Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, setembro 29, 2010

Primavera - Los Hermanos


Uma pequena homenagem a uma banda muito massa que um dia jáa fez muito sucesso
e que infelizmente decidiram acabar, mas pra alegria dos fãs ou daqueles 
que apenas gostavam e curtiam a música Anna Júlia ;D resolveram voltar
e viajar pelo Brasil fazendo grandes shows, e mês que vem eles farão presença
no Ceará Music um dos maiores festivais pop-rock do país.
Então, pra vocês minha música preferida do Los Hermanos.

Primavera se foi e com ela meu amor
Quem me dera poder consertar tudo que eu fiz
O perfume que andava com o vento pelo ar
Primavera soprando pr'um caminho mais feliz
Mais feliz, pois a rosa que se esconde
No cabelo mais bonito, é um grito
Quase um mito, uma prova de amor
Primavera se foi, e com ela essa dor
Se alojou no meu peito devagar
A certeza do amor não me deixa nunca mais
Primavera brilhando em seu olhar
E o olhar que eu guardo na lembrança
Ainda traz a esperança
de te ter ao meu ladinho numa próxima estação
Primavera se foi e com ela meu amor
Quem me dera poder consertar tudo que eu fiz
O perfume que andava com o vento pelo ar
Primavera soprando pr'um caminho mais feliz
Mais feliz, mais feliz, ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário