Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, fevereiro 12, 2011

Fuck You

 Ah, meu amor! :'( 
Como você me faz falta, to precisando tanto de você aqui comigo... desde que se foi, nada ficou normal tudo se modificou! :/ Foi e sempre será você que o meu coração bateu mas forte, que os meus pensamentos iam além... Eu fiz de tudo por você, confesso que errei contigo, mas não é justo o que você fez comigo, jogou tudo aquilo que um dia eu tinha lhe dado fora! :x  Me rastejei atrás de você, por muito e muito tempo, mas agora a história mudou, tá ? Eu mudei, e não quero mas você ,e nem aquilo que você chegou a dizer que me amava! Irei fazer a mesma coisa com você, joguei tudo que me disse fora, não quero nenhum rastejo seu em minha vida, cansei de você... cansei de sofrer por você! Agora eu vou é ser feliz, quem PERDEU que chore.  
FUCK OFF. :*

poor:Sabrinna'Matos (minha ciumentinha  kkk'  s2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário