Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, abril 25, 2010

+ Frases Sábias De Ana Carolina

- Eu quero uma lua plena eu quero sentir à noite eu quero olhas as luzes q teus olhos não me tem deixado ver agora eu vou viver...

-
Se há alguém no ar, responda se eu chamar...alguém gritou meu nome ou eu quis escutar?...

-
Os carros na minha frente vão indo e eu nunca sei pra onde...será que é lá que você se esconde?...

-
Pode ir se preparando se arrumando,que agora eu quero mesmo é te desamurrar, pode ir me aguardando que eu estou chegando com tudo pra te desrrumar.

-
Logo agora que eu parei Parei de te esperar...

-
E SAIBA QUE FORTE EU SEI CHEGAR, MESMO SE EU PERDER O RUMO. E SAIBA QUE FORTE EU SEI CHEGAR, SE FOR PRECISO EU SUMO!

- A
vida solta num instante tenho coragem, tenho medo sim que se danem os nós...

-
Aprendi a me virar sozinha e se eu tô te dando linha é pra depois te abandonar...

-
Sou de qualquer jeito, nem tudo eu respeito, pra onde for o vento eu vou...

-
Olho a cidade ao redor e nada me interessa...

-
Eu finjo ter calma,a solidão me apressa...

-
Pra que te espero de braços abertos se vc caminha pra nunca chegar...

-
Talvez eu volte cedo, ou não volte mais...

-
Meu caminho é meio perdido, mas que perder seja o melhor destino...

-
Escuto no siêncio que há em mim e basta, outro tempo começou pra mim agora...

-
Eu e vc...nao eh assim tao complicado nao eh dificil entender...

-
Não vou dizer que tudo é banalidade Ainda há surpresas mais eu sempre quero mais...

-
NÃO VOU MENTIR NEM TUDO QUE FALEI EU SOU CAPAZ NÃO VOU ROUBAR SEU TEMPO EU JÁ ROUBEI DE MAIS!!!...

-
Às vezes ando só, trocando passos com a solidão, momentos que são meus e que não abro mão...

-
Disseram que você só fala em mim, aonde posso ir se você não está...

-
Já sei olhar o rio por onde a vida passa sem me precipitar e nem perder a hora...

-
Eu jogo pra ganhar e de ninguém eu tiro, e se não escutou eu uso o berro eu uso o grito...

- N
a pressa a gente não nota que a lua muda de formato...

-
Perder o vazio é empobrecer...

-
A canção tocou na hora errada... e eu que pensei que eu sabia tudo... mas se é vc eu não sei nada...

-
Vou deixar a lua me levar ver a cidade se acender, a lua vai banhar esse lugar eu vou lembrar vc ...

-
Eu sei de onde vim e pra onde irei, mas, com vc eu fico sem saber aonde estou...

-
O caminho da água também é cheio de pedras e o rio não pára...

-
Agora não vou mais mudar, minha procura por sí só, já era o que eu queria achar quando você chama o meu nome...

-
A canção tocou na hora errada mais não tem nada não eu até lembrei das rosas que dão no inverno. Mais guardei tuas cartas com letras de forma mais ja não sei de que forma mesmo você foi embora.

-
O sol me reconforta e eu ando só E sei que você anda por aí Eu nunca mais te vi ao meu redor Nem sei se me encontrei ou te perdi...

- Já não tenho medo de saber quem somos na escuridão...

-
No vão das coisas que a gente disse não cabe mais sermos somente amigos...

-
SE NA VIDA EU APANHO, OUTRAS VEZES EU BATO...

-
E quando penso que encontrei uma saída, acabo entrando sem querer na sua vida...

-
Trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão...

-
E vc foi me conquistando devagar, quando notei já não tinha como recuar...

-
Quem sabe tudo passa sendo eu tão inconstante...

-
não é q eu queira reviver nenhum passado.. nem revirar um sentimento revirado...

-
Meu sorriso é só disfarce que eu já nem preciso...

-
Meu coração guarda o fogo e deixa o destino acender a chama...

- Á
gua d torneira nao volta eu vou embora adeus...

-
E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais e te perder de vista assim é ruim de mais...

-
É isso ai...Como a gente achou que ia ser...A vida tão simples é boa..Quase Sempre...É isso ai...

- V
im gastando meus sapados me livrando de alguns pesos perdoandos meus enganos Talvez assim chegar mais perto...

-
Não vou querer ser o dono da verdade...

-
Talvez eu passe um tempo longe da cidade...

-
Vim, achei que eu me acompanhava e ficava confiante, outra hora era um nada, a vida presa num barbante...

-
Os passos vão pelas ruas e nem reparou na lua A vida continua...

-
PRA TERMINAR DIZER QUE O AMOR CHEGOU AO FIM,ESQUECA DE ME PERGUNTAR SE AINDA HA AMOR EM MIM...

-
Entao eu me tranco em voce, e deixo as portas abertas!...

- Tive você na mão e agora tenho só essa canção...

-
LEMBREI QUE ERA PARA CADA UM FICAR NA SUA MAS É QUE ATÉ A MINHA SOLIDAO TAVA NA DELA...

-
O TEMPO DO PASSADO TÁ EM OUTRO TEMPO,LEMBRANDO DE NÓS DOIS NO INSTANTE QUE NÃO PÁRA...

-
Eu só nao consegui foi te acertar o coração...

-
Talvez eu siga sem vc daqui pra frente a vida tem caminhos muito desiguais...

-
Eu tranco a porta, pra todas as mentiras, e a verdade tbm está la fora..agora a porta está trancada...

-
Vim parar nesta cidade por força das circunstâncias, sou assim desde criança me criei meio sem lar...

-
Eu não quero cantar pra ninguém a canção que eu fiz pra você, que eu cantei pra você...pra você não esquecer que eu tenho um coracao que é seu...

-
Eu quero ser uma tarde gris, quero que a chuva corra sobre o rio...

- T
udo cresce e o início deixa de ser início e vai chegando ao meio, aí começo a pensar que nada tem fim, que nada tem fim...

-
Como dois desconhecidos se você não me escuta eu não vou te chamar...

-
O amor que eu dei não foi o mesmo que eu vi acabar....o amor só mudou de cor, agora já tá desbotado...

-
Quero a unimultiplicidade,onde cada homem é sozinho,a casa da humanidade...

-
Minha raiva quase transpassa a espessura do seu vidro...

-
Não vou deixar vc passar como água escorrendo nos dedos, fluindo pra outro lugar...

-
Mas sempre tinha um amigo pra falar Que o nosso amor nunca foi feito pra durar...

-
Deixa de bobagem e veja que eu estou aqui agora inteiro, intenso pronto pro momento...

-
Mas é que a sua ausencia é o que me dói no calcanhar...

-
Penso quando vc partiu,sem olhar pra trás como um navio q vai ao longe....nem se lembra do cais...

-
Mas eu naum vou te esperar...se vc naum resolver...se tem medo de me acompanhar pode deixar...eu me mando sem vc!!!

-
E eu não sei parar de te olhar... não vou parar de te olhar... eu não me canso de olhar... não sei parar de te olhar...

-
SERÁ SEMPRE SERÁ, O NOSSO AMOR NAUM MORRERÁ, DEPOIS QUE PERDI O MEU MEDO NAUM VOU MAIS TE DEIXAR...

-
Se eu disser que já não sinto nada, que a estrada sem vc é mais segura, eu sei vc vai rir da minha cara...

-
É mágoa,e o que eu choro é agua com sal, se der um vento é maremoto, se eu for embora nao sou mais eu...

-
Eu so quero saber em qual rua minha vida vai encostar na tua...

-
Será q é tão difícil aceitar o amor como é e deixar q ele vá, e nos leve pra todo lugar como aqui...

-
Pra te enganar escondo no sorriso a dor,que sinto ao te ver apassar na rua com seu novo amor...

-
É hora da virada partir pro tudo ou nada e eu não to com nenhum tempro pra perder...

-
Quando eu te vi andava tão desprevenido, que nem ouvir soar o alarme de perigo...

-
Quem acendeu a vela do destino,não contava com a ventania...

-
Nós dois que sequer nos parecemos e não cabemos no mesmo espelho, mas nos olhamos toda manhã...

-
Eu sei de onde vim e pr'onde irei mas com vc eu fico sem saber onde estoooouu...

-
E foi assim que nos juntamos distraídos Que no começo tudo é muito divertido...

-
Vaiii vê se me esquece tira meu nomeee da lista de telefoneee...

-
Pior de tudo que a gente ainda vai se ver, ando em ruas que não sei o nome pra me perder...

-
O povo fala e fala mesmo e falam pelos cotovelos. Se eu bebo de madrugada me chamam de arruaceiro. Quando eu bato, quando eu brigo, me chamam de barraqueiro. Eu vou fazendo meu batuque, me chamam de batuqueiro...

-
É monte atrás de monte a fonte nunca mais que seca, ai saudade ainda sou moço e aquele poço não tem fundo, é o mundo e dentro o mundo e dentro, é o mundo que me leeeeeeeeeeeeva!

-
O tempo vai passar voce vai ver,entao porque ja nao saber de vez, voce esta tao longe de entender,o que eu falo bem diante de voce...

-
A lágrimaaaaa não é só de quem chooooraa!!!...

-
Esse algo, alguma coisa, alguém que fosse me acompanhar...

-
Será melhor deixar essa nuvem passar e vc vai saber de onde vim, aonde vou e que eu estou aqui...

-
Não fale desse jeito comigo que eu não gosto. Eu tô fingindo calma com a alma carregada...

-
Vou sorrir pra tristeza agora,vou viver os meus dias sem você...

2 comentários: