Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, maio 08, 2011

Bom gente, meus dias de postagem agora será aos fins de semana.
Hoje vim falar um pouquinho do sentimento de seer flamenguista.

Além de sermos a maior torcida do mundo, o time que nunca foi rebaixado, Flamengo é alegria. Ser rubro-negro é estar sempre do lado do nosso time na alegria ou na tristeza, mais como flamengo é flamengo estamos mais na alegria do que na tristeza. Flamengo é o melhor, e ja sei que vão vir gente dizer um monte de coisas... Mais a inveja de vocês é que aumenta nosso ibope.

Amor de flamenguista nunca morre.
Sabe meu coração é do flamengo, esse time que me orgulha em todos os momentos sou apaixonada por ele e esse é um sentimento que é compartilhado por todos os flamenguistas do mundo, pois tenho certeza que sentem a mesma coisa. E concerteza esse sentimento é recíproco. 

Ser Flamengo é ser humano e ser inteiro e forte na capacidade de querer. É ter certezas, vontade, garra e disposição. É paixão com alegria, alma com fome de gol e vontade com definição.
É ser forte como o que é rubro e negro como o que é total. Forte e total, crescer em luta, peleja, ânimo, e decisão.

Ser Flamengo é deixar a tristeza para depois da batalha e nela entrar por inteiro, alma de herói, cabeça de gênio militar e coração incendiado de guerreiro. É pronunciar com emoção as palavras flama, gana, garra, sou mais eu, ardor, vou, vida, sangue, seiva, agora, encarar, no peito, fé, vontade. Insolação.
Ser Flamengo é morder com vigor o pão da melhor paixão; é respirar fundo e não temer; é ter coração em compasso de multidão.

Ser Flamengo é ousar, é contrariar norma, é enfrentar todas as formas de poder com arte, criatividade e malemolência. É saber o momento da contramão, de pular o muro, de driblar o otário e de ser forte por ficar do lado do mais fraco. É poder tanto quanto querer. É querer tanto como saber; é enfrentar trovões ou hinos de amor com o olhar firme da convicção.
Ser Flamengo é enganar o guarda, é roubar o beijo. É bailar sempre para distrair o poder e dobrar a injustiça. É ir em frente onde os outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram, é jamais se arrepender, exceto do que não faz. É comungar a humildade com o rei interno de cada um.

É crer, é ser, é vibrar. É vencer. É correr para; jamais correr de. É seiva, é salva; é vastidão. É frente, é franco, é forte, é furacão. É flor que quebra o muro, mão que faz o trabalho, povo que faz país.”



A alegria imensa que sinto por ser flamenguista é tudo é o que mais viver cada dia com a certeza que sempre serei feliz pois meu time é o MELHOR 
As cores pretas e vermelhas são a combinação perfeitas, as cores mais forte, para mostrar que somos e sempre seremos fortes.

Flamengo te amoooo, me orgulho de ser FLAMENGUISTAS.
Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo S2




9 comentários:

  1. oie lyka.td bein?espero q sim
    eu só queria dizer q gosto mto do seu blog
    e resolvi seguir ele ,será q vc pode seguir o meu também?
    e queria umas dicas suas para o meu blog q fiz ontem

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby, td bem sim!
    Mto obg por vc gostar do meu blog, e claro q seguirei seu blog só vc me dizer ql ée ;D
    e darei umas dicas sim, add ai no msn: lyka_ab.wicca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. cara, muito lindo. xD
    AMEI SEU BLOG :D
    continue assim FLAMENGUISTA :)

    Se cuida Lyka =*

    ResponderExcluir
  4. Nunca curti blog algum... mas hj, procurando umas fotos do meu mengao, cheguei a esse blog da Lyka e amei de paixão !!!
    Continue assim Lyka, e pelo seu perfil vc é uma menina linda, inteligente e mt bacana !!!
    Ja estou seguindo !!! s2 bjs

    ResponderExcluir
  5. Obg Anônimo!!!

    Dhiego Vargas muíiiiitissimo obg, vc não sabe o qto seu comentário me fez bem viu?! Estava muito dispersa ao blog, sem inspiração, sem ânimo pra postar, pensei até em desativar, mas por conta dos seguidores que consegui, da amiga que conquistei (Bruna Lopes), pensei e revi que não valeria a pena...

    ResponderExcluir