Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sexta-feira, abril 22, 2011

Invasão feita pela Palominha'Oliveira - seguidora do blog :)

namorada delle akiê invadindo e

fαzendo o Profile :}

É por você meu sentimento maiix sincero ~
Só você me completa; e me fαz tαo tαααo feliz.
Porque o nosso αmor ρode αté nαo ser o mαiix ρerfeito..
mαis concertezα é o mαiix verdαdeiro!
 [Eu te αmo. e te quero ρrα semρre ;
semρre, semρre, semρre, semρre, semρre & semρre.!
' estα escrito αssim: eu nαsci ρrα você, você nαsceu ρrα miim ..
e isso ninguém é cαραz de mudααr.
, O qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer eυ ρenso em nós dois.
Jα nαo sαo meυs sonhos,
meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α vidα inteirα αo seυ lαdo benhêe !
α ρessoα que me fαz mαiix feliz..
*Que sαbe α horα que estou triste
*Que me αjudα quαndo ρreciso!
Sαibα que ρode contαr comigo ρrα tudo..
ρrometo que semρre vou estαr do teu lαdo ρrα te αjudαr!
Nosso αmor sim é verdαdeiro!]
* I LOVE YOU (L³


' Todos os diαs q pαssαmos juntos.. Vow lembrαr prα seeempre !

* Só quero q vc sαibα..q nαum precisα mudαr nuuncα benhêe !
* Eu ti αmo do jeito q vc é #)
Cαdα detαlhe seu.. cαdα mαniα suα.. eu AMO !
*Do msm jeito q eu me αpαixonei por vc do jeito que vc é..eu não sei viver sem vc * Teamo (L³





by: sua NAMORADA copia concorencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário