando por não ter ido busca-lá e por não ter acreditado nela.

Ele acaba caindo no sono e acorda com o celular dela tocando. Atende.
Ele: Alô?
No outro lado: Oi! Quem fala?
Ele: Oi é o namorado da dona do celular. Quem está falando?
No outro lado: Oi, é a mãe dela, ela está ai?
Ele: Aah oi senhora - ele ficou pensando se contava o que estava acontecendo ou inventava alguma coisa - Ela está, mas acabou caindo no sono, você quer falar com ela? Posso acorda-lá.
Mãe: Aaah, tudo bem, não, não precisa acordar ela, só peça pra ela me ligar quando acordar. Ok?! Aah e se comportem hihi. Tchau!



Ele: Ta bom aviso sim, pode deixar vou cuidar bem dela. Tchau!
No outro dia ele vai até a policia e conta o que aconteceu. Começam as buscas, a mãe dela foi avisada e ficou muito braba por ele ter mentido sobre o que estava acontecendo. Dias passaram e nada da garota, acharam a 20 quadras da casa dela os cadernos todos espalhados pelo chão. Uma semana depois. Toca o telefona na casa da garota, a mãe dela atende.
Mãe: Alô?
Policial: Senhora. Encontramos sua filha!
Mãe: E como ela está? Onde ela está?
Policial: Uma viatura está indo busca-lá.
Por coincidência o garoto estava chegando na casa dela.
Ele: Senhora, alguma noticia?
Mãe: Sim acharam ela - os dois se abraçam e choram - uma viatura está vindo me buscar, quer ir junto?
Ele: Sim.
A viatura chega e eles vão, após cruzar por uma estrada deserta, chegam a uma casa abandonada, e a primeira coisa que avistam é uma ambulância. Saem correndo para ver o que está ocorrendo. Ao chegarem veem um saco preto no chão.
Policial: Sinto muito, ela está morta.
Os dois se abraçam, e choram, a mãe entra em desespero. E ele sai correndo em direção ao nada, chorando muito como nunca chorou.

Naquele momento se passou milhões de coisas na sua cabeça, principalmente os momentos bons que ele havia passado com ela, lembrou de tudo, lembrou que ela foi a primeira garota que chorou por ele, que ela era a garota que não ligava pra dinheiro, pra status, mas sim pra ele pelo que ele era, e tudo que ela queria era mais atenção, mais companheirismo dele, mais compreensão e principalmente queria que ele aprendesse a ama-lá.
Após correr muito foi para casa. No velório ele não saiu um segundo sequer do lado dela. E após o enterro chegou em sua casa sentou na frente e seu computador e começou a ver as fotos, e a reler todas as conversas, então ele viu que havia perdido o chão, o mundo. Foi até a sala deu um beijo em sua mãe e sua irmã as abraçou de maneira tal que nunca havia as abraçado, foi na cozinha pegou um pão e uma faca e foi para seu quarto, pegou um papel e uma caneta e escreveu duas cartas uma para sua mãe que dizia:



‘’Mãe, desculpe fazer isso ,desculpe por você ter que estar lendo isso agora, amo muito você e minha irmã, mas nesse tempo de minha vida conheci outra mulher, mulher essa que fez de tudo por mim, que só queria ser amada como deu amor a mim. Mãe eu só a fiz sofrer, ela sofreu por mim até o ultimo milésimo de vida, e quando ela precisou de mim eu não estava lá, é mãe eu mandei ela sumir, mandei ela morrer, nem sei por que mas mandei, achando que no outro dia ela iria me procurar e ia ficar tudo bem. Mas não, não houve nem jamais haverá outro dia para ela. E a culpa é minha mãe, só minha. Se cuida aqui na terra e cuida de minha irmã dê a ela todo amor que me deu ou até mais para que ela não faça o que eu fiz, para que ela conheça e reconheça o verdadeiro amor. Amo muito vocês duas. Beijos!’’

A segunda carta era para sua namorada já falecida. Onde junto tinha um bilhete que pedia para que o enterrassem com a carta para sua namorada, nela dizia:
‘’Meu amor, sinto muito por tudo, hoje vejo o porque você dizia que não queria mais estar comigo, eu te magoei até o seu ultimo instante de vida, e é por isso que nesse momento estou indo ao teu encontro. Te amo muito nos vemos em breve.’’

No outro dia sua mãe o encontra morto em sua cama com uma faca no peito e um bilhete: ’’Não preciso mais desse coração que acabo de matar, por que a única razão para ele bater está em outro mundo, e estou indo ao encontro dela...’’

Não ame pelo que uma pessoa é ou pelo que ela faz. Só a ame, mesmo que não goste, faça ela feliz e nunca a abandone nem que seja para ir até a esquina com ela, atenda a ligações restritas de madrugada, mesmo que saiba que é ela só para ouvir tua voz. E se um dia ela falar que não te quer mais que é para você ser feliz sem ela responda que não ira ser feliz longe dela que nada tem sentido sem o amor dela, mas só responda se for sincero, se não vire as costa e vá, vá para bem longe dela. Que se um dia for para vocês se encontrarem o destino vai marcar.


Criado por Taviani Velasque!

43 comentários:

  1. muito triste mais na verdade é oke que mais acontece os namorados abandona as namoradas,mais tipo as pessoas se arrependem, mais ai já é tarde demais...faze sofrer... e depois dizer ki amava pra mim isso naum é amor...pessoas ki enganaum é machuca as pessoas ki a amam...naum só a dona de verdade mais pra mim isso naum era amor...

    ResponderExcluir
  2. puxa bem no dia do meu aniverssario.mesmo assim que historia triste.isso foi real?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, até chorei! Só damos valor qndo perdemos!

    ResponderExcluir
  4. muito triste essa história..mais ele se arrependeu tarde de masi.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. *Anônimo1 infelizmente isso vem acontecendo demais sim, ée uma pena e um grande erro. =/

    *Anônimo2 se tu leu como tu ainda perde tempo de postar um comentário dizendo q não leu aki, não leu? PROBLEMA SEU! ;)

    *Anônimo3 eu não sei se foi real ou não esta história ;S

    *Carol às vezes só damos valor qdo perdemos mesmo, INFELIZMENTE =(

    *Letis *-*

    Anônimo4 vc tem razão, ele se arrependeu tarde demais.

    ResponderExcluir
  7. Triste tomaras q ñ me aconteça

    ResponderExcluir
  8. Deu até um nó na garganta.....

    ResponderExcluir
  9. ola,lika eu sou o anonimo03.muito obrigado por respender.de que estado vc é?responda por favor obrig.

    ResponderExcluir
  10. linda de mas mas triste tembem

    ResponderExcluir
  11. É triste sim, dá um nó na garganta mesmo =( // Anônimo3, por nada, sempre q posso respondo os comentários de vc's e eu sou do estado do Ceará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxaa eu tbm mas eu amei meeu que tolo esse cara ele nn amava a que mas lhe fasia feliz meu deus que pena

      Excluir
  12. obrigado por responder lyka só queria saber se vc e de Rondonia ,mas acho que Ceara passou bem longe de Rondonia.anonimo3

    ResponderExcluir
  13. realmente anônimo, Ceará passou bem longe de Rondonia kkkk'

    ResponderExcluir
  14. bom fikei muito triste ao ler mas temos q para pra refletir e não repetir este erro com a pessoa amada pois ai mjuitos disseram chorei , triste pode ate ser verdade mas então para pra pensar e não deixe q isto aconteça na sua vida ...
    realmente muito triste o final mas vou pegar pra mim como experiencia
    :'(

    ResponderExcluir
  15. Falou muito bem anônimo, muito bem mesmo!

    ResponderExcluir
  16. triste ate chorei mais aprendi...e me arrenpedi...

    ResponderExcluir
  17. até chorei pq é mt lindo!

    ResponderExcluir
  18. Com todo respeito a quem escreveu, más o português está bem defasado. E, sobre a história...

    A história tem a sua beleza, porém esse final foi muito besta. Cometer um suicídio tentando reparar um erro não é algo para se inspirar ou admirar.

    ResponderExcluir
  19. Com todo o respeito meu caro Nelson Júnior, qto ao português, preste atenção no seu comentário então, mas não tem acento agudo, e qto ao português defasado ou não os leitores entenderam... E qto a história, lei primeiro e saiba q o final não terminou em suicídio, mas sim a menina foi morta e estrupada, não etou dizendo q essa história tem-se q inspirar ou admirar, mas sim alertar muita gente.
    Pra vc sóo um recadim: Antes de criticar saiba o que vai criticar #fuckyou

    ResponderExcluir
  20. O cara errou, se sentiu culpado e foi dar valor só depois que perdeu... foi aí que ele percebeu que o mundo ficou grande demais para ele viver, se sentiu sozinho nele, apesar de ter pessoas que o amavam ao seu redor(mãe e irmã), mas faltava ela que completava o quebra cabeça do amor, que agora estava incompleto, faltando uma peça. Então, percebeu que sem ela não mais viveria e se matou para ir de encontro a sua amada... Realmente uma história muito triste. Isso que sirva de alerta para muitos.

    Ps.: Pessoas como esse Nelson Júnior nem merecia resposta...

    ResponderExcluir
  21. é uma pena q o arrependimento so vem tarde demais...

    ResponderExcluir
  22. pena ke ele so deu valor dpois ke perdeu!!! mt tristee

    ResponderExcluir
  23. Você disse tudo Igor Morais! é uma pena q o arrependimento tenha vindo tarde :S

    ResponderExcluir
  24. Nossa que história chocante, mais é isso mesmo que acontece, ultimamente os namorados só magoam a namorada e nao se dao conta do que pode acontecer. É triste demais :(

    BEIJOOOS

    ResponderExcluir
  25. NOSSO ESSA HISTORIA DEVE TER TOCADO O CORAÇÃO DE TODOS QUE A LERÃO PELOMENOS O MEU TOCOU FIQUEI EMOCIOMADA QUANDO TERMINEI DE LER. ELA É UMA LINDA E TRISTE HISTORIA DE AMOR :( :( BEIJOS NICOLLE.

    ResponderExcluir
  26. as vezes damos valor a quem nao mereçe,e nao damos valor a quem realmente mereçe.E só percebemos isso quando nao podemos mais dar nenhun valor.

    ResponderExcluir
  27. adorei tudo ai ...
    muito legal acabei de virar fã...
    como fasso pra mandar os meus????

    ResponderExcluir
  28. vc me deu uma gota de alegria pra cada diluvio de tristeza ,vc me entristeceu enquanto eu te fazia sorrir , enquanto ta amava vc me usava ...

    ResponderExcluir
  29. é muito triste,mas pena que esses casos são constantes e até mesmo esse tipo de brigas que deixam alquem com raiva de outro alguem, acontece entre parentes e amigos.E hoje em dia o que não falta,são assassinos,sequestradores,estupradores,por issos temos que tomar muito cuidado não só quando não ligamos para que o outro diz,mas també quando andamos a só pelas ruas tanto no periodo de noite quanto no periodo de dia.BY:anônimo F

    ResponderExcluir
  30. Adorei a historia mto triste e emocionante .... Issi foi real ?

    ResponderExcluir
  31. Muito boa a história : P sóo que o suicídio acabou cm ela pois a historia deveria mostrar algo p nos fazermos e não p querer se suicidar após uma briga ou algo , pois pode não ser a sua culpa ... :)

    ResponderExcluir
  32. eu queria q o final acabasse bem mais foi bom d mais e chorei muito

    ResponderExcluir
  33. Que història linda gente adorei tou atè chorando de è mocao..

    ResponderExcluir
  34. que linda história até chorei quando li
    mais é a unica verdade nós so damos valor quando perdemos
    espero q isso sirva de lição para muitos.
    ass: Gliciane

    ResponderExcluir
  35. eu achei muito triste a historia que o cara abandona a namorada dele e ela morre :'(
    mais eu nunca vou abandonar a minha namorada eu amo muito ela

    ResponderExcluir
  36. nossa muitoo bonita a historia

    ResponderExcluir
  37. Chorei , muito triste . Mas e uma liçao para muitos!
    Darem valor para o que tem pois quando perder ...o arrependimento nao irá valer de nada. 3;

    ResponderExcluir
  38. chorei muito linda isso explica para todos que o amor de uma pessoa e um sentimento lindo mais depois q vc o perde nao tem como sicatriza

    ResponderExcluir
  39. acheii muitoo triste mais a msm tempo bastante interessante essa história

    ResponderExcluir