Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Me beija


Me beija. Tu pode colocar a mão na minha cabeça, na minha nuca, na minha cintura. Se quiser, coloca a mão na minha bunda. Eu não me importo. Me dá mordidas. Morde meu lábio, meu pescoço. Me aperta. Junta teu corpo com o meu. Você coloca suas mãos exatamente aonde elas deveriam estar, mesmo de olhos fechados. Isso é incrível. Só não para. Me faz sentir, preciso sentir você. Teu cheiro, teu gosto, tua pegada. Um simples beijo me proporciona tantas sensações diferentes vindo de ti. É bom te amar, e é bom sentir tesão. Mas gostoso mesmo é sentir amor e tesão ao mesmo tempo.
— Maria Fernanda Cury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário