Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, fevereiro 09, 2014

O que fazer quando as lágrimas começam a rolar?

Mais além dos nossos olhos, o nosso coração e a nossa alma também choram? Neste exato momento eu não consigo conter as lágrimas, e talvez, nem as quero segurar, talvez só o que me resta é chorar, pois de você só me restaram apenas as lembranças e estas mesmas me trazem uma saudade imensa de você. Saudade de tudo que envolve você! Tudo o que eu queria neste momento era está ao seu lado agora, hj, amanhã, depois de amanhã, para sempre… Olha meus olhos, eles só sabem dizer o quanto amam você, o quanto querem está com você… Me diz alguma coisa, me dar uma nova chance, vai fazer um ano que meu mundo desandou sem você comigo.
Que seja infinito...
- LykaB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário