Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, maio 05, 2010

Sensações


Parece que hoje foi ontem…

Tantas coisas aconteceram…

Não sei se foi a chuva…

Não sei se foi o calor da estiagem…

Tantas coisas esperando a palavra certa…

Mas as erradas não faltam…

Pairando, esperando, caindo, voando…

São tantas músicas que tocam desde meus 15 anos…

Hoje uma tocou muito… em mim…

Veio com a chuva, logo cedo…

E se foi agora, com as palavras roubadas (as erradas?)

Desde aquele dia
Nada me sacia
Minha vida tá vazia
Desde aquele dia
Parece que foi ontem
Parece que chovia
Desde aquele dia
Minhas noites são iguais
Se eu não vou à luta
Eu não tenho paz
Se eu não faço guerra
Eu não tenho mais paz
Não aguento mais
Um dia mais, um dia a menos
São fatais
Pra quem tem sonhos pequenos
Sonhos tão pequenos
Que nunca têm fim

(Humberto Gessinger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário