Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quinta-feira, abril 22, 2010

Trechos de músicas

- Eu já ouvi 50 receitas prá te esquecer
Que só me lembram que nada vai resolver
Porque tudo, tudo me traz você
E eu já não tenho prá onde correr ... ♫

- ' sinais me ajudaram a perceber, o meu caminho é você ♪

- perdi a razão ao encontrar você (8)

- espero o tempo que for pra te ter um dia ♪ *-*

- You know use somebody(8)

- um sentimento que me faz bem, ao seu lado, não preciso de ninguém. ♪

- Vou cantar até você ouvir
Aquele verso que eu fiz para te ver sorrir
Dizer, talvez seja você,
Que me completa e me faz querer viver ♫

- Naquela tarde era vs e eu,parece estranho mais eu sei bem oque aconteceu passou tão rápido eu ñ podia respirar com tanta coisa pra pensar ♪
São lembranças que o tempo n pode mudar...


- Te quero muito mais que ontem, e hoje muito menos que amanhã
Eu me escondi por tanto tempo, mais hoje confeço sou teu fã *-*

- Mas dói demais eu ter que ver
Que eu não fui nada pra você: "passado, passado".

- ' só de ouvir sua voz meu corpo já embala, em uma direção que ninguem sabe
se eu toco em suas mãos ninguem mais fala, e eu perco todos os detalhes, em seus abraços eu me refaço, e me embalo inteiramente por nós ♫

- Ee mesmoO assim seem esse coração axo qe voou continuar TE AMANDO ♪

- eeu tentei me aproximar , e você só se afastava , agora sou eu que não quero mais , é tarde demais ;x .

- Eu ñ sou senhor do tempo mas eu sei q vai chover me sinto muito bem qdo fico com vc(8)

- na minha vida tudo acontece mais quanto mais agente
rala , mais agente cresce . Hoje estou feliz porque sonhei
com você , mais amanhã posso chorar por não poder te ver.
O teu sorriso vale mais que um diamante se você vier comigo
ae nos vamos adiante . Coa a cabeça erguida e mantendo a fé
em Deus o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu ♫

- ' Ao vivo e em cores,
no fim ninguem diz adeus,
não filmei seus sonhos, mais gravei vc nos meus ♪

- Tudoo qe eu façoo,é pensandooo em vc
é só o meu jeito de te falar,
que não importa o tempo qe for,
eu vou te esperar ♪

- sou fã dos seus olhos, sou fã da sua boca, sou fã desse sorriso estampado em sua boca (8)'

- Somos quem podemos ser,sonhos que podemos ter (8)

- Não use mais o plural, não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual. não tente se desculpar, voce nao tem moral pra me dizer que sabe o qe é amar. Eu te juro nunca mais vou me entregar. Pode ir, tudo bem, voce nao sabe o que é gostar de alguém. Pode ir, tou legal, e o que eu sofri espero que não sofra igual. Fiquei mal, mas passou, voce nao sabe o que é amor. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário