Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Meu Codinome Beija-Flor

Olha, sei que errei e com você eu falhei uma, duas, três,  várias vezes. Errei com quem eu não devia, e se você um dia não me amar mais só caberá a mim entender,  pois foi por minha causa que te perdi e te afastei de mim. Como posso ter errado tanto com você, meu amor? Não sei! Palavras nenhuma, desculpa nenhuma irá ser capaz de mudar esses erros… Por quê não te dei ouvidos? Por quê não fiz que nem o  Cazuza e te protegi com o Codinome Beija-flor? Ou por quê eu não fui somente aquela garota que te conquistou e te “protegeu” no começo? Se eu tivesse sido somente esta garota, se eu tivesse sido eu, estaríamos bem, pois estávamos bem e felizes… Mas tudo bem, isso não tem mais como voltar e fazer diferente, mas eu te prometo por minha vida, por mim, por Deus e por minha mãe,  que não cometerei os mesmos erros, o passado eu enterrei, quero viver o presente e pensar no futuro… Um futuro que ainda não sabemos como será,  pois como diz o ditado: o futuro a Deus pertence… Mas por quê um dia não pode ser eu, você, dois filhos e um cachorro? Sabe se lá… Meu amor, te prometi fazer tudo certo e provar que mereço sua confiança novamente, e eu vou conseguir isso por mim, por você e por nós.  Eu tive que ta longe e perceber que sem você não dar pra continuar,  a vida não tem graça,  não tem cor e nem melodia. Tive que está a quilômetros de distância e ter a certeza que só te quero aqui bem perto de mim. E agora vai ser assim, só nós e mais ninguém, do nosso amor e da nossa amizade só nós saberemos e viveremos, e que seja o que Deus quiser, e mesmo a contragosto seu, que Deus nos queira lado-a-lado pra sempre! E que a partir de hoje você saiba e acredite que eu protegerei teu nome por amor com o Codinome Beija-flor!
- Lyka (para Meu Pedacinho de Gente )

Nenhum comentário:

Postar um comentário