Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sexta-feira, abril 23, 2010

Frases Sábias de Ana Carolina

- "Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer..."

-
É melhor ficar sozinha, que é prá não ficar pior.

-
De que vale teu cabelo liso e as ideias enroladas dentro da sua cabeça?

-
Viver é um livro de esquecimento...

-
Eu só quero lembrar de vc até perder a memória...

-
por mais que eu durma nao descanso, por mais que eu corra nao te alcanso mas nao tem jeito eu nao sei como esperar...

-
Eu quero te roubar pra mim, eu que nao sei pedir nada...

-
...outro tempo começou para mim agora...

-
Vou bater na sua porta de noite completamente nua...

-
Não vou viver como quem ainda espera um novo amor, há outras coisas no caminho aonde vou...

-
E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais, e te perder de vista é ruim demais...

-
Palavras me aguardam tempo exato pra falar...

-
e pelo o que sei vc gosta de mim, é por isso que eu vim

-
O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é desperdício...

-
e o inicio, deixa de ser inicio e vai chegando ao meio ai começo a pensar que nada tem fim, que nada tem fim...

-
Talvez eu siga sem vc daqui para frente a vida tem caminhos muito desiguais...

-
e nao mudo minha postura só pra te agradar...

-
Eu não vou gostar de vc pq sua cara é bonita,o AMOR é mais que isso.

-
Ñ vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás/ Ñ vou mentir nem tudo q falei eu sou capaz/ Ñ vou roubar seu tempo eu já roubei demais...

-
hoje eu to sozinha, e não aceito conselho vou pintar minhas unhas e o meu cabelo de vermelho...

-
mas é que se eu perder, eu perco sozinha mas é que se eu ganhar, ai é só eu q ganho
...

- TUDO PASSA E EU AINDA ANDO PENSANDO EM VC...

-
O tempo vai passar você vai ver...

-
Eu não vim aqui, pra entender ou explicar, nem pedir nada pra mim, não quero nada pra mim. Eu vim pelo que sei e pelo que sei você gosta de mim, é por isso que vim...

-
O amor talvez seja uma música que eu gostei e botei numa fita...

-
O amor talvez seja uma coisa que até nem sei se precisa ser dita...

-
Ficar sozinho é pra quem tem coragem...

-
Eu quero te roubar pra mim...

-
confesso acordei achando tudo indiferente, verdade acabei sentido cada dia igual...

-
Acabei chegando na sua rua, na dúvida qual era sua janela. Lembrei que era pra cada um ficar na sua, mas é que até minha solidão tava na dela...

-
Eu só queria distância da nossa distância...

-
ERA UM DIA DE INVERNO QUANDO VC CHEGOU, E SE NÃO FOSSE TEU ABRAÇO COMPRARIA UM MOLETON...

-
vou deixar a rua me levar veracidade se acender... a lua vai banhar esse lugar e eu vou lembrar vc...

-
O caminho da água também é cheio de pedras e o rio não pára...

-
Mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na sua vida!...

-
minha procura por si só já era o q eu queria achar...

-
O rio que por ruas corre em mim As águas que me querem levar tão longe Tão longe que me façam esquecer de ti...

-
se na vida eu apanho, outras vezes eu bato, mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão...

-
não sei se me achei ou te perdi...

-
E subo bem alto pra gritar que é "AMOR" Eu vou de escada pra elevar a dor...

-
Meu caminho é meio perdido mas que perder seja o melhor destino...

-
E foi assim que nos juntamos distraídos Que no começo tudo é muito divertido Mas sempre tinha um amigo pra falar
Que o nosso amor nunca foi feito pra durar...

-
Agora não vou mais mudar, minha procura por si só já era o que eu queria achar...

-
Com o passar do tempo nem o erro é disperdício...

-
Eu gosto do seu corpo eu gosto do q ele faz eu gosto de como ele faz...

-
palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas talvez você nem queira ouvir...

-
Minha garganta estranha quando não te vejo,me vem um desejo doido de gritar...

-
Será que é tão difícil aceitar o amor como é e deixar q ele nos leve a todo lugar...

-
eu não mandei você ir embora, nem falei que podia me esquecer...

-
Ah, se já perdemos a noção da hora Se juntos já jogamos tudo fora Me conta agora como hei de partir Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios Rompi com o mundo, queimei meus navios...

-
será q eu to trancado aqui dentro?será q vc tá trancado lá fora? será q eu ainda te desoriento?será q as perguntas são certas? então eu me tranco em vc e deixo as portas abertas...

-
É, mas ainda tenho muita coisa pra arrumar, promessas que me fiz e que ainda não cumpri...

-
Eu vou sair nessas horas de confusão Gritando seu nome entre os carros que vêm e vão...

-
Você diz que é pouco..e pouco pra mim não é bobagem....

-
Eu faço samba e amor a qualquer hora...

-
HOJE EU ACORDEI COM SONO COM VONTADE DE BRIGAR...HOJE EU TÔ MEIO IMPLICANTE...

-
A saudade me cala não tem trocado leva bala...A saudade é um bocado paro de vender fiado...

-
SEMPRE CHEGA A HORA DA SOLIDÃO...SEMPRE CHEGA A HORA DE ARRUMAR O ARMÁRIO...

-
O sol me reconforta e eu ando só e sei q vc anda por aí Eu nunca mais te vi ao meu redor nao sei se me encontrei ou te perdi...

-
Eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na tua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário