Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, outubro 11, 2010

Depoimentos

'Mouur,

nem todas as palavras do mundo poderiam dizer o qnto tuudo isso significa pra miim e o qnto vc eh especial
..
se hojee eu sinto tuudo isso, esse amor, foi pq vc soube conquista-lo
..
posso te dizer e escrever q te amo, mas não qro q vc apenas ouça e leia
..
eu qro maiis, qro q vc sintaa esse amor a cada dia e q ele aumente cada vez maiis e maiis
..
Estou mto feliiz por ter vc em minha viida ;
**

'
quero vc sempri ao meu lado, quero a felicidadi..'

Eu Ti Amoo Mtão
.!

---------------------------------------------------------------------------------------------

'You really are my ecstasy, 
My real life fantasy..

..
jah mora no meu 
conto os dias, as horas, pra estar com vc
pq vc eh meu gatuu, meu amoour
eu ti amoo mtão

'sabes que estás apaixonado quando não queres dormir pela noite, porque tua vida real supera a teus sonhos..'

---------------------------------------------------------------------------------------------

'Você é tudo que eu preciso e mais.. 

Soh você, a miinha realidade maiis perfeita.. *-*

Tii amoo mtãozão.!

---------------------------------------------------------------------------------------------

'Maiis uma vez estou sem palavras.. e mesmo assim, acho q nem todas as palavras do mundo poderiam descrever a felicidadi q sinto..
Sempri acreditei no destino e q nada acontece por acaso.. e vc me mostrou q eu estava certaa..
Não dah pra acreditar, a maneira como tudo aconteceu, dia após dia vc foi conquistando espaço no meu 

e agora, tenho a certeza de q ao meu lado tenho uma pessoa maravilhosa.. tuudo q sonhei, hojee eh minha realidade mais perfeita..
Eh algo mágico, único, como a brisa e o som do mar.. eh estar com vc, olhar em seus olhos e qrer fazer de seus braços meu eterno abrigo..

---------------------------------------------------------------------------------------------

Você.. aqle q me completa, verdadeiro presente do céu pra mim, q me faz dormiir e acordar sorrindo, passar o dia sonhando acordada, coloriu e mudou minha vida, me faz feliiz, sentir-me protegida, amada, enfiim..
Você.. minha metade, minha viida, meu gatu, meu neném, meu tuudo..
eh meu amoor, que eu amoo tanto..
e q agradeço todos os dias por tê-lo, um anjoo q enxeu minha viida com sua luz..

---------------------------------------------------------------------------------------------

ps. a namorada aki, tah com ciume jaah :@  rs

aii Deus uqui eu faço com esse bando de piriguetee ¬¬'

tii amoo mour, maiis qui ontem e menos qui amanha.. tendeu?? =P

agora eu sou comprometida *---*
rsrs xD

;**

---------------------------------------------------------------------------------------------

Eu vou ser 
Tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida, sempre estarei com você
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu pensei que tinha tudo
Eu não sabia oque a vida poderia trazer
Mas agora eu vejo, sinceramente
Você é única coisa que eu acertei
O único que eu guardo dentro de mim
Agora eu posso respirar, porque você está aqui comigo
E se eu te decepcionei
Eu vou mudar isso
Porque eu nunca deixarei você ir embora
Porque sem você eu não consigo dormir
Eu nunca, nunca deixarei você partir
Você é tudo o que eu tenho, você é tudo o que quero
E sem você, eu não sei o que farei
Eu não posso, nunca viver um dia sem você
Aqui comigo, você percebe? Você é tudo o que eu preciso
Eu vou ser
Tudo o que você quiser

'I will be.. ♪ '

∞ Amoo vc 

---------------------------------------------------------------------------------------------

até parece que agente se conheceu ontem maais não , fooi há maiis ou menos 1O ANOS atrás *-*'
Eiita que amiizade mais boniita eh essa .SUAHSUAHSUAHSUAHS'
aaiin todas as fériias agente se divertia e zuava taaaaaaanto *-*
só de pensar que isso chegou ao fiim pra mim :('
leembra ?'
so voce aguentava saiir cmg ¬¬'
KKKKKKKKKKKKKKK- aiin Deus sem palavras pra voce , das nossas zueras de tudo '
sem dúviidas aquela amizade que eu nunca vou esquecer ;*
AFIINAAL !*
nois não presta (H'
suhaushau' ;*
irei sentir falta de tudo 
s2'

-------------------------------------------------------------------------------------------

Minha princesa, maravilhosa, magnífica... quero que você saiba que está, absolutamente, engajada no rol das mulheres que eu admiro demais. você é a beleza "dupla face", por dentro e por fora. por isso: este é um brinde para os homens que nos tem hoje. e para os perdedores que nos tiveram e nos deixaram ir, e para os sortudos (ou sortudas :x ) que ainda nos conhecerão. você foi “eleita” porque alguém a considera uma das dez mulheres mais belas em sua lista de contatos. envie a mensagem somente para as dez mais belas mulheres, nem nove nem onze, e alegrará o dia delas! se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, saberá que você é duplamente bela! se não reenviar esta mensagem não saberá nada de nada... mas suas amigas não saberão quão belas elas são para você. assim, será melhor que “eleja” as dez mulheres em sua lista. (L)

-------------------------------------------------------------------------------------------

' dois meses e cinco dias de namoro ;) 
' eu num poderia estar tão feliz, sabe ?
' porque você é a minha primeira
' namorada no fake *-* e essa é uma
' emoção e tanto, hein ? e eu que nem
' achava q ía namorar por aqui.. kkkkk
' quem diria, logo eu, iria encontrar você
' e me apaixonar ! apesar de a gente
' nunca se encontrar on... te amo 

---------------------------------------------------------------------------------------------

' vai fazer dois meses, amor !
' dois meses que eu tomei vergonha
' e depois de tantas brigas e ciúmes
' e desentendimentos, eu te pedi em
' namoro e você aceitou. 

---------------------------------------------------------------------------------------------

aaoonde está vs?!
porqe nao vem me veeer!?
toodoo diiiiia, no lugar onde a gente iiiia,
te procuro e vs nunca estáa! {D:}
Aaaooonde está vsê??
qeria te dezer
qe esta letra é uam declaraçao de amor
qe eu fiz pra vs.! (8)

---------------------------------------------------------------------------------------------

Só quero que voce saiba que voce é o AMOR da minha vida.
Eu Te amoo como nunca ameii ninguem,Te quero como nunca quis um dia alguem,você mudou a minha historia 

---------------------------------------------------------------------------------------------

Amor...
Eu parei pra pensar na gente e percebi que.. te amo mais a cada dia que passa.
Saiba que o que eu mais quero é te ver feliz, e que eu vou estar sempre do teu lado pra te ajudar e fazer o que for preciso pra que isso aconteça.
Quero que saiba também que além de uma namorada você tem uma amiga aqui, pronta pra te escutar quando quiser desabafar e te aconselhar.
Eu vejo que juntos vamos crescer e descobrir muitas coisas que ainda nem sabemos, já que desde o começo já mudei e aprendi muito contigo.
Mesmo sem saber, você já marcou minha vida e eu não vou conseguir apagar isso.
Você é tão importante pra mim *-*

Eu Te Amo Muito 

---------------------------------------------------------------------------------------------

Obriigada por tudoo, quero te agradecer cada palavra de apoio e de compreensão.
Te desejo tudo de bom e de melhoor
Merecees
Saiba que podes contar cmg SEMPRE, pro que der e viier!!
te adoro rapaaz 

meeu conselheiro =D
te cuiida eeim

---------------------------------------------------------------------------------------------

-'Baixiinho eu nem sei mais oq dizer pra vc, pq meu amor e carinho por vc é ENORME. Só vc me faz rir, me faz me sintir uma pessoa boa e feliz só poelo motivo de ter vc perto de mim ;@ Vc praticamente me completa em tudo meu amor ;] E se um dia eu ti o prazer de te conheçe, pd acredita qe esse dia vai se o dia mais feliz da minha vida ;]
-'Pq vc meu baixinho vai se sempre meu melhor amigo pra toda a minha vida ;@ Minha paixao por vc aumenta a cada dia qe passa, qe a gente conversa ;]
'Te amo pra sempre ;@

---------------------------------------------------------------------------------------------

amor *-*
cara, eu te amo tanto ! e eu sei que você é amigo de verdade .
Com voce eu posso contar sempre, em todos os momentos! *-*
Eu te amo muito viu? Eu 
NUNCA NUNCA MESMO vou esquecer de você, porque a distância nunca é barreira pra nada ! E amor, amizade de verdade é pra sempre eu tenho certeza *-*
Eu quero te agradecer por tudo, tudo oque voce ja fez por mim ! você esteve lá no momento em que eu mais precisei, de apoio de tudo :') 
VOCÊ tava la *-* Cara, obrigada por tudo, você me faz feliz, você é um motivo MUITO MUITO MESMO foorte pra que eu não delete, porque você me faz feliiz :D Eu te amo muito e você é meu melhor amigo pra sempre ! Eu nunca pensei que a nossa amizade ia tão longe, mais hooje eu sei que eu posso dizer : " ELE ! È MEU MELHOR AMIGO ! " Ai aamor, eu te amo muito e se eu coontinuar eu me desmancho inteiira :'') Te amo muito pra sempre MEU MELHOR AMIGO FOREVER (L
---------------------------------------------------------------------------------------------

amor, eu quero que vs saiba que eu sempre vou estar aqui com vs ooks ? e que a distância nao tem nada a ver, porque o nosso coração nos une :') e eu confio em vs como eu nunca confiei em alguem, eu gosto de vs como nunca gstei de algueem, e eu nunca pensei que o fake ia me trazer essa pessoa tão maravilhosa e especial que vs é ! porque sentimento só sentindo pra saber, e eu te amo muito e isso é indescritivel *-* e assim, com licença que a nossa web novela é a melhoor ne amor? õ/ amigo tão perfeito, que nem parece que é real *-* vai ser assim sempre, a nossa amizade verdadeira e perfeita ♥ olha, haja o que houver eu nunca quero que vs saia do meu lado, porque simplismente minha vida nao teria sentido *o* tenho tanto pra te agradecer, por confiar em mim, por deixar com que faça parte da sua vida, por tá do meu lado quando eu mais preciso, por simplismente me aceitar sendo desse jeito õ/ vs é essencial pra mim, com certeza. nao consigo imaginar minha vida, sem vs aquido meu lado ! eu te amo mto mto mto (L
---------------------------------------------------------------------------------------------

Foi com você que eu ri, chorei, humilhei e brinquei, maturidades e infantilidades que a vida nos mostra, vão e vem. a sua participação foi fundamental, você botou moral quando eu mais precisava, e você é parte constante do meu coração. As vezes a gente esquece, mais de você eu não vou esquecer, e te provo mandando esse depoimento, que essa amizade ainda tem muito o que crescer, viver e compartilhar (L)
você é tãão importante p miim.. Todos os nossos momentos foram especiaaiis e marcaantes, porque você é meu amiigo de verdade, aquele que me dá concelhos, mesmo que sejam sem pé nem cabeça, aquele que me ajuuda nos momentos difiiceis, mas também partilha dos momentos alegres, aquele que seempre está lá pra me tiirar do téédio, e trazer alegria pra minha vida tão sem graça.. Mesmo que as vezes você acabe com a minha paciência, (L eu te amo muito e isso nunca vai mudar, porque nós somos tão doidos que um responde o depoimento do outro e isso nao tem fim xD~~ 
Eu te amo pra sempre melhor 
(LL..³
---------------------------------------------------------------------------------------------

Aii amor, eu preciiso da sua amizade , da sua sinceriidade, dos seus carinhos, de tudo !
é tão bom ter alguém pra te ouvir, pra te apoiar, ter alguém que se interesse, saiba te entender *-* é tão bom me sentir á vontade pra dizer a verdade, pra desabafar, conversar *-* Meu, vs é incomparável, inexplicavel, indefinível! *-* Perto ou longe é vs com quem eu posso confiar *-* com quem eu posso contar, SEMPRE ! e vs tambem meu, tudo isso vs sabe que pode confiiar em mim sempre ne? contar comigo pra tudo ! tanto nos momentos bons, quanto nos ruiins, porque amigos não são só pra curtição, são pra TUDO ! te amo muito meu melhor amigo de verdade 
---------------------------------------------------------------------------------------------

cara eu nem preciso falar nada pra ele, que ele ja consegue me entender *-*
eu amo você muuito amor, e você sabe disso ! amigo TÃO perfeito que nem parece que é real *-* eu vou estar sempre ao seu lado, pro que der e vier ! te apoiando, te ajudando, te aconselhando, seja oque foor ! eu vou estar sempre aqui com você :D 
porque sério amor, o nosso companheirismo , a amizade, a "parceria" é de verdade ! e é um sentimento tão verdadeiro e perfeito *o* 
a gente ri, a gente chora, a gente conversa, a gente desabafa, a gente aconselha uns os outros, a gente fala muita meerda, a gente manda varios depos ne? xD a gente se completa , o encaixe perfeito :3 te amo muuiiito sempre&sempre amor 
<33

ps; tô morrendo de saudades, você sumiu :/ desculpa a demora pra responder, te amo muito ♥
---------------------------------------------------------------------------------------------

Sabe quando te acontece algo que você nunca espera
Algo que você sempre quis
Que te deixe mais feliz
Um momento raro, difícil de entender
Que fica na memória
Pra nunca se esquecer

Então você veio
E me fez tão feliz
Se eu abrir os olhos você jura não partir
Preciso de você aqui


Sabe aquela noite em que você sempre quis ter,
Que só acontece com seus amigos, e nunca com você
E quando você fecha os olhos
Tudo muda sem saber por que
Não me acorde deste sonho
Só ali sou de você

Então você veio
E me fez tão feliz
Se eu abrir os olhos você jura não partir
Preciso de você aqui

E hoje eu vejo que o meu medo 
Se tornou então realidade
Mais lembro quando eu te falei
Você é tudo que eu sonhei
Você não disse nem que sim,
Mais também não disse nem que não
Apenas deu um beijo e disse
Nunca solte a minha mão

Então você veio
E me fez tão feliz
Se eu abrir os olhos você jura não partir
Preciso de você aqui
Preciso de você aqui
Preciso de você aqui...


♥~
---------------------------------------------------------------------------------------------

OO AMOR DA MINHA VIDA! Nao sabe o quanto eu fiquei feliz qd eu te add e percebi qe vc foi amelhor pessoa do mundo! Sempre me tratou bem, foi legal cmg e sempre pude conta ctg! Todos nos sabemos qe a vida é passageira, mas o meu amor por vc nunca irá passar. A cada dia, cada momento, cada segundo voce estara no meu coraçao. Coisas boas na vida sao prasempree vc é MEU MELHOR AMIGO. Nao sei como fala o quanto vc é especial pra mim e qe vcconquistou minha amizade e meu coraço! Eu so tenho a agradeçe a voce por tudo qe fez por mim, msm a gente nao tenha se visto pessoalmente, mas obrigada! x)

TE AMO ETERNAMENTE :]
---------------------------------------------------------------------------------------------

'Meu amor, meu tudo.
'Meu porto seguro, meu verdadeiro amor.
'Meu MELHOR AMIGO 
---------------------------------------------------------------------------------------------

'Nao vivo sem voce mais, meu amor! :)
Te amo cada dia mais! Melhor amigo. Sei qe isso é fake, mas meu sentimento por voce é real; e qe quero voce pra minha vida toda, pq me apaixonei por esse jeitiinho tao meigo de ser; sempre falando coisas bonitinhas pra mim *.* E sempre ficou do meu lado, me deu os melhores conselhos, sempre foi o baixiinho mais gato de todos, o mais legal, o melhor de todos. Nao tenho palavras qe possam expressar ou escrever o quanto voce foi importante na minha vida! E qe pessoas como voce nao serao esquecidas tao facilmente, pq sempre seram lembradas como verdadeiros amigos qe temos e sempre vao estar ctg, pro qe der e vier! Como eu queria estar com voce, poder te abraçar, falar "eu te amo pra sempre" pessoalmente. Nao quero qe voce se delete porque isso aqui nao vai te mais graça sem voce! VOCE é a razao qe me mantem nesse fake. Com a esperança de qe ainda agente se conheça.... ~#
Espero qe um dia a gente se conheça pessoalmente pq é simplismente meu sonho qe isso aconteça! OBRIGADA por tudo oq fez, por ser tao legal cmg, por estar sempre de bom humor cmg msm eu falando besteira! :x So quero qe saiba qe essa amizade vai muito alem de fake e msn, vai pra a vida toda! 

TE AMO DEMAIS (
L) :*
---------------------------------------------------------------------------------------------

conta comigo, pra desabafar seus pensamentos
pra a gente curtir 
discutir ou chorar seus tormentos
sou tua amiga e o que de mim voce espera
mais que o 
teu olhar, é o tom da sua voz sincera
a gente pode ficar muito tempo 
sem se falar
quando se fala a ideia flui e a gente ve
que nunca nada vai mudar
nao esqueci voces, mande noticias
meus poucos 
amigos, minhas grandes conquistas (!

eu te amo .. você é mais que especial 
---------------------------------------------------------------------------------------------

A saudade qe sinto de voce. qe sinto de estar perto de voce é enorme. Quando eu vejo qe voce ta on. um sorriso enorme no meu rosto se abre, so de poder falar ctg! Baixiiinho, eu gosto tanto de voce. é a unica alegria nesse fake :) Sem meu gatinho eu nao vivo :x Daqui a alguns dias eu vo pra italia mora ctg. so pra eu nunca mais larga de voce! ;@ Obrigada por estar sempre cmg, é muiito importante pra mim.! Amor, acho qe nao tem mais palavras qe possam demonstrar o meu amor por voce. E sinto muiita falta de dizer 'eu te amo' ainda mais pessoalmente "/ Um dia eu sei qe agente vai se encontra. eu sei! :#

AMO MAIS DO QUE TUDO NESSE MUNDO (
L) ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário