Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, setembro 12, 2010

Amei - te, amo - te, amarei - te


Tenho guardado na memória e no coração:

Cada olhar brilhante que trocamos,

Cada sorriso feliz que sorrimos...

Cada mensagem enviada,

Cada palavra dita...

Cada lágrima de alegria chorada

E cada música ouvida

E cada conversa que tivemos

Dentro da amizade, cumplicidade

e afinidade tão grandes...

Seria uma emoção de invadir o coração..

Saber que tu guardas sempre na tua memória:

Que eu amei-te, amo-te e amarei-te...

Pois não há distância que afaste um grande amor...

Nem tempo que faça esquecê-lo..

Nem barreiras que não sejam vencidas por Deus...

Mesmo que hoje tu não consigas ver que és especial...


Tu és muito especial para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário