Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sexta-feira, julho 10, 2015

Adeus pra você que nunca irá ler


Já me conformei que nunca irei te ter.
E eu estou aqui pra te desejar toda a felicidade do mundo.
Seja muito feliz!
Chore, sorria, viva.
Sinta intensamente!
Sinceramente? Vou te contar.
Depois que você se foi da minha vida, ficou um vazio aqui dentro.
Só uma pessoa sabe o que é enlouquecer não sentir.
Uns dizem que temos sorte, mas eu não diria isso.
Viver a cada dia, pedindo a Deus para sentir alguma coisa.
Nem que seja uma dorzinha no coração.
Enfim, te desejo sorte.
Desejo tudo de bom, mas não irei mais procurar por você.
Desculpe.
É que eu também cansei, sabe?!
Eu tentei de verdade me aproximar de você, voltar com aquela amizade linda que nós tivemos.
Mas você não está nem aí.
Eu que tenho que chamar, correr atrás.
Cansei de verdade!
E não falo isso da boca pra fora.
Apaguei seus números, não te tenho mais nas redes sociais.
Não posso prometer que não irei te esquecer, você foi muito importante na minha vida.
Me proporcionou momentos maravilhosos, que serão eternos na minha memória.
Mas isso não me impede de tentar. 
E tentarei.
Quem sabe um dia eu acorde e não lembre quem é você?
Não sei, tudo pode acontecer!

- Autor Desconhecido, mas que parece ter escrito por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário