Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

terça-feira, abril 12, 2011

#PrayforRJ


O que da na cabeça de uma pessoa matar crianças inocentes, que não tem a mínima noção do por que estão sendo torturadas assim? o que da na cabeça de uma pessoa entrar numa escola e atirar contra essas pessoas?
Deus... varias crianças mortas, feridas, vários pais desesperados sem saber aonde esta o seu filho, sem saber ao menos se estão vivos. Como um ser humano é capaz disso?!
Agora são 11 crianças mortas e mais de 25 feridas e 4 com uma grande chence de morrer e tudo isso por causa de um psicopata, um suicida, um louco qualquer que bota religião no meio. Esse tipo de religião não existe, esse tipo de religião não é de Deus.
Nossa nunca senti tanta raiva de alguém assim!
Deus ajude esses pais que perderam seus filhos e aqueles que estão com eles feridos, ajuda também essas crianças, faça que elas fiquem bem fisicamente e emocionalmente...
Imagina o que é você pensa que seu filho está seguro na escola, que está bem e quando você chega lá para busca-lo você diz: "Cadê o meu filho (a)? 

- Infelizmente morto "

Nenhum comentário:

Postar um comentário