Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Com qual casal famoso você e seu parceiro se parece?

Vamos brincar de nos sentir, fazer de conta que estamos a ponto de adentrar por um tapete vermelho, exalando glamour, sensualidade, classe?
Então, a partir dos perfis dos casais abaixo, vamos tentar nos aproximar do mundo das celebridades.

Angelina Jolie e Brad Pitt - Casal sensual e engajado


No tapete vermelho, eles arrasam. Fora dos holofotes, são discretos, mas a sensualidade é intrínseca ao casal - característica percebida mais nas atitudes do que propriamente nas roupas - às vezes casuais, às vezes chiquérrimas. Engajado em causas humanitárias, o casal viaja o mundo para ajudar os países necessitados. Muito se deve ao fato de Jolie ser embaixadora do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur), um cargo honorário que tem desde 2002. Eles têm seis filhos, dos quais três são adotados.


Victoria e David Beckham - Casal Fashion


A ex-Spice Girl tem uma coleção de bolsas avaliada em 1,5 milhão de libras (cerca de R$4,7 milhões). O jogador de futebol já apareceu em público de unhas pintadas de esmalte escuro. Por aí já é possível ter uma ideia de como a moda é importante para eles. Enfim, os dois estão sempre impecáveis, vestidos com as melhores grifes internacionais e com o cabelo arrumado.

Katie Holmes e Tom Cruise - Casal Clássico


A diferença de idade entre Katie e Tom Cruise não os impediu de constituir uma bela e feliz família, mas talvez seja o motivo de Katie ter um estilo mais clássico, como o marido. Quando o casal esteve no Brasil, em fevereiro, para divulgar o filme Operação Valquíria, em que Cruise é protagonista, ela mostrou estilo ao usar lenço na cabeça, além de vestidos curtos e longos, com rasteirinhas, Havaianas ou salto alto. Cruise não larga as camisetas pólo para combinar com seu jeito de bom moço.

Madonna e Jesus - Casal Sarado


Aos 50 anos, Madonna exibe um corpo sarado, alcançado após anos de malhação, ioga e pilates, além de uma dieta equilibrada. Mas ainda alimenta o imaginário dos fãs com suas peripécias sexies nos palcos. Na vida real, ela deixa de lado a mulher fatal e volta a ser a mãe discreta, que usa roupas esportivas no dia-a-dia, como boné, moletom e tênis. Recém-separada, ela é vista ao lado do jovem modelo brasileiro Jesus Luz, que tem corpo perfeito, adora malhar e se veste de forma descontraída.

Heidi Klum e Seal - Casal Chique


Rico, cantor de sucesso e um dos astros mais bem vestidos do mundo, Seal é casado com a top alemã Heidi Klum, sempre deslumbrante da cabeça aos pés. Para se vestir, ela opta por peças de cores fortes e curtas, já que possui pernas belíssimas. A modelo diz que se preocupa em ficar atraente quando está em casa, mesmo que não esteja cabendo na calça jeans mais justa. Moletom nem pensar! Fica a dica.

E ae vc e seu companheiro se parecem mais com qual casal??? Jáa descobriu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário