Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

terça-feira, novembro 02, 2010

?!




Sentirei sua falta,
Sei disso porque te amo
E mesmo distante, em algum momento
Eu vou pensar em você!
Sua amizade foi muito importante pra mim
E não há o que fizesse para voltar atrás.
Sentirei saudades... 
Eternamente estará guardada
Para sempre em meu coração.
Deixei seus traços,
Deixei pedaços seus em minhas recordações,
Escondi seu rosto,
Guardei cada palavra em minhas memórias,
Devolvi a calma,
Perdi a esperança, 
Lavei a alma nas lágrimas que não escorrem mais.
Perdi meu tudo,
Arranquei cada desejo do peito,
Só pra não ser capaz de amar mais uma vez
E cada vez mais.
Sonhei diversas vezes,
Troquei verdades com o passado,
Enlouqueci,
Sarei.
Mas o Amor permanece,
Porque é infinito...
Nem o tempo,
Nem a dor,
Nem mesmo o próprio Amor
Pode passar e levar você de mim.

Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário