Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, outubro 11, 2010

Legendas para fotos (Tb podem ser usadas como nomes de álbuns)






Namorados (as)
- a pessoa que faz a miinha vida feliiiz, (y).
- e você é meu desejo de viver.
- juro por deus jamais amei assim.
- você é tudo na minha vida, um grande amor.
- eu quero é ser sua menina. 8)'
- e hoje eu descobri, o quanto³ eu te quero.
- eu gosto do claro, quando é claro que você me ama.
- eu gosto do escuro, do escuro com você na cama.
- eu gosto do não, se voce diz não viver sem mim .
- eu gosto de tudo, tudo o que tras você aqui .
- eu gosto do nada, nada que te leve para longe.
- eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo (Y)
- adoro a pressa, quando sinto sua pressa em vir me amar
- és meu mundo desandar – NOMEDELE(A) ♥
- '... com você faço do inferno o paraíso!'
- .. agora que eu sei que é você que eu sempre quis (l)
- And all I need is you (Tudo que eu preciso é você)
- Por que eu só vivo pensando em você
- é doce paixão, ninguem segura!
- Seu amor, é a minha cura.
- meu riso é tão feliz contigo. :3'
- 'this is love ♥ '
- '(nomedele), TE AMO ♥ '
- namo mais linda do mundo, te amo ♥'
- (nomedela), com você tudo fica mais bonito *--*'
- hoje não tenho medo de dizer que TE AMO ♥'
- a cada beijo, a cada abraço, você me fαz ficar apaixonado ♥'
- com você perto de mim nada mais impartα. ♥'
- o que importa é sαber que o seu sorriso é meu!' (8
- Maria do Carmo & José da Feira ( nome completo dos dois )
- meu céu, meu chão, meu tudo (:
- HOT (6
- foi você, que fez meu mundo desandar ♪
- amor que não tem fim.
- nada&ninguém vai poder nós separar :$
- paixão (@)
- meu amigo, meu companheiro, meu namorado #
- paixão que não tem fim (l)
- como é grande o meu amor por você (♥)
- meu ínicio, meio e fim.
- tudo que eu SEMPRE quis, ♥
- (teamo)
- meuamor, minhavida, meutudo
- meu reflexo, é você.
- eterno ♥
- seu sorriso é meu ♪
- me perdi no seu encanto amor ♥
- te juro , te juro amor eterno <3
- melhor namorado do mundo! :)
- SEM DÚVIDA, VOCÊ É MINHA VIDA! L)
- amor, eu te amo mais que tudo ;@
- sem você não sei viver ♪
- você é a escada da minha subida,
- você é o amor da minha vida ;
- e nos meus sonhos eu só vejo seu olhar;
- o tempo passa e eu te quero tanto l)
- ó meu anjo bom quero você perto de mim ♪
- ELE me proporciona tudo que eu preciso <3
- tira o olho que ele é meu ;@
- vem correndo, me abraça e me beija.
- cuide bem do seu amor, seja quem for.
- não dá pra viver sem você ♥
- você é a tradução do que é o amor *-*
- razão da minha vida, eu te amo tanto !
- porque ele me completa ♥
- me perdi no seu encanto amor ♥
- As palavras podem ser poucas , mas meu amor por você é enorme!
- cada segundo que passa aumenta mais a minha paixão !
- te juro , te juro amor eterno <3
- nunca me imagine tendo você do meu lado , você que era apenas um amigo meu , hoje se tornou o amor da minha vida !
- e pode o céu desabar & a terra toda tremer , que eu jamais vou deixar de te amar & de te querer (L
- melhor pαrtê de mim !
- você fez meu mundo desabar ;}
- pra sempre (L
- Mas sei que tudo pode acontecer; eu&você ' ♪
- você é o encaixe PERFEITO do meu coração .. ♥'
- Vem, e aposta no nosso amor! (L)
- O nosso amor já tem a mais linda história ♪
- posso te falar das noites. que eu perdi pensando em você ♪
- amoor ; hoje mais do que nunca, somos dois (L)
- então você veio e me fez tão feliz. *-*
- O teu sorriso me faz sorrir. :D
- Tô de coração aberto pra você ♪
- você não sαbe o que se pαssα αqui por dentro ♪
- um olhαr no meu olhαr, estremece fαz efeito; e tudo αcontece se for dαquele jeito (6''
- me perdi no seu encanto amor ♥
- nunca me imagine tendo você do meu lado , você que era apenas um amigo meu , hoje se tornou o amor da minha vida !
- cada segundo que passa aumenta mais a minha paixão !
- e pode o céu desabar & a terra toda tremer , que eu jamais vou deixar de te amar & de te querer (L)
- te juro , te juro amor eterno '<3
- Deixei de αcreditαr em contos de fαdαs ; mαis αindα αcredito em nossa finαl feliz {:
- Pra qem disse qe namorar e perder tempo eu digo, a muito tempo eu nao cersci oqe cresci contigo ! -♥-
- Com você perto de mim nada mais importa <3
- Foi você que fez meu mundo desandar ! (8
- Só quero viver , se for com você ( L
- Meu amor por você supera qualquer barreira !
- Você é a tradução da minha felicidade , te amo ♥
- O que o amor constrói , nada nessa vida destrói , te amo !
- Minha vida sem você não tem sentido ! :&
- Precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! h)'
- Sem você a vida perde a graça !
- Por você & só por você ! te amo L'
- Minha cara metade , meu amor eterno :*
- As brigas são a maior prova de que nosso amor supera a tudo ! :#
- O que o amor junto , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :*
- Prometo ser fiel a você , te amar com o fogo da paixão ! (h'
- Avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D
- O sorisso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto-seguro. A pessoa mais linda domundo ! ♥
- com você perto de mim nada mais importa <3
- foi você que fez meu mundo desandar ! (8
- só quero viver , se for com você ( L
- meu amor por você supera qualquer barreira !
- você é a tradução da minha felicidade , te amo ♥
- o que o amor constrói , nada nessa vida destrói , te amo !
- minha vida sem você não tem sentido ! :&
- precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! h)'
- i hate that love you ! :@ ( eu odeio amar você )
- sem você a vida perde a graça !
- são só palavras & o que eu sinto não mudará ! :D
- por você & só por você ! te amo L'
- minha cara metade , meu amor eterno :*
- poder gritar ao mundo que a minha felicidade reside no seu coração , & agora ele é meu !
- as brigas são a maior prova de que nosso amor supera a tudo ! :#
- o que o amor junto , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :*
- prometo ser fiel a você , te amar com o fogo da paixão ! ( h )'
- avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D,~ nunca pensei que haveria na minha vida, alguém como você (L)
- melhores amigos, ao infinito e além *-*
- ao seu lado não posso medir palavras, apenar dizer te amo ♥
- você é a tradução do que é o amor <3
- razão da minha vida eu te amo tanto ♥
- Seu sorriso, é meu :)
- amor maior qe o meu ?! pode procurar, não vai achar mesmo (h'
- eu sei que você me ama amor, não precisa repetir :)
- pra sempre eu&você; pra sempre [seu nome & dele]
- uuuuuh, a gente ainda casa (h'
- meu inicio, meio & fim.
- não tenho mαis pαlαvrαs prα expressαr o imenso αmor q sinto por voce !
- Se eu abrir os olhos você jura não partir ?
- eu nunca amei assim ♥
- teu olhar invade minha alma, teu sorriso me acalma. me prende a você! ♫
- jamais vou abrir mão de você, quero cada vez mais te querer. ♫
- quando eu te vi eu não pensei que pudesse ser assim. um sentimento tão bonito, tão perfeito. um amor sem fim. ♫
- pensei que não fosse passar apenas de uma amizade. eramos bons amigos, depois virou paixão. e agora é amor de verdade ♫
- e se eu dissesse que me apaixonei por um simples sorriso seu? ♥
- foi você, que fez meu mundo desandar, e me perder ao te encontrar :)
- inspiração dos meus sonhos, não quero acordar *-*(nome dele ou ela) <3
- porque quando você me abraça o mundo simplismente para;
- & com que direito você ousa me deishar assim, completamente apaixonada por ti *-----*
- e quando você não esta comigo, eu já não consigo demonstrar nem se quer um unico sorriso!
- meu anjo; meu amigo; meu porto seguro, te quero pra sempre aqui comigo (:
- metade da minha laranja ♥
- meu TUDÃO <3
- meu principio, meio e fim..♥
- te quero a todo instante, nem mil alto falantes vao poder falar por mim..♪
- 'entre tu e yo estas cresciendo algo..'♪
- 'y mi interior, estás quedándote..'♪
- 'eu nao sei parar de te olhar..' ♪
- 'fiquei lembrando o seu olhar..'♪
- se a gente nao der certo, eu nao to nem aí; ainda vou poder sonhar com voce..'♪
- 'o seu sorriso é meu...'♪ ♥
- 'com voce quero estar, seu jeito sincero..'♪
- 'foi voce que fez meu mundo desandar..'♪
- é por você :)
- quando tudo acabar será vc e eu
- a melhor parte de mim
- I Love you, you love me.
- ele (a) me faz tão bem *-*
- muito mais do que sonhei.
- eu mudei por você!
- meu soooooonho <3
- better person.
- boyfriend.
- girlfriend.
- sentimento inevitável.
- é tão fácil de amar.
- minha outra metade *-*
- esse amor não vai sair de mim.
- Meu eu é voce.
- vs é meu vício, tudo que preciso.
- o meu dlç
- você:somente você.
- o MEU namorado (L)
- Quero morrer do seu lado.
- Te amo mais do que tudo ~.
- Eu te quero só pra mim (8)'
- É você e naum é mais ninguem (8)'
- sou tão feliz do seu lado.
- Minha vida.
- Só penso em vocêe.
- Ele? só meeu.
- nem entre,porque é so amor.
- meu porto seguro.
- minha vida é a minha historia.
- meu amor só meeu,
- eu te amo tanto que nem sei (8)'
- nossa quimica é perfeita.
- a gente se dá tão beem.
- por você eu morreria.
- meu AMOR minha VIDA.
- minha inspiração (L)
- você é a traduçao do que é o amor (8'
- a terceira pessoa do singular ♥
- eu sempre vou te ama (ll².
~ ah melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter encontrado você !
- namorado (a) perfeito !
- agente briga maas agente se ama ♥
# amor perfeito ;*
- espero que nada e ngm acabe com esse amor ♥
~ quando to peerto de você nada me enteressa , só quero beija é ser feliz ♥
- ele e simplismente tudo que eu sonhei pra mim ♥
- Meu destino esta junto ao teu (8
- Sem ele nñ dá !
- É ele e não é mais ngm !
- Meu pedaço de mau caminho (66~
- meu tudo , meu nada !
- Meu destino está junto ao teu !
- É vooc' e ñ é mais ninguem ♪
- Nos amamos muito,mais nos falamos pouco,longe de você eu piro fico louco ;x
- confio em você,e do contrario agora,ninguém vai me convenser.
- Um final feliz pra nós eu vou imaginar :} ♥
- adoro a sua gargalhada,depois de uma piada minha fraca :$
- Acoostumado a me abraçar no frio :}
- meu futuro é com você que eu vou imaginar,beijar,sonhar e amar ♥
- Dançareei com você nas nossas bodas de diamante *-*
- é real,nunca vai ser só um conto de fadas ;$
- Eu levo você pra onde você quiser,aonde estaremos não tem importancia. ♥
- só eu sei o que eu sinto quando estou sem você,mais com você me sinto impossivel descrever ♥
- Eu encoontrei em você um amor maior *-* ♥
- eu nãao vivo sem você,é tudo pra mim (:
- Jamais eeu vou querer outro ;D
- o seu olhar me acompanha e me da a luz.
- eu fico assim a espera de te ter sempre pra mim ;z
- você quando esta aqui desperta em mim sentação de calor ;$
- se te pego não te largo,se te largo é de cansaço (66'
- dois corações, um olhar, um sorriso, uma conversa, um pedido, um beijo, um amor, um namoro, uma  paixão, algo inesquecivel *-* eu te amo ♥
- É você e não é mais ninguém ♪
- Nenhum me faz se sentir assim tão bem *-*
- Eu te amo de verdade, sem exagero,seu amor pra mim me completa por inteira.(: ♥
- eu quero só você *-* ♥
- e quαndo eu estiver triste, simplesmente me αbraçe ♪
- você é meu sorriso, minhα forçα de cαdα diα ♥
- é com você que eu quero estαr, sempre!
- Me DESPERTA α Intenção Prα SEMPRE Te querer, Só VOCÊ
- Porque metαde de mim é αmor e α outrα metαde... tαmbém.
- Se o nosso αmor existe é só porquê Deus quis αssim ♥
- Todo esse cαrinho me fαz bem ' 
- Vou αgrαdecer eternαmente α Deus por ter me dαdo voocê '
- Posso tentαr o impossivel só prα mostrαr o qê eu sinto '
- te quero muito mαis que ontem e hoje muito menos qe αmnhα ~ ♪
- α gente sαbe conversαr αpenαs num olhαr ♪
- pois αo seu lαdo descobrii o q é αmαr ♥
- e o meu mundo só dá certo se for com você ♥
- Qero estαr contigo por um momento chαmαdo sempre ♥←
- Corαção αpαixonαdo é bobo , um sorriso teu eu m derreto todα ♪
- αlguém qê te fαz sorrir ♪
- é impossivel não αmα-lo!
- O seu sorriso mαis sincero, é meu'
- Quαtro letrαs, é o sentimento que me une α você [A M O R]!
- O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα ♪
- a pessoa que faz a miinha vida feliiiz, (y).
- e você é meu desejo de viver.
- juro por deus jamais amei assim.
- você é tudo na minha vida, um grande amor.
- eu quero é ser sua menina. 8)'
- e hoje eu descobri, o quanto³ eu te quero.
- eu gosto do claro, quando é claro que você me ama.
- eu gosto do escuro, do escuro com você na cama.
- eu gosto do não, se voce diz não viver sem mim .
- eu gosto de tudo, tudo o que tras você aqui .
- eu gosto do nada, nada que te leve para longe.
- eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo (Y)
- adoro a pressa, quando sinto sua pressa em vir me amar
- és meu mundo desandar – NOMEDELE(A) ♥
- '... com você faço do inferno o paraíso!'
- .. agora que eu sei que é você que eu sempre quis (l)
- And all I need is you (Tudo que eu preciso é você)
- Por que eu só vivo pensando em você
- é doce paixão, ninguem segura!
- Seu amor, é a minha cura.
- meu riso é tão feliz contigo. :3'
- 'this is love ♥ '
- '(nomedele), TE AMO ♥ '
- namo mais linda do mundo, te amo ♥'
- (nomedela), com você tudo fica mais bonito *--*'
- hoje não tenho medo de dizer que TE AMO ♥'
- a cada beijo, a cada abraço, você me fαz ficar apaixonado ♥'
- com você perto de mim nada mais impartα. ♥'
- o que importa é sαber que o seu sorriso é meu!' (8
- Maria do Carmo & José da Feira ( nome completo dos dois )
- meu céu, meu chão, meu tudo (:
- HOT (6
- foi você, que fez meu mundo desandar ♪
- amor que não tem fim.
- nada&ninguém vai poder nós separar :$
- paixão (@)
- meu amigo, meu companheiro, meu namorado #
- paixão que não tem fim (l)
- como é grande o meu amor por você (♥)
- tudo que eu SEMPRE quis, ♥
- (teamo)
- meuamor, minhavida, meutudo
- meu reflexo, é você.
- eterno ♥
- seu sorriso é meu ♪
- me perdi no seu encanto amor ♥
- te juro , te juro amor eterno <3
- melhor namorado do mundo! :)
- SEM DÚVIDA, VOCÊ É MINHA VIDA! L)
- amor, eu te amo mais que tudo ;@
- sem você não sei viver ♪
- você é a escada da minha subida,
- você é o amor da minha vida ;
- e nos meus sonhos eu só vejo seu olhar;
- o tempo passa e eu te quero tanto l)
- ó meu anjo bom quero você perto de mim ♪
- ELE me proporciona tudo que eu preciso <3
- tira o olho que ele é meu ;@
- vem correndo, me abraça e me beija.
- cuide bem do seu amor, seja quem for.
- não dá pra viver sem você ♥
- você é a tradução do que é o amor *-*
- razão da minha vida, eu te amo tanto !
- é por você :)
- quando tudo acabar será vc e eu
- a melhor parte de mim
- I Love you, you love me.
- ele (a) me faz tão bem *-*
- muito mais do que sonhei.
- eu mudei por você!
- meu soooooonho <3
- better person.
- boyfriend.
- girlfriend.
- sentimento inevitável.
- é tão fácil de amar.
- minha outra metade *-*
- esse amor não vai sair de mim.
- Meu eu é voce.
- finalmente te encontrei.
- p.s: I love you.
- sua parte em mim!
- minha rotina, é você!
- meu amor é para você <3
- Ta escrito sim eu nasci pra você, você nasceu pra mim.
- Eu nunca vou te perder, foi Deus quem me deu você.
- O nosso amor veio do céu, onde não há imperfeição.
- Você é assim pra mim, meu inicio meio e fim.
- Enquanto eu viver ao teu lado estarei.
- Eu sei, nosso amor não vai morrer.
- Um anjo do céu te trouxe pra mim.
- Eu juro, te juro amor eterno.
- Estava satisfeito só em ser seu amigo.
- Eu gosto tanto de você, sem você a vida perde a graça.
- Teu jeito comigo, lindo. 
- Me arranca desse inferno, me leva pro seu paraíso (8) 
- é demais esse nosso amor, é de mais ficar com você, faço o que preciso for pra não te PERDER . (8
. mi regalo mas grande ♫ (meu maior presente)
. porque só com voce sou realmente feliz ;*
. voce é minha vida e minha razão de existir
. o namo' perfeiito
. voce me entendi e me completa
. pois não sou nada seu (nome dele(a)) ♥
. voce me encontro quando eu já não mas existia
. você foi feito pra mim, e eu pra voce <3'
. só em voce consigo ver o meu final feliz ♫
. mato e morro por voce ♫
. ao seu lado é só felicidade amr
. você me deixou assim ♫
. não acredito em felizes para sempre, mas acredito em voce
. fiquei lembrando seu olhar ♫
. o que importa é saber que seu sorriso é meu ♫
. eu quero ter voce pra mim ♫
-  tenho tanto pra te dar ♫
-  true love ♥
-  agora o meu sorriso tem nome (L'
-  ' my life would suck without you ♪ ( minha vida seria um saco sem você )
-  é sóò com você que quero viver ♪
-  quero viver todos os meus sonhos junto com você ♪
-  o meu coração bate tanto quando te vê, é a verdade qe me faz viver ♫'
- piece of me ~
- nαmörαdo
- elα & ele
- αmorzão
- vidα
- meu tudo!
- bebê. <3
- elle
- pαixαo
- Xuxu ♥
- αpαixonity αgudα ♥
- Só lo♥e
- Minha Vida ♥
- ele só ele ;*
- *elle
- ~*Viidáa*
- [nome todo dele(a)]
- Só ele(a) ♥
- Meu Dociinho de Leite ♥
- Miinha Raiiinha ♥
- Meo Principe *-*
- Miinha Princesa ♥
- Ele & Ela
- Namorado&Namorada
- my boyfriend&love ;*
- my life&life
- melhor, em tudo. ll)
- meu reflexo *-*
- on top of everything <3
- my sweet thing *-*
- você e ninguém mais.
- só você.
- sem você seria tudo igual.
- meu tudo <3
- é você e não importa mais ninguém .
- NADA vai tirar você de mim ♥
- eeu&elee.
- miinha meetαde <3
- tudo pra miim !'
- minha PAIXÃO
  (LL'
- ( NOME DO SEU NAMORADO COMPLETO ) ♥
- ele mee compleeta :&
- aa base de tudoo .
- meeu porto seeguro !
- Mαs sei que tudo pode αcontecer; eu&você ' ♪
- você é o encαixe PERFEITO do meu corαção .. ♥'
- Vem, e αpostα no nosso αmor! (L)
- O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα ♪
- posso te fαlαr dαs noites. que eu perdi pensαndo em você ♪
- αmoor ; hoje mαis do que nuncα, somos dois (L)
- então você veio e me fez tão feliz. *-*
- O teu sorriso me fαz sorrir. :D
- Tô de corαção αberto prα você ♪
- você não sαbe o que se pαssα αqui por dentro ♪
- te juro αmor eterno '<3
- O teu corpo no meu cαusα erupção (6'
- com você eu descobri o verdαdeiro significαdo do αmor.
- você é como um sonho verdαdeiro.
- αgrαdeço tempo todo ter encontrαdo você.
-mudou o meu olhαr, meu jeito de fαlαr.
-queriα que você soubesse o tαmαnho do meu αmor por você.

Amigos'- Amigas'
- minhα pôiα.
- á retαrdαdα q αmo♥
- αmizαde, nαdα melhor q ter umα
- αmoreko
- αprontαndo ou não voc αindα me fαz rir !
- Juntosmisturαdos'
- αmo mαis q xocolαte♥
- Pirulito q bαte bαte, pirulito q já bαteu qm gostα de mim é ELα e qm gostα delα sou EU
- melhores micos, melhores mαncαdαs são tudo com vcê ♥
- Lookinhα q αmo : D~-
- αmizαde foreversαdα
- eu poderia te odiar , mas eu não consigo :6'
- AH , nossas loucuras inesqueciveis ♠
- minha tchutchucona , nunca me abandone oks ? ♥'
- sen você , não teria graça 8)'
- migz , EU TE AMO 4EVER ³ .. não se acostuma tá ?'
- você pra min é eterna .. minha MELHOR ³ pra sempre :*
- por você , viajaria a prazo pro inferno . BFF ' <3
- MELHOR AMIGA .. a mais perfeita :D'
- meu porto seguro , eu sei que posso contar contigo .. ♥
- Criança ~
- Bons tempos de criança;
- Crianças & Bagunça = Perigoo;
- amigoos que vão ser lembrados para sempre;
- a vida me mostrou que sem diversão, não é viveer !
- melhoor rangoo. huuum;
- tdoo junto&misturado...bom dimaiis ♥
- em minhα memóriiα pαrα sempree;
- os melhorees, só eu tinhα.
- Cresci e αprendii α viveer, com elees (lll³
- Piscinα pequenα, mαs que cαbee todos :)
- α melhoor Festαα :D
- quem sαbe αindαα sou umα gαrotinhαα;
- Só ela ?
- Minha almaGêmea (L
- Meu eu fora de mim ?
- Ela me faz sorrir ;D
- a melhoor de todas ?
- Miinha viida ;D
- ela é meu 1 e eu sou os 000 dela ;P
- a pessoa q maiis me atura ;D
- pra ela eu conto TUDO ;)
- Ela, (L
- se ñ fosse ela, eu ñ seriia nada :D
- melhor ;)
- a melhoor de todas
- amigas, pra sempre ?
- meu tudo {L³
- sem ela eu sou menos que nada ?
- a pessoa maiis linda do mundo
- miinha vacaa ?
- a best maiis linda de todas
- the best of all and the most beautiful tradução --> a melhor de todas e a mais linda
- Meu eu fora de mim ?
- 'minha melhor&best
- 'ela se parece comigo o.o
- aé/ eu te amo best'uda ;)
- com voces os meus diias sãão maiis felizes (llll)
- porque é com você que eu tenho as melhores conversas
- porque é só você que me entende
- mais que amigas, IRMÃS!
- a pessoa que faz a minha vida mais alegre
- porque nois apronta pra caramba :@
- irmãs por opção (:
- (ano que se conhecem) nã é pra qualqer um hein?!
- momentos magicos \o
- melhoores palhaçadas *-*
- com vocês eu to tranquila
- mais qe especias , ESSENCIAIS!
- second family ;]
- IMPORTANTAS.
- os meelhores momentos foi com ela ♥
- tee amo, sua chata ! *-*
- beest das beests (ll
- juntos, não há nada que não possamos fazer x3'
- algo bom,
- sempre vou lembrar de vocês (LL)'
- brigas, alegrias; com vocês tudo é festa!
- porque são as MELHORES' ♥
- aqueles que fazem a diferença (y)
- eu to fαlαndo é de AMIIZADE!'
- porque como ela não tem igual (ý) BEEST'
-
  pieces of me  (H'
- fechamento certo (Y'
- essenciais (lll)
-
  povão  o/
- são ELES ta ligado ?
- nem aprontamos (6'
- photos com os melhores '
- confiidentes x:
- território da causação. :D
- entre brigas e discussões , nossa amizade prevalece ! 8)
- vocês serão aqueles que recordarei eternamente ! ;*
- nem o tempo vai conseguir nos separar , amo vocês :&
- separadas nós podemos qualquer coisa & juntas , prefiro não comentar ! :#
- meu amor por vocês supera qualquer barreira.'
- vocês são a tradução da minha felicidade , ♥'
- por vocês & só por vocês ! amo (L.'
- porque meu mundo gira em torno de vocês'
- Tudo com vocês fica mαis bonito bem mais colorido *-*'
- me fazem tão beem (y)
- com vocês, por vocês *-*
- meu porto seguro.
- ' melhorees (:
- não abro mão
- indescritíveis & inexplicáveis
- me completam (ll²
- ninguém separa /
- metade de mim )
- os qe me completam ♥
- capsula protetora (melhores amigas)
- tatuagem sob a pele. (amigos em geral)
- estrela da sorte (melhor amiga)
- que teu afeto me afetou, é fato. (melhor amigo(a))
- incomparaveis.
- encaixe perfeito, sintonia surreal.

Fotos sozinha
- a melhor parte de mim *
- tem coisas em você, que me fazem bem nao sei porque (:
- sei que nao posso controlar o tempo, tampouco posso controlar meu sentimento ._.
- ja chorei e já sorri, a vida se renova e disso nao dá pra fugir *-*
- Quero todo o teu espaço e, todo o teu tempo.
- não sou demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo.
- por fora menina que todos julgam, por dentro menina que poucos conhecem *
- linda e absoluta, quase uma stefany :D

Um comentário:

  1. Oii Lyka, tudo bem?
    Adorei o seu blog, convido você para visitar o meu blog e se puder seguir, desde já agradeço. Se tiver alguma dúvida sobre o meu blog entre em contato. beijos :)

    Contato: jeniferbelles@gmail.com
    Blog: http://jeniferbelles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir