Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, outubro 03, 2010

. melhoramiga e melhoramigo !











Amigos de verdade a gente tem poucos, mas melhor amigo? a gente só tem um (ou dois kkk') . O que vai está sempre do teu lado, te apoiando, te dando conselhos, te ajudando, e querendo apenas ver você feliz ! Sem ele  não somos nada ! Porque a vida pra ter sentido a gente precisa ter sempre um em que podemos confiar, e que sabemos que ele sempre vai está na sua vida ! Nunca sairá. Porque amigos tbm dizem eu te amo SZ . amigo não se compra, amigo não se vende, amigo a gente sente ! Cada vez mais perto de nós ée como se fossem pra eternidade, e se for realmente uma pessoa pra chamar de melhoramigo vai além da eternidade ! Eu te amo SZ! Eu amo vcs!


Porque a vida sem vc, melhoramigo não faz nenhum sentido ! Nada tem valor, porque vc sim sabe como me fazer feliz a cada dia que passa ! Queria que cada segundo fosse uma eternidade perto de vc ! Eu te amo sz !





*Dedico este pequeno texto ao meus dois grandes melhores amigos, Henrique'Azevedo,meu melhoramigo (camisa vermelha) e meu primo mais que querido Madson'Viana. Eles sim, são os melhores amigos q a vida pôde me dar, estão sempre me apoiando, me aconselhando, e me recriminando e chamando atenção qdo estou fazendo algo de errado. Por isso sóo tenho a dizer uma coisa: sóo posso repetir q AMO VCS!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário