Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, setembro 12, 2010

Mais Depoimentos


Nem preciso falar q adoru vc...basta olhar nos meus olhos e verá muito mais q ixo
Vc é daquelas pessoas q podemos conversar sobre coisas serias...e tambem falar aquelas besteiras..."vamos ver quem é rico e quem é pobre"
Axo q sou uma das poucas pessoas que consegue conversar com seu lado Sentimental..."e eu adoru esse lado"
Que bom q vc mudou ...deixou de ser vagabundo...pra ser estudioso
Mais tenho saudades daquele menino misterioso q se veste com a noite...
Espero encontrar vc em todas voltas q a vida der...
E se em uma delas vc num me reconhecer ou me ignorar nem me preucupo...com um beliscão vc vai lembrar tudinho....

Melhore sempre q poder

--------------------------------------------------------------------------
 
"Amigo que me conquistou com sua sinceridade e seu senso de humor(só um tikim). Que me da conselhos, que me ajuda quando necessário.
Amigo que ficará sempre no meu pensamento e no meu coraxão.
Te amux
Xerim...

-----------------------------------------------------
 
Te adoro exageradamente
Te adoro mais que o infinito
Te adoro mais que tudo
Te adoro demais
Te adoro além de tudo
Te adoro de qualquer jeito
Te adoro a qualquer momento
Te adoro a qualquer ocasião
Te adoro absurdamente
Te adoro no fundo do meu coração
Te adoro com todas as minhas forças
Te adoro muito mais do que você imagina
Te adoro mesmo
Te adoro confiando mais em você a cada dia
Te adoro hoje
Te adoro sempre!!!

Bjuuu ! 
 
---------------------------------------------------------------------------
 
Amigos são como músicas você já percebeu?" Eles entram na vida da gente e deixam sinais. Como a sonoridade do vento ao final da tarde. Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã. Amigo é a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando no disco do olhar. Procure escutar: Amigos foram compostos para serem ouvidos, sentidos, compreendidos, interpretados.
Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas, para tocarem suas próprias vidas com toda essa magia de serem músicas. E de poderem alçar todos os vôos, de poderem cumprir todas as notas, de poderem cumprir, afinal, o
sentido que a eles foi dado pelo compositor. Amigos são pessoas como VOCÊ.
Amigo têm que fazer sucesso...E vc é um sucesso!Meu amigo- irmãoo!
Amooo tuu ♥

------------------------------------------------------
 

(lll Tee αdoorooMeniinõoo'O (L)
# Podee Creê Quee α Noossα αmiizαdee Vαe Sér Eternαα

----------------------------------------------------------------------------------------------
 
Estou eu aqui de novo....só pra firmar mais um “pouquinho” o quanto eu gosto e admiro você.
JSão alguns aninhos de convivência, vendo suas tristezas, alegrias, tropeções enfim...o que eu quero dizer que sempre estarei aqui pra o que der e vier. E sua felicidade é minha também... e eu sei que nesse momento você esta felicíssimo!!!!
Bons amigos como você é difícil, que não quer nada em troca, que me diz EU TE AMO, sem qualquer medo de má interpretação, é meu amigo e pronto.
Sei que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa as distâncias nunca existem. 
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre. E a amizade que sinto por você, é o que acabei de falar, e nunca terei vergonha de assumir que você é meu amigo.
Beijo no S2

-----------------------------------------------------------------------------
 
Você pode não se dar conta mais é 100% verdade!!!
Eu te amo, bem MUITOTOZOLHÃOZÃO!!!
Pode contar comigo sempre que puder, mesmo sendo pra te dar uns carões :( 
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, duvidas ou medos. Mais posso te ouvir e juntos podemos procurar soluções...como tantas e tantas vezes fizemos!!!
Saiba que suas vitórias, alegrias e sucesso me pertencem. 
Agradecer por você existir é pouco, te agradeço por estar na minha vida. Sempre com o seu sorriso no rosto e aquele abraço bem apertado que me dá...que adoro!

O que eu falei aqui , vc ta até cansado de saber, não é?...Mais não me canso de expressar todo amor e admiração que tenho por ti . O menino réi...HAUAHUAHA
Resumindoo..........
Quero só te falar, que vc pode contar comigo sempre!

:)

--------------------------------------------------------------------------
 
O que eu quero falar pro meu “sobrinho” é muito importante!!!
A amizade que temos é cativadas a cada dia, são alguns aninhos de convivência sem nenhuma briga, desentendimento. Na verdade é que ele me conhece tão bem e eu a ele!!!
A amizade é um presente sem preço, que não pode ser comprado ou vendido, mas o seu valor é muito maior do que uma montanha feita de ouro.
E meu ouro maior é a sua amizade.
Nossa amizade tem tudo isso:
*sentimento
*afeto
*amor
*respeito
*veracidade
*troca
*carinho
*cumplicidade
* beijo
*abraço
*Amu tu...
E é por isso que nossa base tem um alicerce e tanto!!!
Amu tu mesmo de cara inchada
Amo-te³

-----------------------------------------------------
 
Vou tentar descrever 
Amigo
Companheiro
Honesto
Sincero
Alegre
Brincalhão
Legal
Gente boa
Fiel
Impaciente
Agitado
Detalhista
Inseguro
Cuidadoso
Eskecido =P é sim sim
Perfeccionista =/
Criativo
Manhoso ^^
Teimoso
Irônico [Qdo Precisa]
Curioso
Indeciso
Persistente
Invocado
Distraído
De Lua =P
Justo
Pentelho ^^
Viciado Em Orkut, Msn, Counter strike
Observador
Causador
Carinhoso
Impulsivo
Atencioso
Pontual[HUAHUHahUA]
Estressado
Vaidoso
Desobediente
Otimista
Organizado [QUE MENTIRA]
Tímido [+Soh As Vezes]
Orgulhoso
Bobo =P
Chorão
Sorridente
Se Apega Mto Facil As pessoas
Objetivo
Meiguinho =)
Preguiçoso =P
Dorminhoco
Companheiro

Mais é meu amigo e eu amo com tudo isso ai...

----------------------------------------------------
 
Meu amigo lindo, estava pensando agora quando te conheçi, era tão bbzinho, rssrssrsrs...agora já esta um homem feito e lindo. O tempo passa muito rápido, não é? Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida e mesmo que agora seja mais dificil nos encontrarmos, espero que com essa distânciazinha voçê não me esqueça. Você é muito especial e merece tudo de bom que esta acontecendo na sua vida...
Beijim !!!

----------------------------------------------------
 
Não é por que fez parte da minha vida de uma forma tão especial...mas é por que vc é por si só uma pessoa muito especial,mesmo quando passou a ser simplesmente meu amigo...Gosto muuuuuuuuuito de vc mesmo com o meu jeitinho doce ser(se não fosse assim não seria eu mesma)
Eu amo tu bem muitão!!

-------------------------------------------------------------------------------------------
 
- EspeciαL ~ como você. (L)
umα pessoα prα sempre αdmirαr,
alguém que eu possα contαr,
umα pessoα prα sempre αdmirαr,
αlguém prα sempre lembrαr *.
te αmo². ♥.

----------------------------------------------------
 
Paaalhaço

Meeeu amooor!'

consideroo eleee demaaaais. ;)

TeAmoDemaaaais *-*

------------------------------------------------------------------------------------------
 
Bem o que falar desse nego veio!
brincalhao - nao
xato - nao
bonito -nao
que adollo ele - nao

vim apenas avisar que...
ele n é brincalhao! é um palhaço...
huahuahua
que ele é xato? nao ele fresco...
huahuahua
que ele é bonito? nao, ele é lindo...
que eu adollo ele? nao, eu amo ele...

nego veio te amu tu ta aki oh!
dentro do meu
_s2_

----------------------------------------------------
 
: - Amigoo :D
. vosê chego αssim - do nαdαα .
mαis jα conquisto seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαiis & mαiis (yY) .
se preciisαr de miim ? é só me chαmαr 

{♥ ~ te adoroo !

----------------------------------------------------
 
"Víìm falar de alguem especial :D³
apesar do pouco tempo de amiizade
voce ja se tornou uma pessoa essencial na minha vida
um amigo que quero levar pro resto dos meus diias
Eu Te Adoro Amigo !!"

-------------------------------------------------------------------------
 
eu podia dizer que te amo ; 

Mas isso vc já sabe.

Eu podia dizer que eu te quero. 
Sabendo que eu já te tenho.

Eu podia te pedir um beijo. 
Mas eu sei que o beijo eu já tenho.

Eu podia dar milhões de coisas. 
Só q meu amor é maior q elas.

Eu podia te jurar amor eterno. 
Como assim? Eu já jurei.

Eu podia te levar pra passear no céu.
Mas o anjo aqui é você, não eu.

Eu podia ficar com saudade de ti todo dia. 
E quem disse q eu não tenho?

Eu podia pensar em ti desde o amanhecer. 
Pois acredite, eu penso!

Eu podia te prometer milhões de coisas que não conseguiria cumprir.
Mas te prometo só uma.
Te fazer feliz!
E essa, amor, eu vou cumprir! ♥

------------------------------------------------------
 
Foi Deus que colocou vc na direção,que fez soar as notas da canção e compôs a nossa história de amor. Foi Deus que fez nascer um brilho de um olhar,que fez um beijo nosso amor calar e fez nascer a dor da solidão. 
Só vc é quem me faz amar me faz querer só você, é quem consegue me entender só vc que quero pro meu coração. Pra vc, eu consagrei o meu amor só pra vc, os nossos sonhos nunca foram em vão nunca vão terminar pois o que Deus uniu nada vai separar.
Como eu te amo, como eu te quero, todos os meus sonhos eu te entrego Deus te desenhou Deus criou vc e deu pra mim eu te amo assim, eu te quero assim..
como EU TE AMO!!!

-----------------------------------------------------
 
EU AMO VOCÊ!!!!

Percebi em meio a um determinado silencio o quanto é maravilhoso amar você. Entrastes em minha vida como se nada quisesse e mesmo sem perceber facilmente invadiu o meu coração. Hoje eu quero declarar a todos os companheiros do orkut o quanto sou feliz por tê-lo ao meu lado. TE AMO!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------
 
Te prometi a séculos esse depoimento, mas só agora eu to postando ele huahuahua
O (fulano) é:
*Inteligente
*Simpático
*Brincalhão
*O astro principal do meu filme: Missão quase impossível! Huhuahuahua
*Animado
*Ta me devendo um cd da Pitty! Huahuahua
*É um típico brasileiro que não desiste nunca (Oh ômi teimoso!)
*Cumpre as promessas que faz! (Ainda to com o outro big big guardado)
*Gente boa
*Carinhoso
*Paciente, eu que o diga da primeira vez que conversamos!
*Hiper pontual
*Exagerado...E não vem dizer que não, porque você é!
*Respeitador
*Amigo pra todas as horas (a fila do banco naquele dia estava grande? Huahuahua)

Em resumo esse é o (fulano). Um cara hiper bacana, amigão, paciente...Nossa foi um resumo mesmo! Huahuahua Ainda tinha muito mais coisa pra colocar, mas o restante ele já sabe! ;)
*OBS: Nem demorei tanto assim pra por teu depoimento...Demorei?
Bjos
TE ADORO MUITO!

----------------------------------------------------

Amigaa, linda, gostosa, sexy, meiga, companheira, conselheira... enfim, AMIGA..
Você é um presente de Deus na minha viida, uma pessoa abençoada, guerreira, batalhadora, forte e ao mesmo tempo frágil, durona e ao mesmo tempo sensível,
amiga e ao mesmo tempo MINHA MANAMIIGA. ;D
As pessoas só recebem o que realmente elas merecem, você ainda tem muuuitas bençãos de Deus pra receber ainda, seja fiel a Ele e abra o seu coração para recebê-las..
Alegria contagiante, força de vontade, verdadeira.. são tantas qualidades que definem você...
Eu sei que sabe, mas eu quero reforçar que eu tô do teu lado SEMPRE,
e que eu AMO VOCÊ, se algum dia precisar de amigas pra te defender, sabe que tem muitas,amigas verdadeiras...Beeijo minha Amoraaa... oaieoaieoa'
 
--------------------------------------------------------------------------------------------

[depoimento de aniversário pra amiga distante]
Amiiiiiga, como é difícil e triste está distante de pessoas tão especiais que nos fazem bem ao coração.

Se eu pudesse nesse instante te daria um forte e caloroso abraço, simbolizando a bonita e sincera amizade que temos, mais nada é assim tão fácil ou simplesmente porque queremos que seja desta forma.

Acredito que a distância fortalece as amizades sólidas, como uma suave brisa que aviva uma fogueira mais pode apagar uma vela, o mesmo se dá para as amizades, se forem fortes resistirão, mais se forem frágeis perecerão.

Tenho absoluta certeza de que a nossa é como uma grande fogueira, de labaredas fortes e resistentes a qualquer vendaval.

Então no dia de hoje que é o seu aniversário, receba os meus mais sinceros e verdadeiros votos de um dia muito agradável e feliz e lembre-se de que você mora no meu coração e que sempre estarei a torcer muito por você.

Feliz aniversário para minha amiga que está distante,
mais perto dos meus pensamentos...

Bju! =D 
-----------------------------------------------------------------------------

Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigas em quem podemos confiar.
Quero agradecer você por tudo!
Amiga como você vale ouro!
te amo♥

------------------------------------------------------------------------------ 

Você é uma daquelas pessoas raras com um
objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhe cercam...
Você que sempre está pronta a ajudar não importando quem...
Quero agradecer de coração por tudo que você me ajudou a realizar...
Que Deus pague tudo isso,pois com certeza nunca poderei pagar tanta gentileza...

te amo amigaaaaaa \o/

------------------------------------------------------------------------------ 

Amiga é aquela que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação : amiga é quemte ama "e ponto".
É verdade e razão, sonho e sentimento. Amiga é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

Te amo 
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Amizade Verdadeira
O melhor dos Presente que eu Ganhei em 2009;)
Sua Amizade

" Te AmO"
Amiga


Amiga
Tentei expressar meu afeto por você em mil formas,
E uma delas é essa...
Quero que saiba
Que você é a minha esperança
Minha Luz na escuridão
Minha estrela...
Sua amizade completa minha felicidade
Sustenta minha alma,
Amiga...
O que é ser Amiga?
E ser simplesmente você
Com seu olhar e carinho.
Meu caminho no desespero,
Minha busca
Meus sonhos compartilhados
Minhas reflexões ao mundo...
Junto olhamos o universo
E encontramos sua verdadeira face.
Você é uma parte de mim.
Amiga você
É a coragem,
É a força
A esperança.
Amiga
Você simplesmente é,
Uma parte da minha maior
Felicidade!!!
te amo ♥
Minha Melhor;p


Amigaaaaa....
Há pessoas que passam por nossa vida e leva um pouco de nós.
Outros passam e deixam um pouco de si.
Outras não passam...ficam para sempre.
Você é uma delas!!!
Te amoo♥

----------------------------------------------------------------------------------

Amiga é aquela que estende as mãos, sem que você precise.
Aquela que em dias de chuva, já sai com um hiper guarda-chuva,
Para proteger as duas.
Aquela que conta moeda por moeda para pagar um delicioso sorvete.
Aquela que se transforma em palhaça para nos fazer sorrir.
Aquela que divide a sobremesa.
Aquela que em quase em todos os planos, quer te colocar
Passeios ao parque, cinema, lanchonetes...
Sempre tem um bom programinha no fim de semana para bons amigos
Aquela que fala com você praticamente todos os dias no msn , e em apenas algumas horas, quer saber se tem novidades...
Aquela que sempre pergunta se você é feliz.
Amiga Verdadeira é muito raro,
É como ter dois anjos da guarda...
Um enviado dos céus, e um enviado da vida,
Ambos criados por Deus
E já programados para entrar em seu destino.
Amiga simplesmente é aquela parte que falta em nós:
A CORAGEM.

Te amoo Amiga
--------------------------------------------------------------------------------

"E a gente vive junto,
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém.
E a gente vai à luta
E conhece a dor,
Consideramos justa
Toda forma de amor...;)


\o/

amo Tu!

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------

Sabe quando eu vou te esquecer?●●●●●●●●

Hum...
⊛⊛⊛⊛⊛⊛⊛⊛⊛⊛⊛⊛

- Quando um mudo falar pra um surdo que ouviu dizer que um alejado tava correndo para salvar um peixe que tava morrendo afogadoO*)●●●●
teamoo...♥ 

---------------------------------------------------------------------------------

, quαndo α pessoα tem muiitos defeitos α gente enche α bocα prα fαlαr, α gente fαlα e nuncα αcαbα,! mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes, e é umα pessoα que voce αmα muito. você ficα sem pαlαvrαs, por que nenhumα pαlαvrα descreve o quαnto eu αmo você :) 

---------------------------------------------------------------------------------

Amo-te tanto,meu amor...não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim,de um calmo amor prestante
E te amo além,presente na saudade
Amo-te enfim com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho,simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtudes
Com um desejo maciço e permanente.

E de ter amar assim,muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,
eu sempre estarei firme e forte,
porque sei que posso contar com você,
uma amiga que certamente foi um presente em minha vida =D


Sei que a nossa amizade é verdadeira,
e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa,
as distâncias nunca existem.

Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.
Obrigado por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de amiga!!!

e as vezes falar q TE AMO....neah vc dexa
hehehehehehe.....

Te Amo de montão!!!
s2
Te Amo pra sempre !!!

Bjokasssssss.....
(LL...)¹²³³³³³³³³ 

---------------------------------------------------------------------------------

Se sua vida for de amor ame.

Se sua vida for de tristeza esqueça.

Se sua vida for de ilusão acorde.

Se sua vida for de guerra lute.

Se sua vida for de felicidade faça alguém feliz.

Mas se sua felicidade depender de amor considere-se feliz.

Porque eu te amo.

bjssss
 

-----------------------------------------------------------------------------------

Não importa o tempo que levamos
para cativar o coração de alguém,
o importante é marcarmos o nosso
lugar para que mesmo ausentes,
nos façamos presentes!
A sua amizade foi uma das melhores coisas
que aconteceu nesse ano, te adoro!!!!

------------------------------------------------------------------------------------

" Hoje somos jovens , felizes e AMIGAS ...

Amanhã naum seremos mais jovens ,

Talvez nem mais felizes ... ( o q eu acho difícil )

Mas sempre amigas \o/ "

Te adooro sempre..

E no que precisar estou aqui!
;D

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------

O que nóis construímos ninguém nesse mundo destrói , (yn .
fooram anos e anos de amizade ' muita bagunça , muito chooro e alegria , surpresas , carões , BUUFFOS , mancadas , besteiras , segredos , mas acima de tudo ,
foram anos vividos com muito AMOR e CARINHO , mt dedicação , esforço de todas a partes . porque nóis vamos sentir SAUDADES até de quem não falavamos , mas que isso seja um obstáculo e continuemos sempre unidos , porque a união faz a força .! tudo que vivemos até hoje não acaba aqui , cada um vai pro seu lado mas mesmo assim , vai ficar TUDO guardado na memória e no coração , quando ver alguém cair no meio da rua , lembre de mim , quando ver alguém pagando mico , lembre de mim tbm . não quero que se lembre de mim como a pessoa que mais te amou , mas quero que lembre de mim como a pessoa que passou na sua vida e que simplesmente quis te fazer a pessoa mais feliz do mundo õ/ , e mesmo longe EUTEAMO .
nossos momentos foram passageiros ; mais nossas lembranças serão ETERNAS! ;]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Amiga pra mais de 7 anos! Amigaa te amo muiitoo' as vezes penso que se vc nao existise na minha vida o que seria de mim. Muitas pessoas acham que nossa amizade nao ée verdadeira mais os que pensan isso nao tem amoor a vida, q minha amiiga te amoo muito, demais! Vc é a pessoa que esta ao meu lado em qualquer momento, juntas somos inbatíveis enfrentamos qualquer barreira juntas! Sem vc nao teria historia pra contar como eu conto hj em dia! Cara sao muitos momentos ao teu lado' nao sei o que seria de mim sem vc amiiga. Te amooo! Ainda vamos viver muitooo e continuar muitas aventuras, tenho certeza disso, e aposto que seremos amiga pro resto da viiida! Te amoo:{MELHORZONA'''} Obrigada por fazer parte da minha vida e a cada momento que passamos juntas se tornou inesquecível! TE AMO BEST =] ♥ Companheiras de copo! - Os melhores micos, Os melhores tombos, As melhores piadas, As melhores risadas, Os melhores momentos, As melhores cantadas, As melhores broncas, E o MELHOR de tudo, AS MELHORES AMIIGAS! / 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

amo tu*-* ♥...estou sempre lembrando de vc quando estamos distantes de pessoas q amamos, ñ tiramos ella da kbeça..teamo muito e queria poder te ver novamente saber q vc tar bem...ver q vc tar bem isso ér o importa: a suaa felicidade e ñ dinheiro,,opniões dos outros ..sór quero q vc sempre tenha quem amar pq eu te garanto gente te amando ñ vai faltar nunk*-*♥euteamo♥

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

quero que saiba
que te considero como uma Irmã que nunca tive
e mesmo que tivesse uma Irmã ela ñ seria como vc
capaz de transformar pequenos momentos em grandes momentos
pequenas emoções em fortes emoções...
Por isso te AMOO...
miinha IRMÃ Branquelaaaaaa....
outchi é miinha Branca de Neve que eu amooo...
Te amOo ETERNAMENTE!
I love You My Forever !
-
--------------------------------------------------------------------------------
 

Queero que a noossa amiizade duuure
muuito teempo naao vo falar coom tooda a certeza que ela vaii ser eterna.
maas siim até quuando fiicarmoos velhiinhas :) é o quee eu maais queero .
voocê mee faz um beem enoorme .vocêê é uma das pessoas maais especiiais
e impoortantes pra miim :') tuudo que você preciisar você sabe que poode contar comiigo. seii que muuitas pessoas dizeem isso a tooa maas eu diigo de coraçaao.
suua αmiizade significa muuito pra miim.

♥Amigas são para sempre mesmo que o para sempre não exista!!! Pois o destino nos fez amigas mas o coração
nos tornou irmãs.♥

Eu te αmo³ muito minha best..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elα é minhα xarαngα gostosonα pochα .
Nαum αdiiαntα . . . elα jααh entroou noo meeu coorαçãαo ;
Foi rαpidoo demaais eeu neem percebi . . .
Entroou ee nαum queer mαis sαiir[Photo] .boom pra mim néar....[Photo] '
Minha gootoosoα , miinhα lindα , minhα AMIGA '
Hoje e sempre , isso eu posso ter certeza !
Te amo , lαdronα de corαção (66' 

-----------------------------------------------------------------------------------

Sabii dee Uma Coiisa ?

Naão importaa Quantoos Depooimentoos teem a Ciiima do Meeu ..
Sabii oq Realmentee importaa ?

éè quee Nenhum Delees Tem Palavras Taão
Sinceraas e oss Sentiimentos maiis verdadeiiros
Comoo Oss Meuus ..

Oq Realmentee Importaaa , ee qê vc Saiiba qê eu tii goOstU

Nãao Impoortaa qee meu Depoiimento Sumaa dakii a 10 Miinutos

Oq Realmentee me Importaa eeh Sabeer qeê Dentroo
Desse CoraçaaãoziiN aiii , Tenhaa um Lugarziinho paa miim !

Essee Depoo akiie vai Sumir .. !

Maiis meuus Sentiimentos Permanecerãao , Ateé O Fiim!

Naão Falee ..

Naão Pense ..

Apenaass Leiiia e Nunkaá se esqueçaa Disso .:

Voceê éh Realmentee muiiito Importante paa Miim ! Teee amO

TCHÊ AMoO ! conta comiigo sempree...
MIINHA FOFAAA~
MIINHAA MELHOR....

---------------------------------------------------------------------------------

Teu olhar é tão meigo
Que me deixa sem jeito
Que me deixa todo errado
É amor
Quero ficar sempre do seu lado

É só me olhar pra saber o que sinto
Gosto de dizer pra você
O quanto eu te amo

Eu te amo!! 
 

----------------------------------------------------------------------------------

A vida, assim como as ondas, tem um jeito diferente de se repetir, de prometer descobertas e abrigar todos os nossos sonhos e embarcações. O que faz a gente ser grande é ser como o mar: incansável na sua procura pela onda perfeita. Até descobrir que a perfeição está na própria busca............

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Refém da solidão, andando sosinho.
Meu coração trilhou caminhos sombrios,
E foram tempos sem momentos luminosos,
Durante os quais sei q naum fui o msm.

Perguntas sem respostas, caminhos estranhos.
Percorri infinitas vezes, sem destino.
Dentro do silêncio, pensamentos sem sentido.
Em murmurios q provocam desânimo.

Até q a luz do amor brilhou no horizonte,
Quando veio a fazer parte da minha vida.
E renasceu em mim a esperança perdida,
De viver as maravilhas junto a vc.

Mas trazendo a paz d um imenso amor,
Como mágica, vc chegou na hora certa.
E ao meu coração, vc trouxe luz e calor.
E caminharemos juntos pra td o sempre.♥

Naum importa o q falem, eu vou sempre tii amar♥
E nada, nem ninguem vai conseguir mudar isso.♥
te amo mais do q td esposa♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário