Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Uma Carta Pra Você

Te conhecia de vista, mas vc entrou na minha vida de uma forma engraçada de se lembrar, aí nesse momento rolou uma conversa muito boa, combinamos de nos ver depois.
Algo em mim aconteceu. Você balançou toda minha estrutura!
Você queria ficar comigo e eu com você, mas mesmo assim, eu não me permitia a isso, até que aconteceu. Nos encontramos e tudo foi tão perfeito! A conversa agradável, o beijo se encaixava perfeitamente, a noite perfeita...
Depois você continuou a me procurar, disse que seria capaz de tudo, qualquer loucura pra ter com você...
Combinamos outras vezes de nos encontrarmos e você não aparecia, e ao lhe perguntar o motivo você me respondeu que estava com seu filho... Filho... disputar atenção com um filho é complicado e era uma coisa que eu não queria no momento... e assim continuamos cada um a seguir sua vida de antes.
O tempo passou e fez nos reencontrar tempos depois, e aí ficamos novamente e isso só fez aumentar a vontade de está contigo. De sentir teus beijos, teu abraço, escutar suas besteiras...mas mesmo assim deixamos as coisas acontecerem naturalmente... e assim nos acostumamos!
Você sempre conseguia arrancar de mim meus melhores beijos, mesmo quando eu dizia que era melhor não, mas você insistia e conseguia fácil, fácil... As coisas entre a gente nunca daria certo. Mesma idade, pensamentos completamente diferentes!
Para eu amor, para você segundas intenções... e foi em um momento de surto e loucura que me dei conta da burrada que estava fazendo e a consciência que você estava tentando acabar, voltou para o lugar de onde não devia sair jamais... e foi nesse momento que senti que de você eu quero distância...
E nos distanciamos por alguns meses, mas morarmos um perto do outro não é assim tão fácil, e nos reevemos de novo, e toda essa história de idas e vindas recomeçou, não sei se isso nos faz bem ou não, mas percebi que por mim você se apaixonou, e por você agora eu só sinto atração e nada mais... um dia você me perguntou há quanto tempo estamos nesse chove e não molha, e fazendo as contas já estamos juntos há 3 anos e 7 meses... muito tempo não?!
E hoje me pergunto quanto tempo mais vamos ficar assim? Qual será nosso fim? Será que você muda por mim? Será que você conseguirá me reconquistar pra valer? Ou será que tudo isso vai acabar e cada um vai para o seu lado?
Não sei! Mas espero que o destino e o futuro tomem seu traço certo.

by: Lyka'

Nenhum comentário:

Postar um comentário