Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Pra Ela


Queria tanto te falar que eu ainda não te esqueci, que todo aquele sentimento ainda se mantém dentro de mim  =/ ... É tudo tão confuso, quero te esquecer e ao mesmo tempo não quero arrancar esse sentimento que criou raiz em meu coração... ‘A vida sorriu quando você chegou. Bem vinda, o mundo se abriu quando você entrou...♫  Você entrou em minha vida de uma maneira que eu jamais imaginaria acontecer... Te vi pela primeira vez e algo me chamou atenção, um ar misterioso, um algo que me encantava e ao mesmo tempo me fazia temer falar contigo. ‘A doçura feroz de um vulcão ♫♪ Seu jeito “sério”, sua personalidade forte, seu olhar marcante, suas mil maneiras de se expressar pela sobrancelha, tudo isso fez eu apaixonar-me por você...
‘E mexe comigo isso é um perigo...♫  Tudo parecia ter se tornado perigoso, falar com você com tanta intensidade e intimidade que criamos só aumentou aquele sentimento que por algum tempo eu lutei contra... Eu lutei, realmente lutei contra, não quis aceitar esse sentimento jamais, entretanto, me vi sem saída, esse louco sentimento aumentava cada vez mais até que chegou ao ponto de não resistir... e foi isso que fiz, não resisti mais! ‘Não posso resistir vem pra perto de mim faz o tempo parar ♫ Ainda me pergunto como pude me apaixonar por você, assim dessa maneira q me apaixonei, por várias vezes me senti uma fraca, nunca havia chorado, derramado minhas lágrimas por alguém como derramei por ti, posso até dizer que você foi a única capaz de fazer isso comigo... Chorei, sofri, mas também ri... Ri de você, ri das minhas besteiras, e continuo rindo quando lembro algumas conversas da gente. ‘Ninguém viu, mas sorriu invadiu, levou meu coração...♫ Levou meu coração completamente, sem nem ao menos imaginar q vc tinha ele nas mãos... um coração frágil, coração aberto, quebrado por causa de algumas quedas inevitáveis :S’ Quedas q tiveram q acontecer, quedas que não foram evitadas e nem podiam ser... onde a culpa sóo cabe a mim... Como fui me apaixonar? Pergunta q não cala!
Ainda lembro seu jeito e seus trejeitos, sua risada ée nítida em minha cabeça, seu “nada”, seu “hum”, seu jeito ainda mexe comigo... e não ée pouco... às vezes abro um sorriso, outrora balanço a cabeça como se quisesse expulsar da minha mente, mas qse sempre nunca consigo =T  O q posso fazer née?!  Voltando da aula, na topic, uma garota soltou uma risada deliberadamente, e por incrível q pareça, nessa risada somente escutei a sua risada, era idêntica ou, assim, eu fiz ser...’ Te quero, te espero, pra mim...não consigo esquecer ♪♫   Não consigo, mas TENHO, PRECISO esquecer vc, preciso esquecer esse amor q não posso levar adiante  :’(   ‘Na hora do desejo sinto o q gosto do teu beijo e vc não está ♫♪  o gosto q ficou marcado, a boca q ainda sinto pesar sobre a minha, a vontade q permaneceu... o momento q não esquecerei... não esqcerei a tarde daquele domingo, a sua cara lendo minhas msg’s no celular, vc me mostrando algumas conversas do MSN q vc gravou... (conversas, muito bem lembrar, será q vc ainda as tem? Acho bem provável q não! Nem mesmo aquela q um dia vc me disse q tava guardada e ia continuar ali guardada... mas por qto tempo seria esse “continuar”?! Não sei  :S’ )
‘Sinto que não estou legal, mas nunca caio na real ♪♫  Nunca caio na real que entre nós jamais existirá algo, q jamais vou sentir o gosto do teu beijo de novo, ele pertence a outra pessoa... q tudo o q aconteceu foi apenas ilusão, q só existe e só existiu AMIZADE!  ‘Como pode ser gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu ♫  Como? Boa pergunta, mas eu não tenho essa resposta. Vc não é minha, nunca foi e jamais será... E cada vez q lembro disso me dói, aumenta a ferida que não cicatrizou em meu coração...ferimento aberto, dolorido, q às vezes ainda se encontra sangrando, mas que pede, grita, berra pra ser fechado, costurado, colado...Pra ser esquecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário