Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, fevereiro 13, 2011

Bb ;)


Todas as vezes que fecho os olhos penso está do seu lado, vendo o seu olhar inexplicável! :/
Agora eu sei o quanto eu fiz de errado, com você eu mudei você não pode acreditar, mas com você eu aprendi a amar de verdade, com você eu vejo o quanto é importante ter uma pessoa como você do lado para poder amar e ser amado! :S' Saber que sempre que eu precisar eu posso contar com você sempre, eu sei que eu errei contigo e te prometo que eu vou mudar, eu irei mudar por você, pelo o nosso amor , pelo o SEU amor! :'(  As vezes eu paro pra pensar e vejo que você é o inspirador de todos os meus sonhos, desejos e realidades! Eu tive outros amores, mas só agora eu vejo que o meu amor totalmente, o mais puro e verdadeiro é todo seu, não tem espaço no meu coração nos meus pensamentos pra outra pessoa..
Eu nunca imaginei te perder por um segundo, e agora o que eu faço pra você voltar, meu amor o meu perdão é sincero, quando eu paro por muitas horas o meu pensamento vai lá no seu mundo e volta pro meu =x'  acho que eu nunca me arrependi tanto de uma coisa que eu fiz na minha vida, como eu tô me arrependendo disso! ;s'  meu amor me mudou. (8)'  e eu tenho o prazer de dizer que eu mudei por você, tenho orgulho de falar que eu te amo loucamente pra qualquer pessoa que queira saber! Ah, a gente já passou por tanta coisa, cada momento que sei lá, sem explicação totalmente! Lembra? A gente na nossa casa, você sentado na cama assistindo TV, e eu dando de mamar pra nossa filha.. :$' Foi um dos planos que agente fez né ? Tantos e tantos planos pra acabar desse jeito! ;/ Sabe eu sinto coisas que acho que ninguém entenderia, até mesmo "eu" ... são dores e alegrias, tudo misturado :s' dor por saber que não tô perto você , e alegria por saber que você sempre será eteeeeeernamente o meu primeiro namorado , de tantos o que mais marcou o que eu mais amei , o que eu mais luto e o que eu quero muito comigo o resto da minha vida! Quando fecho os olhos, o seu rosto se reflete e eu te vejo até em sonhos, de olhos fechados. ;x' Acho que você deve pensar , como é que uma pessoa gosta tanto de sofrer ? Insiste tanto em ficar comigo? Eu gosto de você demais, e não vou desistir tão fácil assim.. Quando chegar um dia que eu desaparecer e você não ter mais nenhuma noticia minha é porque eu já não vou mais está existindo ... Mas mesmo assim onde eu estiver eu vou guardar você, serei uma estrelinha em sua vida, noite e dia te olhando , lhe ajudando mesmo distante! =x'  São coisas que até eu mesmo sei explicar pra você, é um sentimento que toma conta de todo o meu ser que me faz mas confiante em nosso amor! Eu mudo por você quantas vezes for preciso, meu anjo.
Agradeço tanto a Deus agora, por mim - por você por nossas famílias, nossa saúde, felicidade. Eu nunca imaginei te amar tanto assim, pode ser que no começo foi mais uma atração, mas com o tempo foi se tornando algo mais forte que eu, às vezes não tenho palavras pra expressar o meu amor todo por você, até porque o amor verdadeiro não tem definição certa... Eu só sei que eu quero muito você de volta, quero muito o seu amor todo pra mim , que eu te amo muito e esse amor tá por cima de tudo que existe nessa terra!
Possa ser que eu não consiga acreditar mesmo que a gente acabou, que nunca mais tem volta! Mas eu não consigo me imaginar sem te ter :s' Eu sei que eu cometo muitos erros, te machuco e depois eu quero que você me perdoe ... Mas meu amor eu tenho muito medo de te perder pra sempre, que você consiga ver em outra menina o que não conseguiu ver em mim! =x' Mas eu encontrei tudo que eu queria só em " VOCÊ " ...

 eu vou mudar , eu te prometo que agora eu vou mudar e essa mágoa que eu deixei em seu coração eu vou tirar! (8)'
Foram noites e noites chorando, pensando - refletindo o que eu fiz contigo! ;s;s' Caralho, eu sei que não se faz isso com ninguém , mas você já sabe eu agir por impulso momento de raiva, e eu tô mudando isso meu! =x'  aaaaaaaaaaaaah, meu anjo, me perdoa ? :'(
- é mais um dia sem você, nada mudou em mim. (8) sim mudou, mas não acabou.. só aumentou, e se fortificou mas ainda em relação a antes! Já o seu eu não sei, ;/  bem provável que tenha diminuído, e você não sabe o quanto me dói isso. :'(

poor: Sabrinna'Matos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário