Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Trechos de músicas do Restart

Como se agora não existisse mais ninguém ♫
É incrível como você me deixou assim pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim ♪
Já é fim de noite e eu aqui a te esperar ♪
Juras de amor para poder se divertir ♫
Já não importa o que passou ou se tudo a gente errou ♫
Deixe eu te fazer feliz como eu sonhei, como você sempre quis ♪
Palavras que o tempo não consegue destruir ♫
Por toda vontade que eu só encontro em ti ♪
Não importa o que aconteça eu só preciso de você ♪
Quando eu acordar, quero enxergar teus olhos outra vez ♫
Tudo o que passou vou deixar pra trás ♫
Já te disse que quero viver todos os meus sonhos junto com você? ♫
Retratos que guardei, memórias que desperdicei tentando encontrar, sentimentos que deixei pra trás e já não dizem mais ♫
Pra que chorar em vão se tudo mudou? ♪
E só nos restará lágrimas do que parecia ser só mais uma emoção ♫
Já não nos pertencemos mais, o medo nos desfaz ♪
As verdades que um novo dia mudou ♪
Olhar pra trás, vontade de voltar ♫
Momentos que passei e me fizeram acreditar ♪
Na memória sempre vai estar dias e noites que passamos sem se preocupar achando que nada ia acabar ♫
E eu te falei que ia deixar pra trás, pois tudo aquilo que eu faço não te importa mais ♫
Cansei de tentar entender segue sua vida que a minha eu sigo sem você ♫
Vou viver, com ou sem você e aprender, a ser melhor assim ♪
Adeus vou te esquecer ♪
E eu disse bye bye já não te quero mais as nossas fotos, nossos versos vou deixar pra trás ♫
- Olhar pra frente vou seguir em frente ♪
Vem aqui e eu te mostro como tem que ser ♫
As velhas mágoas não importam mais ♪
Todos os planos que eu fiz pra mim eu vou até o fim para realizar com você ♫
Você vive falando o que é bom pra mim relaxa que eu me viro, sempre foi assim ♪
Se acha que eu não te agrado o que posso fazer? ♫
Dias de chuva, beijos molhados com você passado feliz, que eu não consigo esquecer ♫
Tudo mudou eu sei, o tempo passou também, não há porque voltar ♪
E o teu silêncio me faz mal, mas ninguém se importa no final ♫
Não há escolhas, eu me iludo sem você ♪
Você insiste em não acreditar em nada do que eu tenho pra dizer ♪
Vem! Que eu já não aguento mais te esperar ♫
Vem! Que a nossa história não vai acabar ♪
Depois de tanto tempo sem pra onde ir eu já não quero mais fugir ♫
E eu não vou dizer que tudo foi em vão ♪
Pois de todas as coisas que eu pedi no natal você é aquela que eu mais quero ter em minhas mãos ♫
Só em você consigo ver o meu final feliz ♪
Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar ♪
Viver em meus sonhos é te encontrar ♫
Passou tão rápido eu mal podia respirar com tanta coisa na cabeça e nada pra pensar ♫
E são lembranças que o tempo não pode mudar foram promessas que a gente fez sem pensar e no final é de você que eu vou lembrar ♫
Eu já não durmo contando as horas pra te ver ♪
Só mais um beijo e não perco a esperança de te ter de novo em minhas mãos ♪
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá te levo comigo ♪
Eu peço, insisto para ir embora, mas tudo que você faz é voltar. ♫
Ficar ao teu lado e dizer que, tudo pode ser melhor se a gente quiser arriscar ♪
Lembra daquela festa, daquele beijo e de toda sensação? ♫
Enquanto a chuva cai lá fora eu não consigo dormir ♪
Mais uma vez você falou bem o que eu queria ouvir ♫
As suas palavras me deixaram sem ação ♫
Não posso esconder que eu quero você, larga de besteira e vem aqui me ver ♫
Mesmo assim eu curto minha vida, enquanto a sua passa ♪
Mesmo de longe eu queria te fazer sentir tudo o que eu sinto por você ♫
Às vezes me sinto invisível pra você ♪
Mas não espero ver você voltar e dizer que podemos recomeçar ♪
O que aconteceu ou vai acontecer nossa história teve um fim ♫
Fecho os olhos não consigo te esquecer ♫
O tempo passa e cada vez mais, é difícil aceitar, a idéia de que outros podem te tocar ♫
Hoje são lembranças de momentos que passei, que jamais vou esquecer ♪
Momentos que eu não quero perder, frases me recordam de você ♫
Me ensina não pensar mais em você ♪
E amanhã pode ser tarde demais talvez você não seja mais capaz ♫
O pior já passou, agora é hora de recomeçar ♪
Achei você enquanto procurava me encontrar ♫
Sem mais palavras, preferi deixar assim ♪
Dane-se o mundo só me importo em te ver sorrir ♪
Você só soube entender os erros, quando somente tentei achar seus medos ♫
Um dia as coisas mudam de lugar, e o que era ontem, passa hoje e te faz chorar ♫
Eu só queria que você soubesse que eu não vou mais desistir ♪
É mais uma mentira tentar acreditar em tudo que você fala ♪
Não digo que acabou, pois não existe fim pra aquilo que nem começou ♫
Seu tempo acabou você vai ter que entender que o mundo sempre gira ♫
Hoje eu vivo minha vida e faço o que quiser fazer ♪
Mesmo estando longe de ti o seu cheiro ainda existe em mim ♫
Em seus olhos posso ver tudo que a gente passou ♪
Talvez devesse procurar uma saída que me leve para longe de você ♫
Porque não se importou com quem só queria te ver sorrir? ♪
Sempre pensei que seria impossível que o meu sentimento era incompreensível ♫
Vou esqecer de tudo e te reconquistar e que se dane o futuro, vamos juntos sonhar ♪
Já não sei o que fazer, já não sei o que falar, quero fazer você voltar ♫
Sei que os dias passaram e eu vejo que o nosso pra sempre acabou ♪
E hoje eu acordei pensando naquilo tudo que eu ia te dizer ♫

Um comentário: