Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, fevereiro 13, 2011

Ahhhhh...

Quando agente encontra um amor, a gente muda! Antes de eu te encontrar achei que o amor não existia pra todo mundo, mas hoje eu vejo que pra se amar uma pessoa não precisa ser a pessoa mas linda do mundo, a mais inteligente , a mais bem arrumada.. Só precisa de um coração, e ter o poder de acreditar que o sonho é possível, que você vai conseguir passar pelo os obstáculos que o impede de ser feliz! :x & foi isso que eu fiz, muitos anos antes de mesmo te conhecer eu já sabia que algo em você tinha mexido em mim , não algo qualquer mas, sim algo que falaria mas alto do que a razão, que sempre falará  mais alto que a voz do coração. Você sempre me mostrou que não queria nada além de uma simples amizade, mas o que a gente faz se o coração fala mas alto ? Se o amor não lhe deixa você fazer o que a razão é favorável! :/   A gente sempre foi tão feliz juntos, sempre nos amamos tanto.. ;s'  Como pode ter acabado de uma hora pra outra ? Quando agente ama de verdade pode o tempo passar, mas nada muda só aumenta a dimensão dos sentimentos! Nunca pensei ser tão mobilizada por um ciclo de sentimentos que talvez haja dentro de mim ainda... Eu sei (..) O tempo passou, mas tudo aquilo que foi bom pra mim ainda tá em minha mente, e realmente não teve quase nenhum tipo de momento ruins, eu acho tão estranho o modo de você me entender em um simples olhar :x de sempre saber o que eu penso, o que quero , o que gosto! :/ Você sempre me entende, entende coisas que até eu mesma não entendo... Sempre quis te ter aqui comigo, compartilhando momentos bons ou ruins, mas você partiu tão cedo da minha vida, em um momento que eu, mas precisei dos seus carinhos, dos seus beijos de VOCE! :'(( ' Horas - minutos com você do lado passou tão rápido, mas quando não estava com você tudo era uma eternidade, pois eu contava as horas pra te ver e te dá um abraço pois era ele que me fortalecia durante as dificuldades da vida! :/  Você não sabe o quanto me fez chorar tanto de alegria como de tristeza, o quanto eu precisava de você... Você sim, sabe o que eu fiz por você com certeza foram muitas coisas, todo mundo nem precisava saber pois o meu mundo inteiro um dia pertenceu a você! Mas nada do que eu fiz um dia valeu a pena por NUNCA foi considerado por você, mas com o tempo você ver que aquela pessoa não gostava de você... e sim gostava de abusar do amor que você sentia por ela! :s' Mas não vou me queixar de nada, pois se um dia eu fiz eu me lembrarei que foi por amor, e sei que vai ter mais pessoas nesse mundo que vai SIM valorizar todo o amor que eu darei a ela! Hoje eu posso dizer que eu me curei daquilo que me prendia a você, não lhe desejo nenhum mal só não quero mas nem olhar na sua cara! Não quero ter a chance de olhar pra você com um sorriso estampado e com os olhos cheios de lagrimas! Mas se eu tiver essa oportunidade não há deixarei passar, na sua frente eu serei a pessoa mais feliz desse mundo.. Pois não merece nenhuma lágrima minha! (y' Quero mas é ter a chance de ser feliz com quem me ama de verdade, & tudo aquilo que me prendia a você.. haha'  eu achei a chave perfeita pra ela! ;D  FUCK OFF.

poor: Sabrinna'Matos <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário