Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, março 17, 2012

Agora, mais do que nunca eu estou sentindo muito sua falta, de uma forma incontrolável. Eu até já me acostumei em sentir um vazio dentro de mim e eu sei que o motivo é por você não está aqui. É uma mistura de sentimentos que não sei qual machuca mais, sinto que já está anestesiado dentro de mim, mas quando perde o efeito, dói, bastante, me fazendo chorar e lembrar de tudo. Porque o que temos que esquecer é o que mais lembramos? É uma confusão em que eu acabo me encontrando, tudo isso me faz refletir que “guardarei para sempre os momentos bons que vivi com você (apesar de que ás vezes eu não queira lembrar), eu preciso aceitar que foi a época em minha vida que eu consegui sorrir, você preenchia meu coração de alegria e amor, não deixando nenhum espaço para qualquer sentimento que me fizesse mal. Ainda gosto de ti! =/ 


Fotos Que Expressam Palavras: https://www.facebook.com/pages/Fotos-Que-Expressam-Palavras/255784497799656 (minha página no Facebook ;D) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário