Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, março 17, 2012

“Uma vez me disseram que ficar sentada, esperando as coisas acontecerem, nunca iria adiantar nada. É, podem ter até razão nisso, mas ficar sentada, observando as coisas, serve pra você refletir, serve pra você pensar, tanto em coisas boas, como em coisas ruins.. Serve pra você relembrar coisas, serve pra você pensar em atitudes suas, serve pra muita coisa. Meio intrigante não é? Mas é a verdade, quando você começa a pensar em alguma coisa, já vem outra em sua mente, e depois outra, e depois outra. E assim vai […] Basicamente, é que nem quando começamos a chorar por um motivo, mas quando nos damos conta, estamos chorando não mais só por aquele motivo de inicio, mas sim por vários outros que apareceram ao longo daquele momento que é só seu. Muito complicado isso, na verdade nem tanto, mas ainda sim é.”

Rafaella Bonetti
 



Fotos Que Expressam Palavras: https://www.facebook.com/pages/Fotos-Que-Expressam-Palavras/255784497799656 (minha página no Facebook ;D) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário