Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, março 17, 2012

Se eu sinto saudade de você? Logicamente! Eu não sou fria, calculista ou sem coração ! Posso ser orgulhosa meu bem , mas nunca fujo do pau com amor . Sinto saudade sim de você! Do seu cheiro , riso e sorriso, seu abraço, do nosso único beijo, e até, de sua frescura em me fazer cocégas . Eu amava você justamente por isso, você cuidava de mim, você me olhava nos olhos com sinceridade, verdade, sentimentos, você dizia que eu era uma boba e eu sorria, e amava chamar seu nome daquele jeito que nunca soube se você gostava ou não (será que alguém chama você assim). CONVENCIDA? Não! Realista, isso é verdade! ... É disso que sinto saudades! É dessa pessoa que me chamava de um modo diferente de todos os outros, da pessoa que me dava sermões, da pessoa que me aconselhava, da pessoa que me ligava tarde da noite, da pessoa que eu queria ainda ter do lado. Hoje o que restou? um sorriso bobo de uma saudade hoje incontida! 



Fotos Que Expressam Palavras: https://www.facebook.com/pages/Fotos-Que-Expressam-Palavras/255784497799656 (minha página no Facebook ;D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário