Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, novembro 21, 2010

Pensando… Pensamentos Que Me Levam A Você!



Estou pensando em você…
Quando isso acontece uma enorme angústia me consome! Ah, não…vai começar tudo de novo? Porque tão rápido? Fui pega de surpresa ou estou carente e não consigo perceber o que de fato está acontecendo comigo? Fico com medo do que estar por vir porque sei muito bem onde já cheguei com esses pensamentos que não consigo controlar.
Começo a perder sono, perco a concentração, fico com a cabeça cheia de caramilholas e dúvidas ?????????????
Ai…sintomas de apaixonite aguda e precipitada! E como não poderia deixar de ser, tem sempre um pepino pra descascar antes de comer a salada,  carrego essa maldição da dificuldade, do complicado em todas as relações que vivo. Como eu queria que as coisas fossem mais simples e claras!
Músicas com a frase: pensando em você começam a martelar na minha cabeça e eu procuro alguma que se encaixe nas paginas da minha vida. Vamos lá…Um beijo seu e eu vou só pensar em você de Daniela Mercury, lindo foi exatamente o que aconteceu. rs Porque só vivo pensando em você, e é sem querer, você não sai da minha cabeça mais…Claudinha Leitte e mesmo que seja involuntário e sem querer acontece várias vezes no dia e principalmente quando ouço o pin pin, pin pin do celular me avisando uma nova mensagem, ou quando o celular começa a tocar aquela música que eu escolhi para aquela pessoa. Ai que o coração acelera, um misto de ansiedade e prazer me consome por saber que aquela pessoa também está pensando em mim, por ouvir a voz, por ouvir palavras doces, por ouvir…estou com saudades de você!
Onde meus pensamentos vão me levar eu não sei, mas eu continuo pensando em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário